1. Spirit Fanfics >
  2. O viking >
  3. A luta

História O viking - A luta


Escrita por: RomanziereLunna

Notas do Autor


obrigada pelas visualizações, eu fico muito feliz, espero que estajam mesmo gostando.

essa é a iniciação da mão, será que vai?

Capítulo 12 - A luta


Fanfic / Fanfiction O viking - A luta

Alicia:

Eu estava nervosa, mesmo depois do apoio de Oliver. "você vai conseguir" Foi como um insentivo, a voz dele passou pelos meus ouvidos me deixando mais calma, Artemis me puxou para dentro da casa e fomos para seu quarto, era bem diferente, tinha muitas armas ali, a mulher corria contra o tempo e eu pude ficar um pouco mais nervosa, ela me deu uma muda de roupa, para que eu trocasse, uma calça que parecia ser de couro, botas sem saltos e uma regata preta, ela entregou um jogo de facas pequenas, de algum modo ela sabia que eram minhas armas favoritas, também me deu uma katana., era a espada mais linda que eu já tinha visto, e agradeci a ela pelo carinho que ela estava tendo, quando me arrumei, caminhei para o corredor, olhei para Zool e pedi para que ele entrasse no quarto e o tranqui lá dentro, se ele me visse lutar, e se algo acontecesse, não queria que meu melhor amigo fosse me acodir, porque as outras pessoas iriam ficar com medo e podiam mata-lo,

- você sabe que pode desistir Alicia... - assegurou Artemis 

- Eu não vou, Oliver precisa de mim... 

- Ele não ia deixar você morrer, mas se você lutar, você pode morrer, e ele não pode te proteger ali...

- Eu sei, mas se eu morrer, eu não vou achar ruim, eu já estou feliz,,, 

Artemis me olhava incrédula, mas era de fato verdade? Eu queria ficar perto de Oliver, mesmo que não gostasse de lutas, meu pai me obrigava a lutar desde pequena, mesmo sendo mulher, mesmo sendo contra as regras, mas ele me protegeu, e agora eu entendia porque, ele mechia com a vida de pessoas, matava elas, e tinha que me proteger, mesmo que não pudesse contar o que faira, ele me treinou para que pudesse me defender sozinha, não desistir de uma luta, ou morreria tentando, e era isso que ia fazer, depois de tudo que meu pai fez comigo, no passado, eu não ia mais me esconder, eu ia lutar para entrar na mão só para ficar perto de Oliver, para destruir o que meu pai fez e tirar a mancha de vergonha que os Dunn tinham feito, mas... Eu também pensava em Oliver, eu tinha me entregado a ele, e quase conteceu, eu não parava de pensar nisso enquanto olhava para ele. "será que ele está mesmo gostando de mim como eu gosto dele? Eu sentia no fundo do meu coração que sim, mas por ver seus irmãos ali, como eles se comportavam, eram todos assassinos mesmo que lutasse por uma boa causa. Oliver poderia não pensar como meu pai nas crueudades, mas matava com ela. 

Quando voltei ao quintal, Oliver ficou me olhando, primeiro com admiração, e depois ficou mais sério. eu podia sentir o olhar dele sobre o meu. Eu podia morrer, morrer sem antes ter tido a minha primeira noite de amor, tinha que ser assim? 

----------

Eram 10 homens, e todos ali estavam enfileirados ate começarem a fazer uma meia lua, cada um tinha sua arma preferida, e alicia ficou parada olhando com detalhes cada uma dela, dois homens estavam com machados, um homem segurava duas espadas, mais 2 seguravam facões, e um segurava um taco revestido a prata, e dois estavam com correntes que no fim delas tinha pregos, Alicia sabia que não era uma brincadeira de criança, e que para entrar ali, deveria ter a coragem, a determinação e ser boa. Elena crusou os braços sentada em uma poltrona do lado de fora da cabana e acentiu para que começassem.. 

- eu aposto que ela morre... 

- Não seja tão positiva Elena - Golias sorriu junto a Drogothar, mas Oliver ficou sério; 

- Não, eu acho que ela é boa - Golias abriu um pacote de finnis e começou a cormer como se visse a estreia de um jogo importante. - ela tem postura, e da para ver que não é uma baixinha amadora... 

Oliver olhava o irmão e sorriu, sorriu despercebido, mas tava certo, já tinha visto Alica derrotas  5 homens do próprio pai, apesar de serem só 5 eles era coreanos e eram treinados muito bem. mas ali, era 10 homens grandes e com olhar maligno nos olhos. Aquele olhar que deixava o ruivo com raiva, queria mata-los antes mesmo de tocar na sua pequena. 

------------- 

o primeiro homem, estava em duvidas em atacar, e ria como os homens desfazendo sua postura, ele estava com um facão e riu mais alto. 

