1. Spirit Fanfics >
  2. O verde em seus olhos >
  3. - grün -

História O verde em seus olhos - - grün -


Escrita por: BrucknerKing

Notas do Autor


Hallo Leute
Aqui está mais uma das minhas obras, sinceramente esse "textinho" mexeu comigo mais do que consigo explicar.
Fiz em homenagem a um homem que eu admiro muito, um homem que me inspira e que eu respeito muito.
Till Valcorte Lindemann, o poeta, o cantor e a essência viva que inspirou essas palavras.

Capítulo 1 - - grün -


Fanfic / Fanfiction O verde em seus olhos - - grün -

Sempre que te ouço cantar suas poesias mortas eu percebo que estou cada vez mais torta, cada vez mais propensa a me tornar verde.

Cada vez que olho para a sua face reconheço cada linha que envelhece sua composição, vejo cada vez mais o que as palavras não ditas fizeram com você.

Seus olhos guardam dentro do seu abrigo verdejante todas as suas canções mudas, suas esmeraldas guardam o sentimento morto que tanto tentam esconder.

Existe verdade em você, existe veracidade e verde em seus olhos, não posso escapar e não sei se possuo forças o bastante para lutar contra esse poder.

Tudo o que sei é que suas canções estão aí, me analisando e se alegrando da minha admiração, sei que reconhece as minhas verdades quando olhas para mim.

Somos como fogo e água, unidos mas separados, eu sou como o verde mudo que grita em silêncio nos seus olhos.


Notas Finais


Obrigada por me ler mais um pouco.
Espero que tenham gostado desse texto, e espero que se tiverem algo a comentar podem ficar a vontade ( eu não mordo)

Ps: grün é uma palavra de origem alemã, significa verde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...