1. Spirit Fanfics >
  2. O verde dos seus olhos >
  3. Chase

História O verde dos seus olhos - Chase


Escrita por: Samuraizer

Notas do Autor


Não sei como mais Chase tinha sofrido o golpe do Nighlok porem não tinha nenhum arranhão , sua roupas estavam todas rasgadas ele me pois no chão e falou para ficar um pouco longe , o que fiz rapido. Indo em direção ao Nighlok Chase brilhou como Mike ...

Capítulo 5 - Chase


Fanfic / Fanfiction O verde dos seus olhos - Chase

 Na hora que ouvi aquelas simples e honestas palavras uma luz forte brilhou por debaixo da minha blusa , era quente porem caloroso , o pingente que Ji me dera estava brilhando , foi aí que lembrei do que estava escrito no pergaminho e agora finalmente estava bem claro pra mim Mike era a metade que me faltava todo esse tempo .

                    Eu tirei o pingente e mostrei para Mike e disse a ele que agora a gema estava completa , e concordamos que agora teriamos que ter o maximo de cuidado possivel que com certeza Zendreed já estava sabendo que a gema tinha sido completa e que estava comigo.

                    Eu e Mike revesamos enquanto um dormia o outro ficava de olho , logo pela manha pegamos a moto e fomos rumo ao museu falar com kendall , ao chegarmos lá procuramos por ela mais ela ainda não havia chegado. Veio em nossa direção um homem da altura de Mike , ele era branco com cabelos espetados e os olhos em um tom de verde um pouco mais claro que os de Mike , era um homem lindo.

                    Ele chegou em nós meio animado e disse que o que fosse que iriamos falar com kendall poderiamos falar com ele mesmo , pois os dois eram parceiros de pesquisa , mike com a cara fechada e num tom seco respondeu-o:

                    - Viemos falar com a dr. kendall , e não com você.

                    Achei super estranho o comportamento de Mike , então para tirar a má impressão que já tinha de nós no ar pedi desculpas para o garoto , peguei no braço de Mike e levei-o para for a para que pudessemos conversar , ao chegarmos em frente do museu perguntei:

                    - O que deu em você ? Porque falou com aquele cara daquele jeito ?

                    Mike olhou para mim com uma cara meio fechada e disse que não era nada , mas só falaria com kendall. Passados 20 minutos a dr. kendall chegou ao museu e veio , dieto falar com a gente , mike explicou que o mentor Ji tinha nos mandado para que ela pudesse nos falar sobre a gema , kendall pediu que seguissemos ela até seu laboratorio .

                    fomos com ela até um armazem que tinha atrás do museu chegando lá encontramos a cabeça de um tiranossauro saindo para for a de uma caixa que estava no topo de uma pilha de caixas , kendall pediu que entrassemos na boca do tiranossauro , mesmo achando estranho e sem a minima vontade entramos , ela primeiro ,depois Mike e por fim eu .

                          Ao entrar na boca do dinossauro um alçapão se abriu me fazendo escorregar por um longo tubo que por fim dava a uma sala , chegando cada vez mais proximo do fim me dava mais e mais medo , então com um grito sai do tubo e vendo o chão embaixo de mim ficar mais perto vi Mike correndo em minha direção para me pegar , mais antes qe ele pudesse chegar caí nos braços do mesmo homem que nos recepcionou no museu.

                     Olhei para o rosto do cara e agradeci , ele falou que não tinha sido nada , e atrás de nós Mike disse:

                     - Acho que agora você já pode soltar ele.

                     Deci num pulo dos braços do cara e fui para o lado de Mike que visivelmente estva com ciúmes , o cara percebendo o ciúme de Mike disse:

                     - Devemos repetir isso depois gracinha.

                     Fiquei vermelho na hora , e antes que Mike pudesse falar qualquer coisa a dr. kendall chegou até nós e disse:

                     - Bom gente esse é o chase ele é meu parceiro aqui no laboratorio , - Mike não parava de encarar Chase - Bom já devidamente todos apresentados devo perguntar , Henry e Mike porque vocês dois vieram aqui exatamente?

