1. Spirit Fanfics >
  2. O Vigia >
  3. Mine

História O Vigia - Mine


Escrita por: lavegass

Notas do Autor


Prontos para dizer adeus para "O Vigia"?

Capítulo 18 - Mine


“You are the best thing that's ever been MINE.”

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018.

- Heitor me ligou! Estou tão feliz por você meu amor! – Falou Fernando assim que chegou a sua casa do restaurante, ele puxou Letícia para um abraço a qual antes estava parada pensativa ao lado da bancada da cozinha. - Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ao notar que sua esposa não estava tão animada quanto ele.

- Eu não vou aceitar o papel. – Respondeu em meio a um sorriso nervoso.

- Por que não? – Questionou seu marido confuso. – Eu sei que você não é muito fã de novelas, mas aquela história parece ser interessante e seria um ótimo passo para a sua carreira. Primeiro na TV e depois direto para os cinemas. – Disse ele animado em imaginar todas aquelas possibilidades.

- Eu sei, mas não posso aceitar. – Insistiu a mulher.

- Isso é por minha causa?

- Não quer dizer sim. – Ela suspirou e colocou a mão no rosto. – Não é por sua causa, mas sim por causa do que você fez comigo.

Aquela frase deixou Fernando ainda mais confuso, principalmente ao notar que sua esposa parecia extremamente nervosa.

- O que você quer dizer com isso? – Ele tentou pensar no que poderia ter feito para que sua esposa quisesse recusar o papel, mas nada se passou por sua cabeça porque aquilo não parecia fazer sentido.

- Você me engravidou.

Fernando olhou Letícia e tentou dizer algo, mas nada saia. Ela havia pegado-o de surpresa com aquela noticia e o pobre homem não sabia como deveria reagir.

- Fala alguma coisa! – Pediu a mulher já impaciente. -

- Eu não sei o que dizer! – Disse ele aproximando-se. – Essa é provavelmente a melhor noticia que você poderia me dar, sinto muito por você ter perdido o emprego, mas estou muito feliz. – Falou enquanto pulava. Ver aquele homem extremamente agitado e se comportando como uma criança aqueceu o coração da mais nova mamãe que ria ao observa-lo. No mês anterior os dois haviam conversado sobre quando teriam filhos e Fernando havia dito que a decisão estava nas mãos dela e que por ele poderia ser naquele momento. Com isso Letícia decidiu parar de beber os remédios e surpreende-lo quando engravidasse, mas tudo aconteceu mais rápido que ela imaginava e acabou se surpreendendo também.

Fernando finalmente parou com a festa e de gritar para todos os cantos que seria “papai”, e puxou sua esposa para um beijo apaixonado carregando-a no colo e levando-a para o quarto onde fariam outro tipo de comemoração.

...

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019.

Fernando não foi trabalhar naquela noite, pois sabia como Letícia estava se sentindo. O estagio final da gravidez a deixava nervosa e extremamente sentimental. Por isso, na tentativa de deixa-la o mais calma e confortável possível, ele fez sua comida predileta e baixou seus filmes preferidos para maratonar. Os dois planejavam uma ter uma noite tranquila apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Eu já terminei de limpar a cozinha, agora podemos começar com os filmes. – Disse Fernando enquanto sentava-se no sofá ao lado da esposa. Letícia estava com a mão na barriga, sentia-se enorme e era como se fosse explodir a qualquer momento. Ela sorriu e se alinhou nos braços do marido.

Fernando ligou a TV e se ajeitou no sofá enquanto escolhia qual seria o primeiro filme que eles iriam ver.

- Acho que não vamos ver mais filmes. – Disse Letícia assustada.

- Por que não? Prometi a você que essa noite seria de descanso e que nada iria nos atrapalhar.

- Tem uma coisa que pode sim atrapalha-la e esta começando a acontecer. – Falou tentando controlar sua respiração. Fernando a encarou confuso e Letícia se prontificou a explica-lo. – Estou sentindo contrações, acho que o bebê vai nascer.

Fernando se levantou desesperadamente do sofá.

- Sua bolsa estourou?

- Não! Mas isso é raro de acontecer... Ai! – Gritou. – Estão ficando mais fortes. Precisamos ir logo.

- Onde esta a bolsa do bebê? – Perguntou Fernando já eufórico.

