1. Spirit Fanfics >
  2. O verdeiro conto de fadas: Branca de Neve >
  3. Capítulo 1

História O verdeiro conto de fadas: Branca de Neve - Capítulo 1


Escrita por: Kah_007

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O verdeiro conto de fadas: Branca de Neve - Capítulo 1

"Ser forte não é esconder a DOR,e sim mostrá-la sem medos dos julgamentos "

 

O dia amanheceu escuro, desde que a nova rainha havia chegado todos os dias eram assim, ninguém mais cantava, as flores morriam nos canteiros e não havia mais festas, pois a rainha Elarah sempre acabava. Branca de neve fez como todas as manhas, tomou seu banho e usou um vestido rosa. Usou seu salto e desceu pro café da manha. Hoje fazia exatamente 1 mês que seu pai foi pra guerra e ninguém sabia notícias suas. Sua madrasta não estava presente. Ainda bem. Pensou Branca de Neve. Os sinos da catedral do pequeno reino tocam, anunciando o começo de um novo dia de pura tristeza. Um cozinheiro do castelo, serve a bela princesa com Torrada integral e seu suco de maça.

O dia foi se passando e nada da cobra da sua madrasta aparecer, devia estar trancada no seu quartinho obscuro como sempre fazia. Era melhor deixá-la lá com suas magias negras.

Branca de Neve estava agora no jardin observando seus empregados trabalharem duro, ela ria disso, sem realmente existir algum motivo de garça. Ela não era como suas primas, Branca era mal educada, arrotava e peitava em público, se comportava como animal e bebia como homem. Isso em sua casa, pois fora tentava agir como uma verdadeira dama. Seus segredos eram obscuros. Ninguém sabia que existia a boa e má Branca de Neve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...