1. Spirit Fanfics >
  2. O vício ( imagine taehyung ) >
  3. Toques viciantes pt 1

História O vício ( imagine taehyung ) - Toques viciantes pt 1


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oi espero que gostem❤ amei mtt essa edição minha💟💟
Boa leitura😀😁😊📚❤💟

Capítulo 6 - Toques viciantes pt 1


Fanfic / Fanfiction O vício ( imagine taehyung ) - Toques viciantes pt 1

Cap 6- toques viciantes pt 1.

Taehyung para o seu carro em frente à boate ou clube.

Ele sentia seu peito doer o que o moreno não sabia é que essa era a sensação de perder alguém que ama.

 O que se  o moreno não cuidasse aconteceria com seu pai .
Ele suspira pesado e entra na festa .

----------*****************--------

Lana respirava fundo tentando tirar o moreno da noite passada  , enquanto dançava no poste.
Ela se viciou em seus toques, que só de lembrar se arrepiava.

Até não acreditar no que via. o moreno, da noite passada bebendo horrores.
Ela desce do poste e com alguns pervertidos a tocando, finalmente a menor alcança o maior.
- oi , se lembra de mim? -  Ela diz enquanto se sentava a sua frente no banquinho do bar .
-ah hum.... Lembro sim! -  Ele fala como se finalmente conseguise lembrar de algo , o que deixou a menor um pouco abalada, taehyung vendo o seu rosto se conserta -  eu estava muito bêbado, mas , me passaram imagens de você e eu ...

- posso te dizer algo?
- claro -O moreno criará curiosidade.
Já a morena criará nervosismo.
- eu não paro de pensar nos seus toques. , Por favor me toque de novo.
Ela esperou uma resposta mas , nada .
Até ser surpreendida com o maior selando seus lábios .
   A sua língua adentrava a cavidade bucal da morena, com necessidade como se fosse a primeira  vez que a beijava. Suas línguas brigavam por espaço um na boca do outro . Ate o moreno descer suas mãos a bunda da menor , ainda coberta pelo banco na qual sentava, assim mudando a sua mão em direção a intimidade da menor a apertando de leve por cima do tecido da calcinha preta , fazendo a mesma gemer em meio ao beijo , ao sentir o tão esperado toque , já não aguentava. estava tão molhada..... E isso só piorou quando o maior adentrou seu dedo em sua intimidade fazendo a mesma gemer alto dessa vez.

-ei! Vão transar em outro canto, to tentando beber aqui - Um moreno diz, bebendo um pouco de sua taça de vinho.

A morena sussurra no ouvido de taehyung.
- vamos aos quartos , lembrar de ontem...
Ela riu provocativamente, fazendo o mesmo delirar no que esperava a acontecer.

 E isso é o começo de um vício , viciados: sim. Agora só restava esperar no que vai acontecer.

 


Notas Finais


Pequeno eu sei , mas juro o pt 2 vai ser maior
Até o próximo capítulo❤❤❤

Bjsssss!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...