História O verde dos seus olhos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Power Rangers
Personagens Chase Randall, Personagens Originais
Tags Hector David, James Davies, Power Rangers
Exibições 7
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sei como mais Chase tinha sofrido o golpe do Nighlok porem não tinha nenhum arranhão , sua roupas estavam todas rasgadas ele me pois no chão e falou para ficar um pouco longe , o que fiz rapido. Indo em direção ao Nighlok Chase brilhou como Mike ...

Capítulo 5 - Chase


Fanfic / Fanfiction O verde dos seus olhos - Capítulo 5 - Chase

 Na hora que ouvi aquelas simples e honestas palavras uma luz forte brilhou por debaixo da minha blusa , era quente porem caloroso , o pingente que Ji me dera estava brilhando , foi aí que lembrei do que estava escrito no pergaminho e agora finalmente estava bem claro pra mim Mike era a metade que me faltava todo esse tempo .

                    Eu tirei o pingente e mostrei para Mike e disse a ele que agora a gema estava completa , e concordamos que agora teriamos que ter o maximo de cuidado possivel que com certeza Zendreed já estava sabendo que a gema tinha sido completa e que estava comigo.

                    Eu e Mike revesamos enquanto um dormia o outro ficava de olho , logo pela manha pegamos a moto e fomos rumo ao museu falar com kendall , ao chegarmos lá procuramos por ela mais ela ainda não havia chegado. Veio em nossa direção um homem da altura de Mike , ele era branco com cabelos espetados e os olhos em um tom de verde um pouco mais claro que os de Mike , era um homem lindo.

                    Ele chegou em nós meio animado e disse que o que fosse que iriamos falar com kendall poderiamos falar com ele mesmo , pois os dois eram parceiros de pesquisa , mike com a cara fechada e num tom seco respondeu-o:

                    - Viemos falar com a dr. kendall , e não com você.

                    Achei super estranho o comportamento de Mike , então para tirar a má impressão que já tinha de nós no ar pedi desculpas para o garoto , peguei no braço de Mike e levei-o para for a para que pudessemos conversar , ao chegarmos em frente do museu perguntei:

                    - O que deu em você ? Porque falou com aquele cara daquele jeito ?

                    Mike olhou para mim com uma cara meio fechada e disse que não era nada , mas só falaria com kendall. Passados 20 minutos a dr. kendall chegou ao museu e veio , dieto falar com a gente , mike explicou que o mentor Ji tinha nos mandado para que ela pudesse nos falar sobre a gema , kendall pediu que seguissemos ela até seu laboratorio .

                    fomos com ela até um armazem que tinha atrás do museu chegando lá encontramos a cabeça de um tiranossauro saindo para for a de uma caixa que estava no topo de uma pilha de caixas , kendall pediu que entrassemos na boca do tiranossauro , mesmo achando estranho e sem a minima vontade entramos , ela primeiro ,depois Mike e por fim eu .

                          Ao entrar na boca do dinossauro um alçapão se abriu me fazendo escorregar por um longo tubo que por fim dava a uma sala , chegando cada vez mais proximo do fim me dava mais e mais medo , então com um grito sai do tubo e vendo o chão embaixo de mim ficar mais perto vi Mike correndo em minha direção para me pegar , mais antes qe ele pudesse chegar caí nos braços do mesmo homem que nos recepcionou no museu.

                     Olhei para o rosto do cara e agradeci , ele falou que não tinha sido nada , e atrás de nós Mike disse:

                     - Acho que agora você já pode soltar ele.

                     Deci num pulo dos braços do cara e fui para o lado de Mike que visivelmente estva com ciúmes , o cara percebendo o ciúme de Mike disse:

                     - Devemos repetir isso depois gracinha.

                     Fiquei vermelho na hora , e antes que Mike pudesse falar qualquer coisa a dr. kendall chegou até nós e disse:

                     - Bom gente esse é o chase ele é meu parceiro aqui no laboratorio , - Mike não parava de encarar Chase - Bom já devidamente todos apresentados devo perguntar , Henry e Mike porque vocês dois vieram aqui exatamente?