- eu tenho que atacar essa miniatura? Eu pensei que era alguém mais... no meu nível... 

- hahahaha, vai lá você então, 

- eu vou mesmo.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH 

A coreana estava cabisbaixa, apesar dos insultos que ouvia não pareceu abalada, o primeiro homem corria para ela segurando o facão pronto para atacar, mas a menina foi mais rápido se abaixando com as duas mãos apoiadas no chão, se sustentou e jogou ambas as pernas para frente acertando a articulação do joelho do homem que as quebrou, ele foi a chão agora com um grito diferente, um grito de dor, o que causou um clima mais sério, os outros nove a encararam com raiva. 

Alicia sabia que aquilo não era nada, o homem que tivera atingido só correu feito um louco se nenhuma guarda, ele duvidou da menina e teve o que pagar. Alicia se levantou tão rapido, ja puxou sua katana das costas e ficou em posição de ataque, e esperou. muitos ali eram maiores que ela, e o que tinha que fazer era não deixar eles se aproximarem tanto dela. 

O segundo homem veio mais com caltela, ele estava com duas espadas e a atacou fazendo suas espadas se entrelaçarem causando um chiado estridentes incomodando os ouvidos. ela tentou desarma-lo dando um chute na lateral da costela do homem, e o virou para impedir que outros dois se aproximassem, mas quando isso ocorreu ela sentiu uma pancada do terceiro homem que estaca com o taco. A pancada fora tão forte que sentiu seu ombro se lesionar, gemeu forte tendo sua espada jogada no chão, se abaixou pela dor, e assim o segundo o terceiro e o quarto homem correram para ataca-la. Alicia usou a mão boa para pegar três lâminas na sua bota e as jogou em direção aos homens, ela  rolou sobre o ombro bom para impedir o ataque do quinto homem que estava com o machado. 

Duas lâminas passaram na lateral do pescoço do segundo e do terceiro homem fazendo o sangue jorrar por atingir a arteria., eles recuaram caindo no chão, a terceira lâmina atingiu o olho do quarto homem que caio trêmulo no chão. - menos quatro... - Ela surrurou pulando em cima do sexto homem, suas pernas abraçaram o pescoço com força e jogou o corpo para o lado fazendo-cair no chão junto com ela, apertou forte o bastante para que seu pescoço quebraçe  -  menos cinco... - Quando ficou de pé deu uma rasteira no quinto homem e ficou de pé pisando em sua traqueia,, ela olhou para traz a tempo de desviar de um machado que acertou o sexto homem e ela sorriu - menos seis - ela correu para pegar o machado e virou o corpo jogando-o lateralmente, a força que jogou fez o mesmo passar sobre o tornozelo do setimo homem que foi ao chão ao gritos também. Ela suspirou mantendo uma distancia dos ultimos 3 homens que restavam, sentindo-se ofegante. - menos sete, faltam... três...

Um estava com o taco, outro com uma corrente, e outro, desarmado, ambos avançavam como se tentasse aproximação. Eles eram maiores e Alicia ficou com medo, quando o oitavo homem jogou a corrente, tentou desviar, mas sentiu ser atingida por ele nas pernas indo ao chão, e gemeu, o nono homem a agarrou com força  fazendo-a ficar de frente para os dois restantes,  não consegiu pensar em um jeito de sair dali, eles soltaram as armas e riram da situação começando a socar seu estomago, os socos era fortes, mas não tinham pressa, cada soco que sentia no estimago era uma ancia de vômito que sentia, uma lágrima ousou sair de seus olhos tentando manter a mente ainda ativa, estava apanhando de dois ogros e segurada por um... "pensa alicia, você não pode morrer aqui."

- ei ei, não vai desmaiar piranha, sabia que não era forte o bastante .... - o homem que puxava seus cabelos para que ela o olhasse, deu um tapa forte em seu rosto, e logo depois voltou a esmurrar seu estomago fazendo-a cuspir um pouco de sangue. Ela pensava no que estava por vim, chegou a olhar entre os fios do cabelo, Elena parecia contente, anciosa para que a menor morresse. Alciia não podia deixar, ela não queria que as coisas terminassem assim. recebeu um ultimo soco no rosto e sentiu seu olho arder, inchou na hora, alicia trincou os dentes e contraiu o absomem abrindo as pernas em volta do pescoço do nono homem e apertou com força, o decimo homem que a segurava apertou mais seu peito para que ela soltesse o parceiro, mas Alicia só soltou quando ele tinha desmaiado, Alicia conseguiu pegar uma faca em sua bota e jogou a mão pata traz penetrando a mesma no meio das pernas do decimo homem, perfurando suas bolas, o homem, em deswespero, soltou indo ao chão pela dor que tinha sentido, Alicia tentou se levantar, mas tinha sobra um, o homem a pegou pelo pescoço entando a estrangular, as veias de seu rosto tinham dilatado, os olhos estavam vermelhos e os micros vazos do olho tinha se roupido, seu rosto avermelhado tomava uma cor roxa, tentou falar, segurava a mão do homem tentando bater, arranhas, ou simplismente pensar em uma forma de sair dali, mas o ar estava lhe faltando, então, quando quase desistiu  pode ouvir um tiro, apertou os olhos voltando a respirar, olhou para o ultimo homem caido no chão e tentou achar a fonte do tiro. tombando ao chão, quase desmaiando. 