- No nosso quarto, dentro da minha parte do guarda-roupa.

Ele correu para o quarto e pegou a bolsa do bebê e da esposa, a qual já estava pronta há mais de uma semana.

- Rápido Fernando. – Suplicou Letícia. Enquanto respirava fundo na tentativa de se acalmar.

Em menos de três minutos os dois já estavam no carro a caminho do hospital, Letícia telefonou para sua mãe avisando e pediu para que ela se encarregasse de contar ao resto da família. A todo o momento Fernando questionava como Letícia se sentia e ela já começa a se irritar com isso, afinal, era obvio o seu estado.

- Você já dilatou o suficiente. Podemos começar o parto. – Disse o médico fazendo com que Letícia pela primeira vez suspirasse de alivio.

Fernando segurou em sua mão apreensivo. Na expectativa de que seu apoio a desse força. Ao contrario do esperado o nascimento do bebê não foi rápido e Letícia já se sentia exausta.

- Eu não consigo mais. – Chorou.

- Estamos quase lá Letícia, preciso que você fique forte. – Pediu o médico.

- Vamos lá meu amor, falta pouco. – Disse Fernando e ela o olhou com fúria.

- Por que você fez isso comigo Fernando? – Gritou.

- O que você quer dizer?

- Você é quem deveria estar tendo esse bebê e passando por toda essa dor. – Xingou. Fernando não se importou. Sabia que sua esposa estava nervosa e naquele momento tudo o que ele queria era rir, porém se controlou para não estressa-la ainda mais.

- Esta certa meu amor. Sinto muito.

Letícia agarrou a blusa dele e o encarou com raiva.

- Se tivermos mais um filho, você vai ter que me pagar uma cesariana. – Avisou. E o marido apenas assentiu.

- Ok. Vamos lá Letícia. Estamos perto.

Dessa vez um pouco mais calma Letícia segurou na mão do marido com força e após um minuto extenso sentindo dores, pode se sentir aliviada ao ouvir um chorinho.

- É um menino. – Avisou o médico enquanto a enfermeira enrolava a criança em um pano e o entregava nos braços da mãe.

Letícia disparou a chorar e Fernando fez o mesmo. Os dois se aproximaram daquele pequeno ser e ficaram admirados. A felicidade que estavam sentindo era inexplicável.

- Um menino. Nós temos um filho Fernando. – Falou Letícia sorridente em meio ás lagrimas. Os dois optaram por não saber o sexo antes do nascimento, queriam que fosse surpresa.

- Sim, o nosso garoto. – Disse Fernando enquanto sentia o seu filho segurar o seu dedo com sua pequena mãozinha. – Ele é lindo! Obrigado meu amor. – Completou beijando a esposa. Ele também não conseguia conter suas lagrimas em ter na sua frente o fruto de seu amor por Letícia.

...

Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021.

- Eu o procurei pela casa toda, Fernando! Não sei como esse menino encontra tantos lugares para se esconder. – Disse Letícia já impaciente. – Vamos nos atrasar para a escola.

- Isso é exatamente o que ele quer. – Falou Fernando. Ao contrario de Letícia ele achava graça dessas atitudes do filho.

- Ele não pode faltar todos os dias! Precisa ir à escola.

- Precisa mesmo? – Questionou levantando-se da mesa de café da manhã e parando atrás da esposa massageando seus ombros. – O Victor acabou de fazer dois anos, ele nem sabe falar direito. Acho que é cedo para obriga-lo a ir à escola.

- Eu sei! – Respondeu ela virando-se para o marido. – Mas eu preciso trabalhar e você também.

- Eu só trabalho a noite e você sempre chega bem antes da hora que eu saio. Por favor, eu sinto falta de passar mais tempo com ele.

Ela o olhou, mas logo cedeu, pois se sentia da mesma forma. Queria acostumar o filho desde cedo a ficar um tempo longe deles, mas ela não conseguia se acostumar em ter que ficar tanto tempo sem ele. Victor apesar da pouca idade era um garoto esperto e extremamente carinhoso, e os dois se sentiam as pessoas mais sortudas do mundo em tê-lo como filho.

- Tudo bem. Mas nos precisamos encontra-lo logo!

