1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. Vingança - Parte 2

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - Vingança - Parte 2


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Ficou curto...

Capítulo 16 - Vingança - Parte 2


Orihara, Izaya P.O.V. 

- Querida Namie-san... - A chamei - Se importaria de sair comigo?

- Mesmo que eu te odeie... - Disse com desgosto - Você vai pagar?

- Sim, sou o único que tem dinheiro aqui! 

- Então tá bom - Ela deu de ombros. 

Me dirigi a porta com pressa e escutei Namie reclamar.

- Não tenho tempo pra mimimi! - Falei e a puxei. 

Fechei a porta e fomos ao restaurante onde Shizuo supostamente estava. Quando chegamos, entramos discretamente no local e sentamos em um lugar onde podíamos vê-los.

- Qual é o problema, Izaya? - Namie franziu o cenho - Ele só está em uma reunião de trabalho! 

- Não, ele não... - Ao esticar mais o pescoço, pude ver que Shizu-chan estava sentado com Vorona e outras sete pessoas que estavam vestidas formalmente - Mas... o que?!

- Acho que ele estava falando a verdade! - Sorriu provocativa.

- Mesmo assim aquela vadia continua lá! - Cruzei os braços. 

- Pelo menos eles não estão sozinhos, não é?

- Ah, foda-se! - Dei de ombros uma vez - Ele continua sendo um traidor! 

Ela revirou os olhos.

- Eu vou tomar um café enquanto você fica pirando aí! - Namie acenou para o garçom e imediatamente foi atendida. 

Depois de um bom tempo, Shizuo e o grupo pareceu terminar a reunião e todos se dirigiram ao caixa que ficava bem perto da onde estávamos. Fitei o café de Namie esperando que ele me percebe-se, até porque Shizuo não era tão burro assim. 

- I-Izaya?! - Ele parou na frente da mesa incrédulo - O que você está fazendo aqui?

- Oras, não esta vendo? - Arquei a sobrancelha sádico - Estou em um encontro!

- Encontro?! - Exclamou arregalando os olhos - Como assim?!

- Sim, eu e Namie moramos juntos então estamos constantemente... fazendo algumas... coisas

- Tá de brincadeira comigo?! 

- Isso tá com cara de ser uma brincadeira, Shizu-chan? - Provoquei.

- Mas... você é o meu namorado! 

- Ah... sou? - Franzi a testa - Achei que aquela loira que era sua namorada! 

Shizuo pegou a xícara de Namie e esmagou entre os dedos. Ela abriu um pouco os olhos.

- Não sou eu quem tá arranjando briga com você, é ele! - Disse indignada.

- Cala. a. boca! - Rangeu.

- Olha, eu não tô afim de morrer, então com licença - Ela se levantou e se retirou do lugar.

Nós ficamos nos encarando por um bom tempo. As pessoas já acostumadas com as nossas brigas passadas, saíram às pressas dali. De repente, Shizuo cerrou os punhos e levantou vagarosamente contra mim. 

Ele não seria capaz de me machucar, seria? Nós já passamos dessa fase!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...