1. Spirit Fanfics >
  2. O vício ( imagine taehyung ) >
  3. Cause

História O vício ( imagine taehyung ) - Cause


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oiii❤❤ toooo de fériaassssss😎😎😎😎😎😎🌞🌝
Boa leitura❤💗❤💟💓😊📚📚

Capítulo 8 - Cause


Fanfic / Fanfiction O vício ( imagine taehyung ) - Cause

            

  O que será deles dois?

Cap 8 - cause.


A morena se levantou da cama , e andou com dificuldades de volta o clube , em que infelizmente ela trabalha.

Ela olha em volta a procura do moreno, que nem sabia o nome, mas já o desejava , ate que o vê se pegando com umas meninas, ela mexe a cabeça em forma de negação e Revira os olhos.

Afinal pra ele , ela era só mais uma puta. Ele comia e depois largava .

A menor , tenta tirar o moreno de sua cabeça , subindo no poste e fazendo seu trabalho de sempre.....

Após uns 10 minutos é impressionada com o fato de o moreno estar ao seu lado

-posso falar com você? - O maior perguntou meio tímido o deixando fofo, mas ainda sim  ,com sua voz rouca , na qual a morena estremecia só de ouvir.

Ela assenti , com um barulho de "-uhum" e o segue.

O maior a leva até o bar e a começa beijar ferozmente a menor, que retribuía confusa.  Passava as suas mãos pelo corpo da menor ,apertava  sua bunda e puxava seu corpo mais perto pro seu. 

A morena se sentia , achando que talvez, só talvez ele gostasse dela . Eles se separam por falta de ar.

-por que fez isso?  - A menina pergunta travessa .

  - por que eu podia fuder com todas as vadias nessa boate, mas eu viciei em apenas uma vadia







Notas Finais


Cap pequeno mas o outro promete. ..
Até o próximo capítulo😊😊
Bjssss!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...