- Aqui! – Ouviram uma vozinha dizer. – Rapidamente Victor saiu de uma das portas da estante da sala todo sorridente. – Letícia e Fernando se entreolharam enquanto se seguravam para não ir. Precisavam xinga-lo e explica-lo que não poderiam fazer isso, mas a verdadeira vontade deles era apenas de abraçar e beijar aquela linda criança que significava tudo para eles.

...

Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021.

Letícia havia terminados os ensaios mais cedo naquela noite e levou Victor para a casa de seus pais os quais se comprometeram a tomar conta do neto. Ela estava preparando um jantar especial para Fernando porque comemorariam cinco anos de casados.

Enquanto esperava por ele começou a recordar de tudo o que haviam passado durante aquele tempo. Esses cinco anos era definitivamente os melhores da vida dela até o momento. Os dois se davam muito bem, é claro que tinham brigas assim como todo casal, mas sempre as resolviam com facilidade e maturidade. Seu marido era o homem mais incrível que ela havia conhecido e se sentia sortuda em saber que ele era seu, apenas seu. E juntos haviam construído uma família. Eles tinham um filho maravilhoso e já planejavam em ter mais. Letícia tinha certeza que aqueles cinco anos eram apenas alguns dos muitos que passaria ao lado de Fernando.

Finalmente ela ouviu o carro se estacionar na garagem e correu para apagar todas as luzes da casa. Quando Fernando destrancou a porta e acendeu a luz ficou admirado com o que viu a sua frente. A mesa estava posta e várias velas a iluminavam. Sua esposa estava com o lindo vestido e colar que ele havia a dado logo pela manhã como presente de aniversário de casamento.

- Oi! – Falou ela enquanto via seu marido se aproximar.

- Oi! – Respondeu ele puxando-a para um beijo apaixonado.

- Feliz aniversário de casamento. – Sussurrou ela passando suas mãos em seus ombros por dentro de seu blazer.

- Feliz aniversário de casamento. – Repetiu ele sorridente. – Isso esta incrível, você como sempre me surpreendendo. – Falou apontado para a mesa organizada com uma grande variedade de pratos.

Letícia o olhou sorridente e os dois ficaram em silêncio por um bom tempo. Fernando a encarou de forma pensativa.

- O que foi? – Perguntou ela curiosa.

- Você vai ficar chateada se eu quiser a sobremesa antes do jantar?

- Na verdade nos temos sobremesa... – Falou confusa sendo interrompida pelo marido a pegando no colo.

- Temos sim! – Respondeu ele com um sorriso malicioso levando a esposa para o quarto.

...

Segunda-feira, 6 de Março de 2023.

- Eu não acredito que estamos aqui de novo. – Disse Letícia enquanto se mexia desconfortavelmente naquela cama.

- Já faz quatro anos. – Falou Fernando segurando a mão dela. – Estou tão nervoso quanto à primeira vez.

- Eu também. – Respondeu apreensiva. – Ainda não entendo como isso aconteceu.

- Eu sim. – Fernando sorriu maroto e Letícia revirou os olhos. Antes que ela abrisse a boca para dizer qualquer coisa o médico entrou no consultório.

- Letícia, Fernando. Quanto tempo! – Falou os cumprimentado com um aperto de mão.

- Quatro anos. – Respondeu ela sorridente.

- Vocês esperaram bastante. – Disse sentando-se em uma cadeira ao lado de Letícia.

- Iríamos esperar ainda mais, mas aconteceu. – Explicou.

- Ouvi que você além do exame de sangue fez vários testes de farmácia também. – Falou o médico olhando para Fernando o qual abaixou a cabeça, tentado disfarçar.

- Eu queria ter certeza. Não sei como isso aconteceu, estava bebendo remédio.

- Você não bebe direito. – Implicou o marido.

- Sim eu bebo. – Defendeu-se o ameaçando com o olhar. O médico sorriu divertido enquanto assistia aquela cena que só não era mais louca do que a do parto de Victor.

- De qualquer forma, já aconteceu. Vamos conferir como o bebê esta? – Perguntou antes que o casal iniciasse uma pequena discussão. Os dois concordaram e Letícia se ajeitou enquanto o médico arrumava o aparelho.

Rapidamente o ultrassom se iniciou, Letícia e Fernando o observavam atentamente, mesmo que nenhum dos dois estivesse entendendo o que estava acontecendo.

- Eu não esperava por isso. – Soltou o médico. E o casal o olhou apreensivo.

