História O verdadeiro Izaya por trás de tudo


Escrita por: ~


Sinopse:

... O moreno sabe muito bem o que é ser visto como um ser astuto, enigmático, perspicáz...um monstro, mas na verdade, ser apenas uma criança assustada com mais de vinte anos que precisa de atenção mais do que ninguém...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Durarara!!
Personagens Izaya Orihara, Shizuo Heiwajima
Tags Amor, Depressão, Drama, Drrr!, Durarara, Izaya, Izaya Orihara, Sadness, Shizaya, Shizuo, Shizuo Heiwajima, Sonho, Tristeza
Exibições 926
Comentários 24
Palavras 8.551
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O verdadeiro Izaya por trás de tudo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Prólogo" - Sinopse completa
2
159
385
 
2.
Família - O fundo do poço
1
143
1.208
 
3.
Amor não correspondido
2
136
958
 
4.
Sonhos perfeitos são sempre uma grande mentira
5
130
811
 
5.
Shizu-chan é uma mentira
4
114
1.211
 
6.
Confissões - Parte 1
2
110
1.353
 
7.
Confissões - Parte 2
5
74
835
 
8.
Confissões - Parte 3
3
60
1.790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~rabaneteblack69
Capítulo 6 - Confissões - Parte 1
Usuário: ~rabaneteblack69
Usuário
CORRESPONDE ELE SHIZU-CHAN! ELE TA NA BAD!
Postado por ~EsquiloRei
Capítulo 5 - Shizu-chan é uma mentira
Usuário: ~EsquiloRei
Usuário
Ok... EU SABIA QUE ERA AMOOR!
Desculpe pelo surto.
Então Shizuo também tem sentimentos, além do ódio é claro, por Orihara Izaya. Bem, não podemos culpa-lo por isso, afinal até eu que sou hetero tenho uma paixão por esse filho da puta avarento, ele é irresistível.
O Kasuka é meio kuudere, mas quando atua o moleque é muito mito, sério. No OVA da primeira temporada ele meio que aparece atuando e, vai por mim, é muito diferente!
Desculpe por não ter respondido sua mensagem ainda, não to conseguindo entrar no pc, tipo eu tenho que usar o da minha ex, então fica meio difícil responder, mas assim que possível mando uma resposta.
Enredos complexos, aí como eu amo isso! Adoro quando a obra apresenta profundidade e buga a mente, isso me faz pensar sobre coisas que nunca pensei na vida, no caso de Durarara foi a minha visão em relação as pessoas, coisa que foi mais por parte do Izaya, personagem que eu só fui me aprofundar depois que foi esfaqueado e sumiu por MUITOS episódios, sério foi uma tortura ficar sem ele por tanto tempo.
O encontro de Izaya e Shizuo, vou esperar por essa com os dedos cruzados para que tudo dê certo para esses dois idiotas!
Beijos!
Postado por ~EsquiloRei
Capítulo 2 - Família - O fundo do poço
Usuário: ~EsquiloRei
Usuário
Estava o Esquilinho sentado na mesa com mais três primos em meio a uma festa de aniversario meio bosta, com o celular na mão conversando com a namoradinha, agora ex não me pergunte porque, quando uma notificação do SS chega junto ao barulhinho irritante de passarinho engasgado. Lá vai o Esquilinho ler e.... chorar! Você me fez chorar!
Seguinte, eu li na primeira vez, achei legal e indiquei pra minha ex. Cinco minutos depois a maluca veio atrás de mim pra falar sobre o capítulo.
"Bem legal falar da família do Izaya, muitas fanfics não abordam isso" - Falei.
Ai ela disse:
"Leia de novo, reflita e veja o sofrimento do pequeno Izaya e seu gatinho morto!! Imagine o Mingau, o seu gato morto! Viva o sofrimento do pequeno IZAYA! VIVAAA!"
Ela disse com essas palavras, serio. Eu li pela segunda vez e chorei pra caralho! Acho que foi TPM masculina, não sei.
Enfim.... O fato de que o Izaya é um filho da puta (agora literalmente) e amargurado com a vida ficou muito mais evidente agora! Pelo que parece ele está procurando uma chance de se salvar e vê isso no Shizuo, porque ta na cara que ele ta falando do Shizu-chan! Eu sei que prometi uma reflexão ENORME sobre quem é Orihara Izaya, mas vou deixar isso pro próximo capitulo ~Le maldade emanando~
Na verdade é porque eu to com preguiça mesmo.
Se quiser me chamar no chat pra conversar sobre Durarara, escrita ou qualquer outra coisa, lembrando que eu sou muito otaku, pode chamar, estou disponível quase que o tempo todo.
E, antes que eu me esqueça, amei o plot da sua fanfic e sua escrita é simples e amo mesmo tempo envolvente, coisa que gosto bastante.
Seja lá o que esteja fazendo, continue, porque ta indo muito bem!
Ótimo trabalho!
Abraço!