Oliver estava se sentindo fraco, parecia exageiro, porque colocar tantos homens em cima da sua pequena para fazer uma teste idiota, ela já tinha provado sua lealdade no momento que aceitou lutar com eles, mas Elena não queria saber. Acabou mandando os homens a atacarem e por um momento estava indo bem, no primeiro ataque contra ele, quase avançou mas Ragnar segurou seu ombro e negou com a cabeça 

- não se intrometa.- Ragnar olhou o irmão e voltou a atenção para luta, Oliver por outro lado olhou para Zero que entendeu seu olhar, por muito Alciia parecia ir bem ate que foi pega pelos ultimos três que tinham sobrado, e foi ai que não consegiu se conter. Ragnar segurou o ruivo mais uma vez  e olhou para sua pequena ser esmurrada diverssas vezes, 

- já basta Elena, ela já provou que é boa! 

- Não, ela tem que elimita-los

- pare com isso agora! 

Oliver ficou com raiva, e olhou para zero, quando o ultimo homem sobrou pareceu que estava tudo perdido, Elena vibrava, mesmo depois de ter ficado chateada de Alicia ter derrotado nove homens, o ultimo tentava por fim estrangula-la. Oliver se deu conta que aquilo não passava de uma tentativa tosca de elimina-la por ciumes, era o que parecia, ao olhar para Zero ele pareceu entender o recado e atirou no ultimo homem que foi ao chão caindo em cima dela. O ruivo se soltou de ragnar e o socou no rosto indo a encontro de Alicia, assim como Zero. ele empurrou o homem morto deixando que Alicia pudesse respirar,e o ruivo aproveitou para pega-la nos braços a abraçando com força, mas lembrou  que ela estava ferida, e foi para dentro da cabana. 

- vão embora daqui, agora!!

O ruivo estava furioso mas não era para menos, Elena se levantou e quando tentou ir a encontro do ruivo para contestar sua desobediência Golias interviu

- você passou dos limites, A garota foi boa, ela venceria fácil, mas ninguem da mão luta sozinho, somo uma familai

- É , com todo respeito, Oliver não vai gostar de vê-los aqui, quando ele sair do quarto - Zero concordou, pela primeira vez, depois de todo esse tempo desconfiando de Alicia, ele puxou a mão de Artemis e ambos entraram na cabana para saber de Alicia, 

Ragnar Elena e Drogothar sairam logo depois, ainda furiosa, se não fosse por Drogo, ela teria infrentado o ruivo, e teria entrado em uma briga muito maior, os três sairam, e Golias disse que ficaria para limpar a bagunça e saber na nova integrande da mão, mesmo que Elena não tivesse gosta,, Zero o ajudo, queimou os corpos dos mortos e aqueles que estavam feridos foram levados para um hospital mais proximo, quando vomtaram, tinha se passado três horas, e quem viu na sala, era apenas Artemis e Zool,. 

- Artemis, como ela está? - Zero peguntou. 

- Nada bem, os olhos dela, estão muito vermelhos, ele quase esmagou a garganta dela... 

- E como está meu irmão - Golias se aproximou do corredor, mas a garota segurou seu braço e suspirou 

- É melhor deixar ele sozinho, ele só aceitou minha ajuda e me mandoi ir embora depois que eu fiz os curativos dela - a garota de cabelos azuis estava triste, lembrou-se de como tinha sido sua entrada na mão, nada tinha se comparado aquilo, Zero segurou seu rosto e selou os labios dela, que por um momento ficou envergonhada, ele a puxou pela mão para sair dali, era o que todos precisavam, de um tempo..  

 


Notas Finais


e que acharam?
eu pensei muito nessa luta e tentei fazer o mais detalhado e explicado possivel...
comentem, eu queria saber,
ate a proxima.

proximos: - não está na ordem-

- temos nossa primeira missão, pequena - falou o ruivo animado
- me perdoa pequena - chorou o ogro, arrependido
- Eu também te amo - disse Alcia rouca, quase sem voz
- Zero... mais forte - gritou artemis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...