1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. Vingança - Parte 1

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - Vingança - Parte 1


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


O capítulo será dividido em dois! Boa leitura.

Capítulo 15 - Vingança - Parte 1


Orihara, Izaya P.O.V.

Eu estava prestes a adormecer em seu peito, quando Shizuo tocou novamente no assunto que nos fez brigar antes.

- Terei que ir lá de novo... 

- Ir de novo? - Desencostei minha cabeça de seu peito - Ir aonde?

- Você sabe... - Ele coçou a nuca - Terei outra reunião de trabalho.

- Ah, faça-me o favor, Shizuo! - Me afastei - É sério isso?! 

- Não começa com está merda, Izaya - Ele jogou as mãos para o alto - Você pode ir junto se quiser!

- Ir junto?! - Gargalhei falso - Eu não quero ficar no mesmo lugar que aquela vadia! Muito menos com você perto dela... 

- Você não confia em mim... - Shizuo abaixou um pouco a cabeça - Isso dói, sabia? Chega a ser ridículo! 

- Eu confio em vo... 

- Não confia, não! - Interrompeu. 

- Eu confio, mas... -  - Já te expliquei porque estou irritado. Não me convenceu ainda!

- E nem tenho! - Ele se aproximou e me fitou com desgosto - Você é o traíra aqui, esqueceu? Você é o informante. Um baita de um mentiroso que adora foder com a vida dos outros, não é mesmo? Então quem precisa convencer alguém aqui é você, Izaya!

- Eu?! - Arregalei os olhos indignado - Não sou eu quem mentiu para o namorado para ficar com uma loira escrota com uma desculpa esfarrapada! 

- Namorados?! - Ele balançou a cabeça rindo - Acho que nem amigos somos, pulga... 

- O que?! Como pode dizer... 

- Eu para casa! - Avisou, passando por mim e indo em direção a porta - Te vejo depois... quando você parar de dar uma de louco. 

- Louco?! - Aumentei o tom. 

Shizuo fechou a porta com força. 

- Como ousa fazer isso comigo, seu cretino! - Disse para mim mesmo.

- Acho que você e o grandalhão tem um problema - Falou a voz sarcástica atrás de mim.

Namie-san! É, eu não estou sozinho... 

- Não me diga que você ouviu tudo - Me virei para ela.

- Ouvi até demais - Riu. 

- Nem sei porque ainda não te demiti! 

- É porque você precisa de mim - Ela cruzou os braços e sorriu geniosa.

É porque você precisa de mim... precisa de mim... precisa... sim, eu preciso! Minha querida Namie, você é um gênio! 

- Tem razão, eu preciso sim... preciso muito! - Aproximei-me dela - Vamos fazer o seguinte... 

Um sorriso maldoso se formou em meus lábios. 


Notas Finais


Provavelmente (não tenho certeza) o próximo será postado amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...