- O que? – Perguntou Letícia. – Tem alguma coisa de errado com o bebê?

- Não, não. – Negou rapidamente e os dois suspiraram aliviados. – É só que você não esta esperando um bebê, mas sim dois.

- O que? – Gritou Fernando. – S-são gêmeos? – Gaguejou Fernando. Letícia olhava boquiabertas para aquelas imagens indecifráveis.

- Sim. E eles já estão bem grandinhos. Você demorou a descobrir a gravidez dessa vez. – Falou e o rosto de Letícia se corou. Ela estava desconfiada a um bom tempo, mas se recusou a acreditar. Não que não quisesse ter mais filhos, aquilo definitivamente estava nos seus planos, no entanto esperava que acontecesse mais para frente. – Eu até consegui ver o sexo, mas vocês provavelmente não vão querer saber. Assim como fizeram com o Victor.

Os dois se entreolharam e como se lessem o pensamento um do outro falaram ao mesmo tempo.

- Pode falar.

- Sério?

- Dessa vez são dois então precisamos nos organizar melhor. – Explicou Fernando segurando a mão da esposa. Ela sorriu com ternura e assentiu.

- Vocês terão um casal. – Anunciou o médico.

...

Terça-feira, 3 de Março de 2026.

- NÃOOO! – Gritou Letícia correndo apressadamente em direção a Victor e Lorenzo. – Eu já disse um milhão de vezes! Você não pode dar chocolate ele.

- Por que não? É gostoso.

- Eu sei meu amor, mas o Lorenzo é intolerante à lactose. Você não quer que o seu irmão morra não é? – Victor encarou a mãe assustado e rapidamente negou. – Ótimo. Agora vai logo arrumar seus materiais, daqui a pouco o seu pai vai te levar para a escola.

Victor subiu as escadas correndo e Letícia pegou Lorenzo no colo o qual estava todo sujo de macarrão.

- Vou precisar te dar outro banho não é? – Ele apenas riu como resposta. Letícia caminhou com ele nos braços até o banheiro, mas no meio do caminho ouviu o choro de Laura vindo do outro lado da casa. – FERNANDO! Olha a Laura que eu estou dando banho no Lorenzo. – Gritou.

- Onde ela esta? – Perguntou Fernando de algum cômodo da casa.

- No nosso quarto.

Ele se apressou e foi em direção à filha. Ela estava sentada na cama de casal com os olhos marejados.

- O que foi meu amor? Acordou assustada? – Perguntou Fernando enquanto pegava a filha no colo.

- Quero papa.

- Você acordou tarde, vamos torcer para que tenha sobrado almoço para você. – Brincou ele enquanto mordia o braço da filha. Ela soltou uma gargalhada gostosa, a qual Fernando amava escutar.

...

- Mal posso acreditar que eles finalmente dormiram. – Falou Letícia jogando-se em sua cama. Aquele dia havia sido corrido. Apesar de Victor passar à tarde na escola os gêmeos davam muito trabalho. E mesmo que os dois ficassem por conta deles na parte da tarde, aquilo era extremamente cansativo.

- Você já esta louca para voltar a trabalhar, não é? – Perguntou Fernando deitando do lado da esposa.

- Sim, mas ao mesmo tempo não. Estou exausta, mas vou sentir falta dessa rotina. Tem certeza que vai conseguir?

- Claro! Fizemos isso com o Victor, não se lembra?

- É diferente. Victor era apenas um. Agora são dois, ou melhor, três porque a energia da Laura é grande demais para uma criança só. – Falou enquanto apoiava-se em seus cotovelos ficando de frente para o seu marido. Fernando sorriu divertido com o comentário da esposa olhando-a com ternura.

- Obrigado.

- Pelo o que?

- Por tudo. Pela nossa família, por todos esses anos. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

- Não tem o que me agradecer. Estou tão grata quanto você. – Falou aproximando-se e o puxando para um beijo. Ele girou ficando por cima da esposa enquanto livrava-se de sua blusa e devorava a sua boca. Letícia empurrou o marido delicadamente.

- O que foi? Você não quer?

- É claro que eu quero, mas posso tomar banho primeiro? Estou fedendo leite. Laura derramou a mamadeira em mim.

Fernando riu ao lembrar-se da cena, a qual havia presenciado há alguns minutos atrás.

