1. Spirit Fanfics >
  2. O Verdadeiro Passado de Alaric Saltzman

História O Verdadeiro Passado de Alaric Saltzman


Escrita por: Skarweys

Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Passado de Alaric Saltzman
Sinopse:
⚠ ATENÇÃO ⚠

Caso você ainda não tenha terminado de assistir a série ( todas as temporadas ) de THE VAMPIRE DIARIES, recomendo a você a parar de ler por aqui. È sério pare ! Stop ! Agora ! NOW ! Há muitos spoilers ( revelando conteúdos passados na série ) nessa Fanfic mas, caso você è o tipo de pessoa que não se importa com isso, fica a vontade para ler a minha Fanfic.
Obrigada pela atenção !

Que tal começarmos a falar sobre a vida passada de Alaric Saltzman ? Que a maioria conhece como "Rick". Se quisermos descobrir a que mistério ele deixou de nos aventurar, teremos que voltar bem pra trás para saber o que ele deixou de nos contar.
Alaric pelo o que todos nós sabemos, se tornou pai de duas bruxas que fazem parte da Convenção Gemini, bem antes de ele ter se tornado pai, ele já estava prestes a se casar com a médica Josette (Jo) Parker que também foi uma bruxa da Convenção Gemini, ela havia abandonado seus poderes para evitar que seu irmão gêmeo (Kai Parker) se mesclasse com ela. Ela quem foi o membro do Gemini Conven (Convenção Gemini) entre os seus irmãos. Como diz a história, Alaric estava PRESTES A SE CASAR, isso quer dizer que não se casou. Pois Kai matou Jo em cima do altar onde a mesma ainda estava fazendo seus votos com Alaric... Bem antes de ele ter conhecido Jo, vale lembrar que ele trabalhou na faculdade Whitmore como professor. Enquanto ele trabalha por lá, todos nós sabemos que ele tem amigos vampiros como : Damon e Stefan Salvatore, Caroline Forbes, Elena Gilbert, etc..
Alaric já passou na fase de odiar vampiros, por essa razão desempenhou o trabalho caçador de Vampiros, e enquanto fazia esse trabalho o mesmo dedicou outro como um professor de História na escola High Mystic Falls. Estamos chegando perto, antes de Alaric ter feito as amizades pela cidade, ter conhecido a Jenna ( Tia da Elena ) e se mudado para a cidade Mystic Falls, ele teve um caso amoroso com Isobel Flemming, a mãe biológica de Elena Gilbert. Isobel foi esposa de Alaric Saltzman, ela è originalmente de Grove Hill, Virgínia e estudou na Duke University onde conheceu Alaric e se casou com ele.
Agora vamos voltar só mais um pouquinho quando Rick ainda não havia conhecido Isobel... Quer saber como foi ? Então corre para ler o primeiro capítulo da Fanfic, "O Verdadeiro Passado de Alaric Saltzman" onde se esconde os maiores segredos de sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 245
Favoritos 9
Comentários 9
Listas de leitura 1
Palavras 4.500
Concluído Não
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Enzo, Isobel Flemming, Josette "Josie" Saltzman, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Malachai "Kai" Parker, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vicki Donovan
Tags Mallett, Steroline, Tvd And To

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
4
91
934
 
2
A Noite das Estrelas
2
55
1.113
 
3
Mentira Tem Perna Curta
1
39
918
 
4
Tente Entender tia, Lana
1
31
1.023
 
5
Pedido de Desculpas
1
29
512

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.