1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. Atordoado

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - Atordoado


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Boa leitura. 💩

Capítulo 18 - Atordoado


Orihara, Izaya P.O.V.

Despertei com Shizuo afagando meus cabelos carinhosamente. Fui abrindo os olhos devagar, a imagem do quarto  demorava para se formar. 

- Bom dia, minha pulga - Disse o meu loiro com um grande sorriso no rosto. 

- Boa tarde... - Falei também - Boa tarde?! - Exclamei, assustado com o tempo que dormi. 

- É, você apagou mesmo - Riu.

- Mas é claro que apaguei! - Me sentei rápido - O que foi aquela merda que você me deu para tomar ontem à noite? 

- Não interessa - Deu de ombros e logo depois se dirigiu a porta - Não era nada de mais, você está bem, não está? 

- Sim, mas eu tenho o direito de... - Afirmei, e antes que pudesse continuar, fui interrompido. 

- Ótimo, então cale a boca e vista-se! - Mandou.

- Me vestir?! - Questionei - Pra que?

- São quatro horas da tarde - Informou - Quero comer em uma lanchonete na esquina - Dizendo isso, saiu do quarto.

Suspirei, tentando "colocar minha mente no lugar". Eu estou cheio de perguntas para fazer ao protozoário, porém, não tenho condições de fazê-las. Estou completamente perdido. Me levantei com dificuldade. Minhas pernas brancas e finas estavam bambas. Demorou para conseguir certo equilíbrio, e só depois de uns dois minutos "acostumando" com o meu peso, fui para o banheiro tomar um banho. Eu estava super atordoado e dolorido, minhas partes íntimas então...

Ao terminar, enrolei-me na toalha e voltei ao quarto. Penteei o cabelo e o sequei com a toalha, e não fiz questão de pentear de novo. Ficaria todo bagunçado, não estou com paciência para estética. Vesti uma calça preta de moletom meio justa e um casaco, também de moletom, bem largo. Óbvio que, essa roupa era do Shizu-chan. E por fim, calcei um tênis preto. 

Fui para sala. O encontrei sentado em sua poltrona favorita.

- Achei que tinha morrido - Brincou, porém, meio impaciente. 

- Eu estou completamente fora de mim, dá um desconto - Falei - Foi você que me deu aquela coisa que me deixou assim, então a culpa é sua! 

- Tá, tá... - Ele revirou os olhos e me fitou, e de repente, mudou de expressão - O que aconteceu com seu cabelo?

- Nada! - Falei grosso - Absolutamente nada! 

- Está nervosinho? - Shizuo se levantou da cadeira e venho em minha direção

- Não, não... imagina! 

Ele agarrou minha cintura e me beijou calmamente. Não queria ceder, mas eu não tinha forças para lutar contra aquele beijo gostoso e acabei deixando escapar um gemido longo.

- Vamos logo - Disse - Estou morrendo de fome! - Shizuo me empurrou para fora e fechou a porta. 

Por estar tonto, e de minhas pernas não obedecerem ao meu comando, tive que ir puxado, se não demoraríamos trinta minutos apenas para ir na lanchonete da esquina. 

 No caminho, Shizuo comentou o assunto que discutíamos no dia retrasado. E foi com uma pergunta, que percebi, que não sou o único ciumento da história.

- Izaya... - Chamou-me.

- Hã? - Murmurei - Que?

- Esse... esse lance de você e a... e a Namie fazerem... "coisas" é verdade? - Questionou fingindo intenção.

Soltei uma gargalha estrondosa, no entanto, parei rápido porque perdi o ar. Eu fiquei tão fodido depois dessa punição sexual, que nem dá pra respirar, porra!

- O que você acha? - Respondi com uma pergunta, coisa que sempre faço e que todo mundo detesta.

- Se não for o que eu acho... - Me fitou - Te mato!

- Não vai precisar me matar...

Ele arregalou os olhos, e depois de um tempo se conformando que eu não era uma pessoa tão má assim a ponto de traí-lo; sorriu, e eu, retribui. 


Notas Finais


Favoritem! 👊🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...