- Tudo bem. – Falou. Letícia levantou-se da cama, mas antes que seguisse em direção ao banheiro seu marido a puxou novamente, beijando-a. – Não demora. – Pediu.

- Não irei.

Letícia tomou um rápido banho, que mesmo assim conseguiu ser o suficiente para relaxa-la e retomar suas energias para ter uma noite de amor com seu marido. No entanto ao entrar no quarto olhou decepcionada para Fernando. Ele havia dormido.

- Eu não acredito! – Falou frustrada enquanto se aproximava de sua cama, mas ao olhar o semblante calmo de seu marido toda a frustração foi embora. Ele assim como ela estava cansado, havia sido um dia corrido, mas como sempre os dois conseguiram passar por tudo juntos. E mesmo aquela noite não terminando da forma esperada por ela, Letícia estava feliz em poder dormir e descansar ao lado de Fernando.

...

Quinta-feira, 19 de Abril de 2035.

- Você acha que eles vão me matar? – Perguntou Victor a sua irmã mais velha.

- Claro que não! Nosso pai não me matou quando eu engravidei.

- Mas é diferente. Você já estava casada e velha. Além disso, o meu pai ama o Omar. Não sei se ele sente o mesmo em relação à Cecília.

- O papai e a Letícia gostam dela. Posso garantir isso. Ele não pode te julgar porque fez o mesmo.

- Você acha que se eu me casar com a Cecília ela vai virar uma megera que nem a Márcia?

- Ei! Ela continua sendo a minha mãe. – Reprendeu Carolina. – Mas antes que eles continuassem aquela conversa a casa se encheu com a chegada de todos do supermercado. Laura, Lorenzo, Omar, Fernando, Letícia e Gabriela, a filha de Carolina e Omar.

Todos se juntaram em um jantar em família. Conversas agradáveis surgiram durante todo o tempo, mas Victor permanecia calado e aflito.

- Algum problema filho? – Perguntou Fernando percebendo o desconforto do rapaz.

- Não, nada.

Letícia o olhou desconfiada e Fernando fez o mesmo. Eles o conheciam muito bem e sabiam exatamente quando ele estava mentindo.

- Você esta escondendo algo. – Afirmou sua mãe.

- Não estou não. – Negou rapidamente.

- É claro que esta eu ouvi você no telefone, ele engravidou a namorada. – Soltou Lorenzo. E Victor rapidamente o fuzilou com o olhar.

...

- Vocês estão decepcionados comigo? – Perguntou com a cabeça baixa. Ainda não tinha coragem de olhar nos olhos de seus pais.

Estavam apenas os três naquela casa, Carolina e Omar haviam ido embora e levaram Lorenzo e Laura junto.

- Não é isso. – Disse Letícia colocando a mãos nos ombros do filho. – É só que você é jovem demais para ser pai. Explicamos tantas vezes o quanto era importante se prevenir...

- Eu sei. Eu sinto muito.

- Os pais dela já sabem? – Perguntou Fernando. Ele esta de pé, na frente da esposa e do filho.

- Ainda não. Ela quer que eu esteja com ela quando contarmos. Estou com tanto medo pai.

Ao ver o filho naquele estado à postura durona que Fernando estava tendo até o momento se desfez.

- Não precisa. Se for necessário nos iremos com você. – Letícia olhou surpresa para o marido e sorriu. – Eu tive a sua irmã com a mesma idade que a sua. Eu me casei com a mãe dela e aquilo foi um grande erro. Mas sabe o que não foi?

- O que? – Questionou Victor interessado na conversa.

- Ter sua irmã. Os filhos são as coisas mais importantes na vida de todos nos e eu tenho certeza que ele será na sua também. Eu e sua mãe. – Falou sentando-se ao lado de Letícia e segurando a mão dela. – Estamos com você nessa, assim como sempre estivemos e sempre estaremos.

Victor tentou se segurar para não chorar, porém foi em vão. Rapidamente levantou-se e puxou os pais para um abraço coletivo.

...

Sexta-feira, 2 de Setembro de 2048.

Fernando sentou-se pesadamente naquele sofá, mal podia acreditar que havia acabado de levar sua filha caçula, sua menininha Laura até o altar. Letícia se sentou ao seu lado sorridente. Continuava com o mesmo sorriso iluminado capaz de alegra-lo apenas em vê-lo. Eram apenas os dois novamente. Lorenzo saiu do país para estudar, Victor em breve seria papai novamente, e agora Laura. A sua Laura estava casada.

