História O verdadeiro nome do amor é cativeiro ! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga
Tags Gaahina, Itahina, Kakahina, Kibahina, Naruhina, Narusaku, Nejihina, Obihina, Sasuhina, Shikahina
Exibições 315
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu amo vcs, mais então, estou aqui para dizer, ou melhor anunciar...

MEUS CAROS LEITORES, EU QUERO ANUNCIAR QUE HOJE, VCS TEM O PODER DE ESCOLHER SE QUEREM UM CAPÍTULO EXTRA COM O SEU CRUSH DE NARUTO JUNTO A HINAAAAAAA...

Mas vou logo alertar, o capítulo fará parte da estória, então pensem com cuidado e vamos ao mais novo capítulo !

Ps: deixem suas escolhas nos comentários, obrigado !

Capítulo 6 - Curioso ...


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro nome do amor é cativeiro ! - Capítulo 6 - Curioso ...

Me recostei no tronco da árvore ficando o mais a vontade possível, a madeira ainda estava molhada graças ao orvalho daquela manhã, o lado sudoeste da floresta que cercava a vila era bem humida e um pouco densa. Naruto ainda trocava golpes com Suigetsu, os dois tão imersos em seu conflito que não notaram nossa presença, os demais olhavam tudo atentamente, logo cada um se sentou em seu respectivo galho.

Meus olhos arderam, a bebida que Orochimaru-sama havia me dado estava começando a fazer efeito, logo mais, se aquilo durace muito tempo, eu perderia a consciência, o que não era nada bom, afinal eu não sabia o que poderia acontecer durante a batalha... Meu corpo estava em chamas, eu tremia feito vara-verde, fechei os olhos e me acomodei melhor na árvore, respirei fundo e consentreia energia de meu chakra para usar o Ninjutso médico na minha própria corrente de chakra.

Uma rajada de vento atingiu meu rosto, a enorme energia de chakra acumulada me fez levantar rapidamente, tudo ao meu redor girou, procurei por Suigetsu e logo o achei, um pouco mais a frente Naruto havia se transformado no modo sennin, o Rasengan logo apareceu em sua mão direita e eu não tardei em correr na direção de Suigetsu, logo senti a aproximação do chakra de Naruto misturado ao da Kyuubi, eu coloquei o chakra na palma de minhas mãos e desviei a direção do Jutsu jogado em nós.

A poeira abaixou e vi Naruto olhando incrédulo para mim, as sombrancelhas franzidas e logo saiu do modo Sennin.

Senti minhas pernas fraquejarem e o chakra que havia ao meu redor desaparecer instantes depois, logo senti minha visão turva e a inconsciência me puxar para o abismo negro de minha mente...

                        ★_★

-Hinata...- segurei ela antes que seu corpo fosse de encontro ao chão, para mim era claro, ela estava impossibilitada naquele momento graças a sua medicação, meu maxilar travou e olhei feros para o homem que batalhava instantes antes.

-O que ouve com ela, NARUTO SEU RETARDADO, VOCÊ MACHUCOU A MINHA HIME !- a voz de Itachi saiu alta, o tom desesperado e os olhos faiscando me dizia que ele mataria Naruto se Hinata não estivesse bem.

-Satisfeito...está satisfeito com o que fez a ela ? Hinata está assim graças a você !- o olhei da pior maneira possível.

-Mas...eu não tinha a intenção, ela entrou na sua frente...pelo amor de Kami, eu nunca a machuca...

-Não e disso que eu estou falando seu idiota, o fato dela ter desmaiado provavelmente foi o remédio que Orochimaru deu a ela.- eu olhei para o rosto pacífico dela, Hinata estava deitada no meu colo, a peguei delicadamente como uma noiva em meus braços.

-Remedio ?- não foi o loiro que se pronunciou, pelo menos não aquele loiro que fez sua Hime passar pelo o que ela passou, esse possuía os olhos azuis e cabelos longos loiros, de acordo com Orochimaru o nome dele era Deidara.

-Mentira, Hinata não estava doente, isso é...isso é mentira sua, seu nukenin desgraçado, solte ela ou eu mato você, além de ser um fugitivo, ainda tenta colocar Hinata contra mim !

-Cale a boca Uzumaki, você não deve saber, mas quando Hinata partiu ela estava grávida de você...-me desculpe Hime, mas eles precisam saber da verdade.- Ela passou dias no deserto ao ponto de perder o bebê, quando Orochimaru a encontrou, Hinata estava a beira da morte, quase não conseguimos salva-la !

A expressão de espanto no rosto de todos eles era a pior coisa que ele já havia visto, todos eles estavam estáticos, já Naruto, bem ele estava com o olhar vazio, as lágrimas desciam por seu rosto.

-Agora Uzumaki, a única coisa que lhe peço é : Fique longe dela !

Sai de lá o mais rápido possível, precisava colocar Hinata para descansar em um lugar confortável e zelar por seu sono, e como em um estalo, algo curioso surgiu em minha mente. Se eu não estava enganado, Itachi havia chamado Hinata de sua Hime, realmente era algo bastante curioso.

-Terei que ficar de olhos bem abertos perto de você não é, cordeirinha !


Notas Finais


Olá galera !!!!

Espero que tenha gostado, e não se esqueçam de colocar o CRUSH favorito de vcs para ficar com a Hina no próximo capítulo !

Bjs e até a próxima pessoal !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...