1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi >
  3. Amor não correspondido

História O verdadeiro Izaya por trás de tudo - Yaoi - Amor não correspondido


Escrita por: observerghost

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo. Na minha opinião, poderia ser melhor, mas ainda tem muito por vir!
Boa leitura.

Capítulo 3 - Amor não correspondido


Orihara, Izaya P.O.V.

Não ser correspondido é a imperfeição do amor. Sim, meus amados humanos, o amor verdadeiro do qual vocês tanto sonham, não é perfeito. Ele é o cúmulo da eiva. 

A dor de não ser correspondido é uma das piores. Conheço tantos tipos, porém, dou nota dez a essa. O pior de tudo, é não ser correspondido por alguém - nesse caso, um brutamontes estulto - que você finge odiar e até "tenta" matar. 

Vai, pode me chamar de trouxa, eu mesmo disse que era. Demonstrei de todas as formas - mesmo que indiretamente - do meu jeito, claro; que amo essa pessoa e mais do que isso, que preciso dela. Só que esse ser - que consegue ser apaixonante e irritante ao mesmo tempo - tem um cérebro do tamanho de uma uva. 

E com essa situação, é que eu sei que sou realmente habilidoso em fingir ser quem não sou, pois ele realmente acredita que eu o odeio. É triste que ele não entenda, na verdade, ele nem tenta entender. Ou talvez ele não perceba mesmo, por que inteligência pra esse animal é o que mais falta. Não, o que mais falta é paciência, depois inteligência. 

Talvez, ele não tenha compreendido, pois mostro isso de uma maneira errada. Não porque eu quero, não sei demonstrar nada de uma maneira entendível. E quando tento, tento do meu jeito, que parece ser a pior maneira, pois sempre da em merda, não... nunca da em nada, isso sim. Quando não se foi ensinado a prezar e está amargurado, sua capacidade de dar e receber afeição é ofuscada. E isso destrói o indivíduo. Tento fazer como os humanos, mas eu sempre pareço ridículo. 

Ódio a primeira vista, existe? Bem, somos a prova que sim, mas eu - individualmente - sou a prova, de que apenas amor à primeira vista existe. Como alguém pode amar outro alguém pela primeira vez que vê? Talvez, porque essa pessoa além de trazer ares interessantes, seja esteticamente excitante. Ele me deixa louco, causa sensações que ninguém mais poderia causar. Fico fora de mim, ele tem um poder sobre meu corpo e controla minha mente, sem saber. Odeio isso - mas gostaria muito, se ele soubesse - apenas eu posso ter esse poder de comando sobre alguém. 

Se amo tanto ele, por que eu simplesmente não conto? Porque eu sei que a resposta - três na verdade - vai ser ou uma risada debochada, ou, um soco no meio da cara e a pior de todas; receber um "mas eu não te amo". Por mais que eu saiba qual vai ser a resposta, não é a mesma coisa que ouvi-la. Se escutasse isso vindo dele, o chão do fundo do poço pra mim iria chegar e ia doer tanto.

Mesmo que, o amor não previna a depressão - porque eu realmente pareço estar doente - ele tranquiliza a mente e a protege de si mesma. O amor é um placebo para uma alma destroçada sem rumo. Drogas farmacêuticas, ilegais e álcool não são um bom remédio para a solidão de alguém não correspondido. O único capaz de curar a alma é esse ser que não te corresponde. Ou seja, sem remédio você fica doente, se não tratar, vai morrer. O fundo do poço vai chegar.

Não que eu não goste do relacionamento que temos, eu gosto, mas admito que quero algo mais, algo diferente. Toda vez que nos encontramos, trocamos farpas, cortes, quer dizer, eu troco, já ele... taca postes em mim. É, postes, e não só isso, qualquer coisa que pode esmagar o crânio de alguém. Sim, ele é forte, espera aí; eu já não disse que ele era maravilho... não, ele não é... tá, ele é... droga. Ele tem uma força imensurável. Infelizmente, eu só provei essa força em lutas, queria mesmo é provar, sabe... na cama, admito. Se ele me amasse com a força que tem, eu estaria curado e livre de tudo de ruim que já passei.

Porém, isso parece estar longe de acontecer. Hoje mesmo, vi ele andando com aquela loira escrota, eu sei o nome, prefiro não falar, mas eu vou dar uma dica, começa com V de vaca, ou V de Vadia. Todos que chegam perto do que é meu, vão pagar, por que eu sou egoísta, mamãe não me ensinou a ser legal. E como eu consigo tudo o que eu quero, um dia esse filho de uma puta, vai ser meu. Enquanto isso, eu só sofro. 

Lamentavelmente, ele é a cura para todo meu sofrimento. Ele é minha única chance, pois eu sei que todos me odeiam, ele também, porém, ninguém tem coragem de se meter comigo, ninguém mais vai ter coragem de ter  um relacionamento com um doido varrido - e depressivo -, ao contrário dele, ele tem coragem para vir pra cima de mim, só preciso ensina-lo como vir. 

Eu sei, que cada olhar dele, me arranca um sorriso. Toda vez que ele está perto de mim, seguro para não corar. Quando ele fala comigo, mesmo que grosso, me incentiva a continuar. Cada toque dele, fecharia minhas feridas abertas. Cada beijo, daria vida ao meu coração que quase não bate. Suas carícias, me tirariam de dentro de mim. E quando ele me taca postes? Bem, eu me divirto, mas tenho vontade de chorar depois, porque ele não está se divertindo, ele quer mesmo me matar. O que pode me dar vida quer me matar, que hilário... Isso dói...

Mas eu sou o Orihara, consigo tudo - sem exceção - o que eu quero, e esse asno do caralho, vai estar em minhas mãos, nem que demore anos. Mal sabe ele que já é propriedade minha. 

Me aguarde... Shizu-chan. A sua pulga favorita esta a caminho. 


Notas Finais


Me perdoem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...