                     Mike foi até kendall e explicou , desde o dia que nos conhecemos , falou sobre zendreed e sobre a gema da alma. Kendall se sentou e disse:

                     - Ainda bem que Ji mandou vocês pra cá , a gema que essa criatura que e conhecida como a gema da alma pois ela tem os maiores poderes de todo o universo , porém ela foi dividida não sabe-se em quantas partes e entregue a guardiões , assim como você Henry.

                     Já não tinha mais como ficar surpreso , então fiz que sim com a cabeça , kendall me pediu para ver a gema , tirei-a do pescoço e entreguei a kendall , ela a examinou e disse:

                     - Bom parece que ela está praticamente completa , mais mesmo nesse estado já consegue fazer um grande estrago se cair nas mãos erradas , como você conseguiu reunir duas partes da gema ?

                     Olhei para Mike , ele encarou Chase outra vez e fez que sim com a cabeça então contei para kendall que tinha acontecido quando beijei Mike umas noites atrás , na hora que contei Chase começou a me encarar com um sorrisinho no rosto , então kendall pediu para que guardasse bem a gema e não deixasse cair em mãos erradas.

                     Nós agradecemos a kendall , nos despedimos deles e fomos para um hotel , nos hospedamos e fomos para o quarto , tomamos banho e deitamos , estava conversando com Mike sobre ele ter ciúmes de mim com Chase , ele contou que por ser a primeira paixão dele ele não conseguia me imaginar com outras pessoas , principalmente Chase.

                    - Mike não se preocupe pois amo você e não aquele cara, - ele me olhou mais uns segundos , me abraçou  e disse que tambem me amava nesse exato momento um barulho muito alto e muita poeira invadiu o quarto.

                   Aos poucos a fumaça ia abaixando e pude ver parado na ponta da cama o mesmo monstro que nos atacou na estrada , ele estava segurando Mike pelo pescoço , a cena era horrivel com uma risada debochada ele disse que se não entregasse a gema  ele mataria Mike , eu disse que não tinha ea comigo , então ele me deu 24 horas para pega-la e levar até ele na floresta for a da cidade. Com um pulo ele correu pelos telhados sumindo na noite junto com Mike.

                  Estava desesperado então me vesti e fui até kendall , porém ao chegar no museu não tinha ninguem então entrei por trás e fui até a passagem secreta no dinossauro e entrei por ela, ao chegar no laboratorio novamente fui pego por Chase , mais dessa vez sem piadinhas ele percebeu que eu estava desesperado e me pois no chão e perguntou o que havia acontecido , expliquei para ele e disse que só ele e kendall podiam me ajudar.

                 Ele ligou para kendall e em alguns minutos ela já estava lá , ela entregou algumas coisas para Chase que parecia pilhas e disse para ele tomar cuidado , e me chamou para conversar a sós com ela.

                 Logo depois que estamos prontos Chase pegou a moto de Mike e fomos rumo a floresta ao chegarmos logo encontramos o Nighlok , pergutei onde estava Mike ele me perguntou onde estava a gema , mostrei a ele e disse que só entregaria la depois que ele me mostrasse Mike, el disse que já era tarde pois Mike estava com zendreed .

                 Meu coração gelou só conseguia pensar no pior , então o Nighlok veio mais perto de nós   antes que ele chegasse Chase foi para minha frente e pediu que eu ficasse atrás dele , ele me lembrava muito Mike , então ele disse :

                 - O coisa feia fica longe dele. Ou vou ter que acabar com você.

                 O Nighlok riu e perguntou como e com m gesto de mãos uma duzia de laminas voaram em direção a Chase , não queria nem ver Chase ra só um cara normal e não como Mike , então com uma grande fumaça cercando nós dois escutei o som das laminas acertando algo solido como aço . Ao abrir os olhos estava nos braços de Chase novamente.

                 Nã sei como mais Chase tinha sofrido o golpe do Nighlok porem não tinha nenhum arranhão , sua roupas estavam todas rasgadas ele me pois no chão e falou para ficar um pouco longe , o que fiz rápido. Indo em direção ao Nighlok Chase brilhou como Mike e para minha surpresa lá estava ele com uma armadura também .

                 Não sei como mas Chase também era como Mike …

                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...