História O viajante


Escrita por: ~


Sinopse:
Marcus Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Marcus, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturado, ele tem certeza de que será seu fim. Peregrino, a “alma” invasora designada para o corpo de Marcus, foi alertado sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrino não esperava: o antigo ocupante não parecia nada disposto a desistir da posse de sua mente.

História baseada no livro de Stephenie Meyer, não sendo feita para fins comerciais. Nenhum personagem do livro é de minha criação, sendo apenas alguns personagens originais dessa fic de minha autoria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 1.488
Terminada Não
Categorias A Hospedeira
Personagens Personagens Originais
Tags A Hospedeira, Alienígena, Amor Gay, Gay, Invasão, Kaleb Everdeen, Peregrino

Fanfic / Fanfiction O viajante
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
6
1.488

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.