1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. Esquecendo...

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - Esquecendo...


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Esquecendo...


Orihara, Izaya P.O.V.

Escutei batidas na porta, e a intensidade delas foi aumentando à medida que eu me recusava a abri-la. 

- IZAYAAA! - Gritou o ser do lado de fora.

- O que você quer? - Disse, com um tom de tédio. 

- Dá pra abrir essa merda?!

- Não dá não, eu esqueci como se abre portas de repente - Brinquei. Era bem arriscado fazer isso. 

- Você quer mesmo que eu quebre tudo isso, não é? - Ameaçou.

Abri a porta rapidamente.

- A culpa não é da porta... - O encarei - A culpa é sua, Shizu-chan! 

- Para de ser exagerado! - Ele entrou me empurrando - Eu não estou te traindo! 

- Eu nunca disse que estava... - Fechei a porta e cruzei os braços - Estou bravo porque me disse que ia fazer uma coisa e estava fazendo outra! 

- Já te expliquei o que aconteceu, Izaya-kun! - Shizuo se aproximou com passos pesados - Vou ter que explicar de novo, é? 

- Não, não vai! - Neguei com a cabeça - Não sou surdo, eu ouvi tudo e entendi sim!

- Então, qual é o problema, caralho?! - Ele colocou as mãos na cabeça. 

- Eu já te falei qual é o problema... - Agora, fui eu quem me aproximei - Você mentiu pra mim! 

- NÃO MENTI! - Berrou - Eu não sabia que o resto das pessoas não viriam, entende?! 

- Aé? Quando você percebeu que eles não estavam chegando... porque continuou lá? - Ergui o queixo. 

- Nós não queríamos desperdiçar o tempo gasto e... tomamos um café ali mesmo, ué - Explicou.

- Aham... uma reunião e todos não vieram? - Olhei para o lado e depois o encarei novamente - SÓ VOCÊS DOIS?!

- Izaya...

- VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA?! 

Eu estava tendo um surto. Nem sabia mais o que estava dizendo. Minha mente e meu coração estavam a mil por hora. Só voltei a realidade quando Shizuo me deu um tapa dolorido, já que ele possui uma força tremenda. 

- Você não fez isso... - Coloquei uma das mãos onde doía - Seu... 

Fui interrompido pelos lábios dele se juntando aos meus de repente. Shizuo me trouxe para mais perto, deixando nossos corpos colados. Eu podia sentir o seu calor. 

- Esqueça isso... - Sussurrou em meu ouvido, me causando um arrepio tranquilizador - Por favor... 

Eu queria gritar e espernear, brigar ainda mais, porém, o poder que ele tinha sobre a minha mente e o meu corpo era tão forte e invencível. 

- Eu jamais faria isso com você, minha pulga... - Continuou a dizer, me afagando os cabelos - Eu te amo! 

Apenas fechei os olhos e concordei com a cabeça. Não tinha nada para dizer, mas muito para sentir e aproveitar. Não quero admitir, e nunca vou; é incrível como Shizu-chan pode me fazer mudar de ideia tão rápido só para poder me deliciar com suas carícias. Senti uma fraqueza tomando conta de meu ser. Meus braços e pernas amoleceram. Não estava entendo essa reação estranha e relaxante do meu corpo. Encostei minha cabeça em seu peito, podendo sentir as batidas de seu coração. 


Notas Finais


Pouquinho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...