1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro sentimento >
  3. Hiei vs Hinon

História O verdadeiro sentimento - Hiei vs Hinon


Escrita por: Metta_Gree9999

Notas do Autor


A primeira batalha

Capítulo 9 - Hiei vs Hinon


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro sentimento - Hiei vs Hinon

No seguinte dia, os rapazes foram direto ao destino, a batalha contra os 4 youkais.

Chegando ao local de batalha, nao encontram ninguem, uns 5 segundos se passaram e parkison pula de uma árvore que havia ali dizendo:

-Bom dia, hahaha vamos começar logo quem começará? Vamos deixar o dado decidir.

-bom dia, como assim deixar o dado decidir? 

Yusuke pergunta:

-Ora, e um dado magico ele decide quem deve lutar como quem aleatoriamente. 

-Entendi, entao quem sao os primeiros? 

Os dados são jogados para cima, os primeiros sorteados a lutar foram Hiei e Hinon, a batalha começa:

Hiei:vamos acabar logo com isso!

Hinon:Como quiser

Hiei:huh, acha que uma simples faca pode me deter?

Hinon:Simples faca? Esta enganado

(Surge derrepente um brilho muito forte da faca )

Hinon:esta faca se fortalece das almas das pessoas que sao mortas por ela, e vejo que você sera mais uma vítima. 

Hiei:pare de conversação vamos acabar com isso! (retira a espada e corre para trás dela a atingindo)

Hinon:ja começou bem, minha vez! (Joga a faca de longe mas acerta a árvore)

Hiei:e você ja começou mal ! hahahaha(a atinge novamente)

Hinon:desgraçado! (acerta a barriga de Hiei)hahaha

Hiei:1 golpe nao pode me matar.(ataca ela varias vezes mas Hinon desvia) como?

Hinon:Ahahahhahahha, (atinge ele por todo o corpo)

Hiei:(tosc) vadia, não se preocupe, eu ainda tenho um truque e você sabe qual é...EU INVOCO AS CHAMAS NEGRAS MORTAIS DO INFERNO!!

Hinon:como? voce e o tal manipulador de chamas negr... (e morreu)

Hiei:como eu sempre digo"minhas lutas são sempre as melhores e as mais rapidas"

Parkinson:Bom vejamos que ela nao pode acabar com você, e uma pena...hahaha, vamos tirar os proximos...


Continua...





Notas Finais


Quer saber quais serão os próximos? nao perca o proximo cap.♥perdao a qualquer erro nas palavras, ate o prox cap♥♥♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...