1. Spirit Fanfics >
  2. O vício ( imagine taehyung ) >
  3. Brincando com fogo

História O vício ( imagine taehyung ) - Brincando com fogo


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oi voltei❤ amei essa edição 😊😊

Capítulo 3 - Brincando com fogo


Fanfic / Fanfiction O vício ( imagine taehyung ) - Brincando com fogo

Cap 3 - Brincando com fogo.

- brincar? - O moreno pergunta passando a mão pelo corpo da morena -so se for agora-  o mesmo fala mordendo os lábios e olhando a mesma de cima a baixo.


A menor levou seus labios aos deles começando um beijo com desejo , em que os dois brigavam  com as linguas por espaço  na boca um do outro . Taehyung explorava cada parte da boca da morena e se aproveitava em seus labios macios. 

 Logo a morena coloca as suas mãos em volta do pescoço do menino,  assim aumentado o ritimo do beijo,  a mão dele que estava na cintura dela ja se encontrava na bunda da menor a apertando,  fazendo com que a mesma arfasse em meio ao beijo. Eles terminam o beijo por falta de ar e a morena mordeu o lábio do Moreno o provocavando.


-prescisamos ir pra outro lugar - Ele fala com a respiração pesada,  no ouvido da menina , mordendo o lóbulo de sua orelha, fazendo a mesma gemer baixo.


-pensei que nunca pediria - Ela responde andando indo para os "quartos"( você pagava pra nem presciso falar , vocês sabem pro que é ) 

Eles entraram no quarto e a morena é logo surpreendida com um taehyung a imprensando na parede,  e passando a mão pelo seu corpo, distribuindo chupoes , fazendo a mesma gemer . 

As mãos do maior descem para a coxa da menor,  fazendo a mesma se arrepiar,  coisa que nenhum homem conseguirá com um tão pequeno toque.  O maior levantou a saia da menor e a tirou jogando pelo quarto deixando a mesma so de calcinha.

  Começou a passar o dedo pela extensão e Soltou um riso ao ver que ja estava molhada.  Sem aviso,  começou a estimular os clitóris  em movimentos de vai e vem,  a masturbando.  Fazendo a menor gemer.  Quando a menor sentiu seu ápice chegar , o moreno parou levando um olhar de reprovação da mesma.


- deixa pro melhor - Ele sussurou em seu ouvido . Logo abaixando e tirando a calcinha da menor. Logo lambendo , enfiando a língua,  descendo e pra baixo. Fazendo a mesma ir ao delírio,  taehyung se sentia mais motivado em so ouvir os gemidos da morena,  podia gozar em so de ouvir .


- geme mais....  -Ele pedia manhoso, seu membro pulsava e latejava  - ele está tão durinho - taehyung comentou baixo, mas lana conseguiu ouvir.


 A morena se desfaz em sua boca.  O que o moreno a beijou fazendo a menor sentir seu próprio gosto. 


- minha vez - ela fala animada.


A morena prensou o moreno na parede. Tirando a sua blusa deixando o seu corpo definido a amostra,  lambeu o abdômen e distribuíu  beijos,  começou a pressionar o mamilo esquerdo do menor fazendo ele arfar.  Depois subindo ao seu pescoço distribuindo selares e chupoes.
-pronto? - A garota pergunta sorrindo maliciosamente .
  


Notas Finais


Continua? ?
Bjss!!❤😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...