                     Mike foi até kendall e explicou , desde o dia que nos conhecemos , falou sobre zendreed e sobre a gema da alma. Kendall se sentou e disse:

                     - Ainda bem que Ji mandou vocês pra cá , a gema que essa criatura que e conhecida como a gema da alma pois ela tem os maiores poderes de todo o universo , porém ela foi dividida não sabe-se em quantas partes e entregue a guardiões , assim como você Henry.

                     Já não tinha mais como ficar surpreso , então fiz que sim com a cabeça , kendall me pediu para ver a gema , tirei-a do pescoço e entreguei a kendall , ela a examinou e disse:

                     - Bom parece que ela está praticamente completa , mais mesmo nesse estado já consegue fazer um grande estrago se cair nas mãos erradas , como você conseguiu reunir duas partes da gema ?

                     Olhei para Mike , ele encarou Chase outra vez e fez que sim com a cabeça então contei para kendall que tinha acontecido quando beijei Mike umas noites atrás , na hora que contei Chase começou a me encarar com um sorrisinho no rosto , então kendall pediu para que guardasse bem a gema e não deixasse cair em mãos erradas.

                     Nós agradecemos a kendall , nos despedimos deles e fomos para um hotel , nos hospedamos e fomos para o quarto , tomamos banho e deitamos , estava conversando com Mike sobre ele ter ciúmes de mim com Chase , ele contou que por ser a primeira paixão dele ele não conseguia me imaginar com outras pessoas , principalmente Chase.

                    - Mike não se preocupe pois amo você e não aquele cara, - ele me olhou mais uns segundos , me abraçou  e disse que tambem me amava nesse exato momento um barulho muito alto e muita poeira invadiu o quarto.

                   Aos poucos a fumaça ia abaixando e pude ver parado na ponta da cama o mesmo monstro que nos atacou na estrada , ele estava segurando Mike pelo pescoço , a cena era horrivel com uma risada debochada ele disse que se não entregasse a gema  ele mataria Mike , eu disse que não tinha ea comigo , então ele me deu 24 horas para pega-la e levar até ele na floresta for a da cidade. Com um pulo ele correu pelos telhados sumindo na noite junto com Mike.

                  Estava desesperado então me vesti e fui até kendall , porém ao chegar no museu não tinha ninguem então entrei por trás e fui até a passagem secreta no dinossauro e entrei por ela, ao chegar no laboratorio novamente fui pego por Chase , mais dessa vez sem piadinhas ele percebeu que eu estava desesperado e me pois no chão e perguntou o que havia acontecido , expliquei para ele e disse que só ele e kendall podiam me ajudar.

                 Ele ligou para kendall e em alguns minutos ela já estava lá , ela entregou algumas coisas para Chase que parecia pilhas e disse para ele tomar cuidado , e me chamou para conversar a sós com ela.

                 Logo depois que estamos prontos Chase pegou a moto de Mike e fomos rumo a floresta ao chegarmos logo encontramos o Nighlok , pergutei onde estava Mike ele me perguntou onde estava a gema , mostrei a ele e disse que só entregaria la depois que ele me mostrasse Mike, el disse que já era tarde pois Mike estava com zendreed .

                 Meu coração gelou só conseguia pensar no pior , então o Nighlok veio mais perto de nós   antes que ele chegasse Chase foi para minha frente e pediu que eu ficasse atrás dele , ele me lembrava muito Mike , então ele disse :

                 - O coisa feia fica longe dele. Ou vou ter que acabar com você.

                 O Nighlok riu e perguntou como e com m gesto de mãos uma duzia de laminas voaram em direção a Chase , não queria nem ver Chase ra só um cara normal e não como Mike , então com uma grande fumaça cercando nós dois escutei o som das laminas acertando algo solido como aço . Ao abrir os olhos estava nos braços de Chase novamente.

                 Nã sei como mais Chase tinha sofrido o golpe do Nighlok porem não tinha nenhum arranhão , sua roupas estavam todas rasgadas ele me pois no chão e falou para ficar um pouco longe , o que fiz rápido. Indo em direção ao Nighlok Chase brilhou como Mike e para minha surpresa lá estava ele com uma armadura também .

                 Não sei como mas Chase também era como Mike …

                    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...