1. Spirit Fanfics >
  2. O vício ( imagine taehyung ) >
  3. Hot guy

História O vício ( imagine taehyung ) - Hot guy


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oiii gente, então assim essa é minha primeira fic desse estilo então espero que gostem!
Boa leitura ! 😄😁😊📚❤😍

Capítulo 1 - Hot guy


Fanfic / Fanfiction O vício ( imagine taehyung ) - Hot guy

Cap 1 - Hot Guy


Lana acorda e da um suspiro , mais uma vez ela acorda , mais uma vez teria que trabalhar e mais uma vez se sentiria suja e usada .

 Ela odiava seu emprego, mas era o unico que tinha. 

 Ela se levanta e se olha no espelho , estava com um cropped preto  no peito e a metade da  barriga aparecendo e de calcinha preta . 

Corre uma lágrima do seu olho ao se lembrar de ontem , de imediato a limpa,  lana não era de chorar e quando isso acontecia normalmente estava sozinha,  mas ela sempre esteve mesmo. ........

 Ela vai em direção ao banheiro para tomar banho . Ela tira suas poucas roupas e entra debaixo da água.

 Esse era o único momento em que ela pensava e se sentia limpa,  a morena aproveitava esse momento pra pensar. 

 " pai não faça isso " eram os pensamentos da garota enquanto a mesma passava sabão e se molhava,  apertando os fios do seu cabelo liso para tentar tirar essa lembrança que insistia em voltar na sua cabeça .

-------'---------'----------'---------'-------'--------'------'----

Enquanto isso , o jovem taehyung estava no banho enxugando seus lindos cabelos morenos , pensando em como era infeliz mesmo tendo uma vida tão fácil.

  Desde pequeno tinha tudo : dinheiro,  carro , amigos,  garotas. 
Ou pelo menos ele pensava que tinha pois a coisa mais importante ele não tinha :  o amor.

  Sua mãe e pai eram ricos  e davam tudo ao filho?  Verdade ? Não!! por quê o que adianta dar tudo menos o principal? 

 Nas suas festas de aniversário seus pais nunca compareciam. No início ele chorava muito pensando que não era bom o bastante,  mas com o tempo se acostumou e via de outra forma o mundo , aquela inocência e genuinidade de taehyung sumiu ,  e so sobrou frieza,  solidão, que ele pensava ser resolvida : com festas,  bebidas , sexo , drogas,  coisas erradas  como : vandalismo e superioridade , poder e dinheiro.

A única pessoa que o amava e sempre estava presente ele não sabe dar valor, era sua empregada, bete , que sempre o cuidava,  aconselhava e que confortava e via o pequeno chorar em suas festas,  apresentações até mesmo formatura que seus pais não compareciam.  

Taehyung sai do banho olha para o lado e ver seu terno e dar uma risada abafada . Ele achava muito engracado , como o seu pai  que não tinha ido a sua formatura -o que por mais que o moreno negasse o machucou-.

  No outro dia seguinte foi dizer que além dele  fazer faculdade , teria um emprego na sua empresa , orgulhoso?  Não,  taehyung ficou puto!! era uma das primeiras vezes que seu pai dirigia palavras ao jovem e ainda era pra isso?

 Taehyung estava decidido , ele aceitou o emprego , porém nunca ia para la e pagava o sigilo dos funcionarios , sempre ia para festas ficar bêbado com seus amigos,  e hoje não seria diferente iria para uma festa , que além de pervertidos e pervertidas , havia prostitutas.

------'---------'---------'--------'-------'----------'----------'-

Deu o horário e lana vestiu sua roupa ao lado de suas" amigas" ou melhor as prostitutas com quem trabalha .

Estava uma confusão pra la e pra cá  , pois hoje o famoso herdeiro do empresário de la rick , o sobrenome da família estaria no "show".

 Elas ensaiavam pra la e pra ca  , todas afobadas e nervosas , menos lana que não estava nem ai se tinha que fazer bonito ou não , só se sentiria suja de novo . 

O nome do tal herdeiro que lana ouvirar tanto essa semana foi kim taehyung,  de fato ele era bonito,  mas ela so o vira por foto então não tinha nada garantido.

  Ela pensava assim pois fotos sempre para a morena foram encenações para as pessoas usarem como disculpa  por seus reais sentimentos escondidos,  assim como ela fazia nos outdoors da cidade,  em que ela fazia propaganda com outras "colegas de trabalho " se aquilo pudesse ser chamado de trabalho.


Elas finalmente entraram e começaram a dançar em cima de postes , lana dançava ao ritimo da batida sensualmente.

 Enquanto os homens e algumas mulheres - ja bêbados-  gritavam por mais e jogavam dinheiro em suas roupas,  equanto outros atrevidos subiam la e mexiam em suas partes enquanto a menor não  podia fazer nada, so se sentir suja.

 Hoje ninguém a compraria , pois todas da festa ja estavam compradas para taehyung e seus convidados. 

 A hora se estendeu assim até um moreno chegar na festa,  seu cabelo era liso e sua  franja cobria a ponta do seu olho o dando charme e seus olhos contiam um olhar :maliscioso , mas ao mesmo tempo triste e solitário.  O que lana levou em consideração,  ficou admirada por sua beleza e seu corpo. 

A roupa social como a qual parecia acabar de sair de um trabalho,  que deixava seus músculos a amostra e seu abdômen, pois era Branco e com o suor do mesmo ficava transparente. 


Observava atentamente o moreno dançar e pegar algumas mulheres enquanto a mesma fazia seu trabalho , agora com animação com o intuito de o moreno observa-la . Ele parecia não nota-la,  ele só se preocupava  em dançar 

O seu suor percorria  a sua camisa e cabelo o deixando um verdadeiro "hot guy"


Notas Finais


Espero que tenham gostado! até o prox Cap ❤ bjsss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...