1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. É para isso que servem os amigos

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - É para isso que servem os amigos


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Aeee, fantasminhas, como estão? Espero que estejão bem.
Esse capítulo é só uma simples degustação, ok?!
Boa leitura.

Capítulo 10 - É para isso que servem os amigos


Orihara, Izaya P.O.V.

Abri os olhos num susto me deparando com um teto branco. Sonhei que estava caindo; caindo; e caindo. Caindo num poço sem fim. Olhei para os lados tentando entender onde eu estava. Hospital. 

- Ei! - Eu não tinha voz - Alguém?! - Gritei, porém, de nada adiantou. 

Sentei-me com muita dificuldade. Minhas costas e meu peito doíam muito. Mal conseguia respirar. Tirei a agulha do meu braço e me levantei. No mesmo instante que botei os pés no chão, caí com tudo, provocando um estrondo. A porta do quarto se abriu violentamente. Shinra apareceu e correu rápido em minha direção. Shinra; meu amigo. Senti saudades daquele filho da mãe pervertido. 

- Enlouqueceu?! Você não pode sair assim de uma cama de hospital! - Brigou ele. 

- É que... - Fui interrompido pelo dedo do médico em minha boca. 

- Não fale! Sua garganta está inflamada.

- O que? Por que? 

- De acordo com algumas pessoas que estavam no local bem na hora, você berrou, saiu andando e desmaiou - Explicou. 

Shinra me ajudou a levantar e a sentar de novo na maca. 

- Pode me explicar o que ouve? - Perguntou, me encarando por cima dos óculos.

- Você disse para eu não falar - O lembrei.

- Não fale alto e nem por muito tempo; isso que eu quis dizer. Só quero saber o que aconteceu. 

Ah, ele quer saber o que aconteceu? Por onde eu começo? Da parte em que fui trouxa e confiei naquele idiota, ou da parte que aquele idiota me jogou fora? Exatamente; me jogou fora. Porque é assim que eu me sinto. Sinto que fui jogado fora. Me sinto um lixo. UM LIXO!

- Shizuo... - Não consegui continuar a frase. Foi só eu dizer o nome do monstro, que a dor e a vergonha daquele momento voltaram à tona, provocando-me uma ânsia forte - Eu...  eu não consigo... Shinra...

Me debulhei em lágrimas. Nem sequer tentei contê-las. Eu precisa tirar de dentro de mim a mágoa que estava me matando. 

- Ei! Não, não chore, Iza - Confortou o médico, me dando um abraço aconchegante - Está tudo bem, meu amigo. Eu estou aqui. 

Que abraço gostoso. Shinra pode ser um pervertido com problemas de hiperatividade, mas ele é meu amigo, de qualquer forma. Sempre que tinha um problema, ele me ajudava a resolver com todo a alegria, porém, eu só o desprezava. E agora mais uma vez; eu tenho um problema e ele está aqui, do meu lado, sendo um amigo. Sendo meu melhor e único amigo. 

- Shizuo me jogo fora, Shinra! - Gritei - Ele me jogou fora!

- Eu falei pra não gritar, vai machucar mais a sua garganta - Puniu - ... mas enfim, me conte tudo.

- Posso lhe contar da onde interessa? Da onde tudo começou?

- Dá onde preferir - Disse ele abrindo um sorriso acolhedor. 

Funguei, limpei meu rosto e segurei o choro. 

- T-Tá... - Solucei - Eu e Shizuo nos beijamos; acho que você já percebeu que gosto dele - Ele apenas acenou com a cabeça sorrindo vitorioso - No dia seguinte, fui tomar café com ele e o filho da puta me chutou fora, como se nada tivesse acontecido. 

Comecei a chorar novamente, ao contrário de Shinra, que começou a rir que nem um doido.

- Qual é a graça?! - Gritei indignado.

- Esse Shizuo é um idiota mesmo - Ele balançou - Mas você sabe que ele só fez isso porque tem vergonha, não porque não gosta de você, né?

- Se ele realmente gostasse de mim, não quebraria meu coração como ele quebrou - Falei emburrado - E vergonha do que? De mim?!

- Não, não... vergonha dele mesmo e; medo. 

- Como assim? - Arquei a sobrancelha curioso.

- Vergonha do que as pessoas vão pensar dele se o virem junto com você - Respondeu sério - Sem falar que você sempre agiu como se o odiasse. Ele deve estar com medo de ser mais uma de suas pegadinhas. As pessoas te conhecem, Izaya; e elas têm medo de você. Não é fácil de acreditar assim tão de repente. Entenda isso. 

- Eu sei, mas é que... eu estou com problemas. 

- Que tipo de problemas, Iza? - Ele franziu a testa.

- Eu estou caindo, e-e... e sinto que um dia o chão vai chegar, eu vou me quebrar inteiro. Não vou conseguir mais me levantar e vou morrer - Expliquei olhando para minhas mãos finas e pálidas. Elas tremiam muito, como se fosse um drogado que está com crise de abstinência. 

- Você quer dizer que está entrando em depressão, ou que está prestes a tentar um loucura? - Perguntou ele com os olhos bem abertos como se estivesse temendo certa resposta.  

- Já estou depressivo, Shinra; eu acho... e sim, estou tentando fazer tudo para acabar com a minha dor. Eu estou ficando louco, não sei mais o que fazer, vou acabar cometendo uma loucura que não vou poder reverter - Fechei os olhos com força com medo de mim mesmo. 

- NEM PENSE EM FAZER MERDA, IZAYA! - Berrou desesperado - Eu estou aqui e nunca vou te deixar! - Ele me abraçou com uma força, a qual eu não fazia ideia que ele tinha - Por favor, não vá! 

Eu ri espontâneo e minha aflição pareceu sumir. 

- Eu te amo... - Disse de maneira precipitada - Como amigo, claro. Porque amar mesmo, só minha linda Celty, hmmm!

Revirei os olhos e um grande sorriso se formou em meu rosto. Se formou involuntariamente. Então é esse o poder da amizade? O poder de te fazer se sentir melhor em uma hora crítica. Não sabia que esse tipo de relacionamento era tão importante. Nunca tinha parado pra prestar atenção em Shinra; ele era um pessoa muito simples, espontânea e querida, porém, eu sou um egoísta e nunca dei valor a isso. Consigo ver no fundo de seus olhos sua sinceridade para comigo. 

Não me sinto mais tão sozinho, eu tenho alguém, e isso é muito confortante. O único problema que tenho agora, é convencer um babaca a admitir que me ama.


Notas Finais


Só isso mesmo, aguardem o próximo. Desculpa pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...