1. Spirit Fanfics >
  2. O vício ( imagine taehyung ) >
  3. O jantar

História O vício ( imagine taehyung ) - O jantar


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


ESPERO QUE gostem ❤
Boa leitura ❤❤❤📚📚📚

Capítulo 5 - O jantar


Fanfic / Fanfiction O vício ( imagine taehyung ) - O jantar

Cap 5- O jantar.

O moreno coloca uma roupa normal, afim de provocar os pais .

Taehyung vai até a sala principal vendo o pai e a mãe,  sentados o esperando. 
Assim que a mãe o vê faz uma cara de reprovação,  na qual taehyung abre um sorriso ao ver ,  Adorava provocar .

- não te ensinamos como se vestir não?-   A mulher pergunta o encarando brava .
- como se vocês nunca estavam aqui?  O moreno retruca rindo ao ver a expressão zangada de sua mãe.

- Sente -se. A voz severa do pai foi ouvida.
Logo o silêncio é estalado no lugar , ao kim taehyung se sentar.
- kim taehyung.- pai pronúncia , com sua voz grossa e rouca, na qual seu filho puxou.


- o  que? - o menino Olha para o pai.
- nada  , So que ve-lo vestido adequado era uma boa, não acha? 

O menor resolve ficar calado e comer a mesa farta a sua frente.  O silêncio se estalava no lugar,  as vezez interrompido por sua mãe, Que falava sobre a festa. -A festa de aniversário da mesma-.


- bom o que queriam me contar? Taehyung pergunta quebrando o silêncio.  Recebendo o olhar triste do seu pai que nunca virá , e as lagrimas da sua mãe , ambos juntos   Fez o ficarem preocupado.


- seu pai... - a mãe ameaça falar, fazendo o filho olha-la.
- não eu falo  -  o pai interrompe suspirando pesado - estou com câncer -  pai suspira o ar aliviado ao conseguir dizer.

Por um momento taehyung ficou estático,  amava seu pai e aquilo doeu nele.

Mas o moreno também era rancoroso e lembrará de quando falava Ao seu pai algo importante e ele apenas respondia.
"Boa sorte com isso ".

O moreno segura as lagrimas e suspira forte e indo até o seu pai
- Boa sorte com isso -O  moreno fala sussurrando em seu ouvido e logo saí frio , indo a seu quarto. 

Deixando seu pai e sua mãe em choque.  Realmente isso abalou o maior o seu filho não ligava pra ele? Sabia que não tinha sido o pai ideal ,  mas porra , Era o  seu pai.
...................................................

O moreno estava deitado na sua cama quando sentiu que ia derramar lágrimas daquela sensação horrível que estava no seu peito.  Resolveu se arrumar pra jogar pensamento fora,  se distrair .

 Ou seja bebidas e sexo . Iria a última balada que foi , aquele clube de strippers.

Hoje iria sozinho,  botou uma camisa  azul marinho e shorts simples,  com as pontas do cabelo molhadas e viradas pro lado.
O moreno desce as escadas , balançando a chave do carro alto , com intenção de seus pais ouvir  que ele estava saindo  .  O que deu certo ja que os dois o encararam surpresos , pela tamanha frieza do filho.

Ao entrar no carro,  se passam imagens de uma morena stripper transando com ele a noite passado e o seu olhar penetrante .


Quem será essa?  Quem é? É bonita?
Quem se importa ?!!'  -eram  os pensamentos do Moreno -.


Notas Finais


Até o prox Cap ❤
Bjssss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...