História O Vigia


Escrita por: ~


Sinopse:
Você faz um milhão de escolhas erradas ao longo de sua vida e então aparece uma pessoa que faz com que você reveja todas elas e busque por uma mudança.


Inspirada no filme American Beauty e no álbum Speak Now.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Exibições 3.840
Comentários 194
Palavras 78.993
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Vigia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Enchanted
14
359
3.920
 
2.
Never Grow Up (part 1)
10
265
5.750
 
3.
Never Grow Up (part 2)
9
241
4.046
 
4.
Long Live
13
246
5.612
 
5.
Speak Now
14
231
6.720
 
6.
The Stoy Of Us
10
232
3.782
 
7.
Better Than Revenge
9
222
5.731
 
8.
Mean
11
225
5.049
 
9.
Haunted
9
213
4.618
 
10.
Dear John
10
204
5.033
 
11.
Ours
12
218
5.136
 
12.
Sparks Fly
11
192
3.346
 
13.
Innocent
8
189
5.004
 
14.
If This Was a Movie
11
156
1.456
 
15.
Back To December
11
186
2.029
 
16.
Last Kiss
12
177
3.014
 
17.
Superman
8
150
4.710
 
18.
Mine
12
134
4.037

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jaimencanto
Capítulo 18 - Mine
Usuário: ~jaimencanto
Usuário
Mana, eu fiquei quinze minutos contados no relógio olhando pro teclado sem saber o que comentar. Ainda to abalada com o final, mas já vou fazer meu comentário. Você arrasou demais nessa fic! Do início ao fim! Não é comum a gente ver um final assim, mas como voce disse, queria fazer um final sem que ficássemos na expectativa de uma continuação, e foi simplesmente perfeito! Apesar de eu ter chorado que nem uma louca quando li o final, achei uma ideia genial que deixou a fic ainda mais eternizada. Uma sensação de tristeza por ter terminado, mas feliz por eles terem passado uma vida tão linda juntos e por terem aproveitado cada minuto. Muito obrigada por isso, há tempos eu não me deliciava tanto lendo uma fic tão boa e tão bem escrita (que é bem raro hoje em dia). Agora só falta curar o meu coração com buraquinhos com a outra fic! hahaha! Parabens Baby B ♥
Postado por ~martaduarte
Capítulo 18 - Mine
Usuário: ~martaduarte
Usuário
Respondendo sua pergunta... - Não estou preparada para me despedir de " O Vigia".

Essa fic para mim resumiu-se em " Superação", "recomeçar", essas são as palavras chaves.

Diz o ditado que atraz de um grande homem existe uma Grande Mulher. Assim aconteceu nessa historia.

Fernando superou seus medos e inseguranças, conseguiu recomeçar, dar a volta por cima e construir uma linda historia de amor. Ele poderia simplesmente viver sua vidinha monótona, infeliz e passar os seus dias reclamando da sua sorte e de suas escolhas erradas.
Mas conheceu Leticia, que deu a ele o ar novamente, e assim deu o impulso que ele precisava.
Foi uma grande lição para nós, não podemos simplismente achar que tudo esta fadado ao fracasso quando fazemos escolhas erradas, temos o direito de recomeçar e ser felizes.

Sua historia foi muito leve, com algumas emoções que nos deixaram apreensivas, mas vc a conduziu perfeitamente. No foi longa, mas houve um começo, meio e o fim magnifico.
Sempre sonhamos com o final feliz, e deduzimos que tudo sera flores para sempre, mas nos esquecemos que a morte chega para todos.

Eles viveram 52 anos juntos, plenos, felizes. Construíram uma família linda, com seus filhos, netos. Viveram intensamente cada período desse amor.

Confesso que cheguei a chorar quando Lety pegou a caixa e leu a carta de Fernando, um resumo de amor pleno.
Mas nos grandes amores, sabemos que quando um parte, logo em seguida o outro vai também e acredito eu que assim será com Lety, embora ele tenha desejado que ela ainda viva muitos anos ainda. Mas o que sera de Lety sem fernando???

Li inúmeras Fic's, umas excelentes outras nem tanto, mas todas com um especial carinho de suas escritoras. Mas essa com certeza será guardada com muito carinho em minha memória, e com certeza voltarei a ler.

Como a colega Lulucca, esse Fernando é especial. Voce o fez assim. Ele ficará na galeria de um dos melhores ja lidos. E vc cherry esta entre as minhas Escritoras prediletas.

Obrigada por essa dedicação, pelo tempo gasto em nos proporcionar momentos lindos. Essa fic nos deu um novo animo, pelo menos para mim, acredito exatamente no que foi escrito em cada capítulo, o destino nos e traçado cabe a nós reescreve-lo se necessário. A felicidade consiste em fazer as pessoas felizes, e Fernando com certeza foi porque fez Lety feliz. Bora viver.

Ate a proxima "O fugitivo".
Bjs
Postado por ~svalefan
Capítulo 18 - Mine
Usuário: ~svalefan
Usuário
Uma linda história de amor nunca chega ao fim. Foi isso que você quis mostrar nessa fic e, posso afirmar que sua intensão teve êxito. Foi perfeito! Parabéns! Espero ansiosa pela próxima estória.