1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. Sinopse completa

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - Sinopse completa


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Voltei com mais uma história alternativa do anime. Pensei em fazer uma narrativa de outro mangá, mas acabei por ficando com este.

Tentarei colocar os sentimentos do Sr. Orihara em palavras, o que vai ser difícil. Este primeiro capítulo é só uma sinopse maior! Podem pular para o próximo, se quiserem.

Obrigada.

Imploro seu dever como ser humano que leia as notas finais com muito caráter. EU NÃO ESCREVI TUDO AQUILO ATOA‼️

Capítulo 1 - Sinopse completa


Existem pessoas - poucas delas para ser mais exato - que possuem um dom extraordinário para mentir e fingir, os motivos para tais ações descaradas e consideradas erradas? Muitos, alguns fáceis de entender/lógicos, já outros, nem tanto. 

Associemos o que foi dito a cima com a famosa doença dos "não sentimentais", a psicopatia, e então façamos uma pergunta: pode um psicopata fingir ser um  tresloucado mesmo não sendo? 

Mas por que diabos ele fingiria ser um ser problemático e temido - e também odiado - por todos? A única resposta - que na verdade são duas - para isso é: ou essa pessoa é realmente louca ou ela usa sua frieza como defesa. 

O indivíduo sendo louco, não tem muito o que explicar, porém, a curiosidade só aumenta se a resposta certa for a segunda opção. Do que exatamente esse alguém estaria se defendendo? Há inúmeras justificativas para a decisão dessa atitude. 
1: Experiências passadas - quaisquer que sejam - lhe dão uma má impressão do futuro.
2: Vergonha de parecer fraco, sensível. Um tolo.
3: Amor não correspondido - sendo mais específico, você foi um trouxa apaixonado - dando assim mais uma má impressão de possíveis relacionamentos vindouros.
4: Não está se defendendo de nada. Tem sérios problemas com narcisismo ou megalomania. Fã número um do seu próprio orgulho, não vive sem o ego.

E essa defesa tão fria, do que adianta? 

Acredito que muitas vezes serve para afastar pessoas parecidas com as quais que já a fizeram sofrer. E como já dito antes, serve para afastar pessoas que você acha que elas achem que você se importa e enfraqueça com qualquer tipo de "palavras feias" que magoam e que pode-se machucar com qualquer coisa não dita com tanta sutileza.

 E por ultimo, mas não menos importante; você pode ser um egocêntrico filho de uma puta mesmo.

Difícil de entender, não? Pois é, eu sei... bom, talvez não. Você pode compreender muito bem, se já passou ou está passando por isso. 

O moreno sabe muito bem o que é ser visto como um ser astuto, enigmático, perspicaz... um monstro, mas na verdade, ser apenas uma criança assustada com mais de vinte anos que precisa de atenção mais do que ninguém. 

Ele sabe muito bem o que é fingir ser o que não é.


Notas Finais


O que acharam de toda essa explicação?

A classificação de +18 não 'tá lá de enfeite, e sim, 'tô falando com você que tem 10/12 anos e pensa que se manda, mas nem paga a conta da internet. Eu 'tô sendo humana e peço que no mínimo diferenciem ficção da realidade. Então, se você aí tem menos de 14 anos... APRENDE A LIMPAR ESSA BUNDINHA ANTES DE VIR AQUI PRA LER BESTEIRA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...