- No que você esta pensando? – Perguntou Letícia acariciando o braço do marido.

- Da ultima vez que me sentei aqui com ela para assistir um filme.

- Fernando, isso foi semana passada.

- Eu sei! Já sinto falta dela. – Respondeu nostálgico.

xxxx

- La La Land? Eu nunca ouvi falar desse filme!

- Como não? Ele é um clássico.

- Eu não quero assistir esse filme, ele é velho. E quem é essa tal de Emma Stone? Nunca ouvi falar dessa atriz.

- Ela é simplesmente a melhor atriz desse mundo. Ganhou o Oscar por esse filme.

- Melhor atriz desse mundo? – Perguntou Letícia ofendida parada na porta da sala.

- Depois da sua mãe é claro. – Corrigiu Fernando.

xxxx

- Nos fizemos isso. – Disse Letícia orgulhosa para seu marido. – Criamos três filhos incríveis.

- Realmente fizemos. – Respondeu Fernando. E uma imensa felicidade tomou conta do seu peito ao se lembrar de tudo.

...

Terça-feira, 20 de Novembro de 2.068.

- Já colocamos o principal no caminhão. O Victor disse que busca o resto amanhã. – Falou Laura.

- Tudo bem. – Respondeu Letícia em meio a um sorriso triste. Laura notando isso abraçou a mãe na tentativa de conforta-la. Não disse nada, pois sabia que não havia nada que pudesse ser dito que tornariam as coisas mais fáceis.

- Vou deixar à senhora a sós para se despedir... Da casa. Esperamos você no carro. – Avisou. Letícia apenas assentiu e começou a vasculhar algumas caixas espalhadas pelo chão da sala apenas para se certificar de que não estava esquecendo nada muito importante. No meio das coisas que ficavam no porão ela avistou uma que havia sido nomeada com o nome “Lembranças”, logo reconheceu a letra de Fernando e apressou-se em abri-la. Não se lembrava de ter visto aquela caixa antes.

Letícia se emocionava toda vez que segurava em suas mãos os objetos contidos nela. Lá estava à coleira do falecido Forrest, um pedaço do ventilador que Fernando comprou assim que começou a trabalhar para Erasmo, o crachá do emprego temporário deles no McDonald’s e várias fotos antigas da família. Mas de todas as coisas naquela caixa o que mais chamou a atenção de Letícia foi um envelope branco alojado ao fundo. Ela o puxou e o abriu rapidamente, lendo-a logo em seguida. 

“Se você estiver lendo essa carta é porque provavelmente dessa vez eu não consegui voltar para você. Mas nos já sabíamos que isso aconteceria algum dia. Não estou escrevendo isso para te deixar triste ou nostálgica, mas sim para lembra-la do quanto eu a amei e de que eu tenho certeza que continuarei amando não importa onde. Sei que já fiz isso inúmeras vezes, mas gostaria de agradecê-la por todos esses anos e pela família maravilhosa que formamos. Pode ter certeza que os melhores anos da minha vida foram os que eu estive ao seu lado e para a minha sorte foram muitos. Eu não sei quantos anos ainda te restam, mas espero que sejam vários e também espero que você aproveite cada um deles. Mesmo sem mim. Eu posso ter ido, mas o nosso amor não. Sei que nossas maravilhosas lembranças permanecerão vivas. Só peço que não apronte muito, porque sempre serei o seu Vigia, não importa onde eu esteja. Você é a melhor coisa que já foi minha. Eu te amo Letícia.”.

Do seu Fernando.

Ela já estava chorando novamente, mas dessa vez não se segurou. Não eram lagrimas de tristeza, mas sim de gratidão. Letícia estava grata por ter tido uma vida longa e maravilhosa ao lado do homem que amava. Eles passaram anos juntos, mas ela sabia que nem a eternidade seria o suficiente.

 


Notas Finais


É isso gente! Obrigada a todos que acompanharam até aqui, obrigada pelo carinho, pelos elogios, críticas e sugestões. Espero ter conseguido compartilhar com vocês uma boa história. Porque eu amei escrevê-la!

Para quem ainda não sabe, já estou dando início a uma nova, espero que acompanhem também!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...