1. Spirit Fanfics >
  2. O viking >
  3. A garota dos cabelos azuis

História O viking - A garota dos cabelos azuis


Escrita por: RomanziereLunna

Notas do Autor


Eu só sei de uma coisa, Ragnar e Elena não gostaram de Alcia entrando na mão, o que vem?
agora é o momento mais lindo para zero e Artemis
olha o lemon, se não gostar, tem o próximo capitulo
bjssss

Capítulo 13 - A garota dos cabelos azuis


Fanfic / Fanfiction O viking - A garota dos cabelos azuis

Por Zero:

Artemis estava chorando, e eu não sabia o que podia fazer para ela não chorar mais, estava quieto no quarto vendo ela abraçada a mim, mesmo com ela na cama, consolando ela, não podia deixar de sentir o seu perfume doce e suave, os cabelos dela tinham um cheiro bom, eu acariciava sua cabeça esperando que ela parasse de choramingar, fui criado longe de qualquer tipo de sentimento, familia, amigos, eu só tinha o Oliver desda adolescencia, eu seguia ele para onde fosse e foi assim ate me expecializar, o melhor atirador de elite, ex fuzileiro, mas ficar com o oliver era a unica coisa que tirava o tédio, matar pessoas insiginificantes,  eu entendia agora o que Oliver sentia por Alicia, eu estava sentindo isso por Artemis mas não sabia o que fazer. eu nem sabia como fazer ela parar de chorar. 

- porque está chorando - tentei perguntar calmo

- Ora! pela Alicia, pelo que aconteceu, você não sente triste ? - perguntou baixo 

- ela está bem, já passou... - acariciei seu rosto fazendo ela me olhar - e aquela baixnha é dura na queda, jaja ela vai está caminhando por ai com aquela cara de sabe tudo

- não fale assm dela, ela é boa, você sempre a tratou mal

ela tinha razão, desde que Alicia chegou eu não conseguia agir de forma educada com ela, mas eu não confiava nela, era filha de um desgraçado.  - quando ela acordar, eu compro flores para ela - briquei fazendo Artemis sorrir, e era isso que queria ver nela, nos acomodamos para dormir, e eu não queria me soltar dela, mesmo que ela ficasse sem jeito, não deixei ela sair "fica assim comigo hoje" murmurei a ela quando vi que ela ia sair, e ela voltou para os meus braços e dormimos,  

De manhã, estava estirado na cama com a garota sobre mim, era bom ter essa senssação, dela em meus braços, enquanto acariciava seu rosto, ela acordava aos poucos com um sorriso tmido 

- bom dia, dormiu bem?

- melhor do que imaginei Zero 

- que bom azulzinha... - Ela riu e eu a beijei, ela não esperava o beijo mas retribuiu, e era um sinal bom, quando pude sentir que os beijos estavam mais firmes, ousei com as mãos,apertando ela a mim, acariciando melhor suas costas, coxa, apertei sua cintura demonstrando desejo por ela, eu não queria abusar, muito menos não tinha um desejo só de uma noite por ela, a muito tempo sentia vontade de ficar com ela, e nunca gostei dos antigos namorados da garota.  trabalhavamos juntos a quase 4 anos e nunca se quer consegui me declarar. 

- você é especial para mim 

- pensei que você nunca fosse dizer isso... eu sempre soube...

Ela me beijou, mas saio dos meus braços com um olhar malicioso, ela se afastava despindo suas roupas, e me olhava com um ar convidativo, ela entrava no banheiro, eu me levantei da cama e já tirava minha blusa as pressas, avancei e cai no chão ao tirar a calça e me levantei rápido despido na frente da mulher mais linda que vi. ambos tinhamos cicatrizes do tempo de serviço estando na mão, mas não tirava a beleza dela.  Artemis ligou o chuveiro e me chamou, o que mais podia fazer, a abracei firme beijando seus labios dessa vez com intencidade, queria senti-la por dentro, seu calor, e anciava por isso a muito tempo. Minha mão apertava um de seus seios, a outra, deslizava pelo seu sexo abrindo os dedos separando os lábios dela, ao penetrar um dos dedos pode sentir o quanto ela estava molhada, gemi por sentir as mordidas dela em meu pecoço e suas unhas em minhas costas, a virei com rapidez prendendo seu corpo contra parede e empinei melhor seu quadril, encostei o suficiente para que ela sentisse meu membro, segurava-o ate abrir caminho por ela a invadindo devagar, respirava fundo pelo aperto, deslisava lento, ela estava bastante molhada - puta merda - começei estocar com mais força, abraçava sua cintura e puxava seus cabelos para traz deixando o corpo dela completamente colado ao meu. - que delicia - mormurava beijando seu ombro enquanto ela podia se contrair deixando meu membro mais apertado dentro dela, e quanto mais estocava, mais sentia prazer. " mais forte zero" ela pediu entre gemidos e parecia uma ordem, mesmo com a gelada, o calor predominava,, aquele banheiro abafado acumulava um cheiro de sexo no qual não conseguia me conter. ao chegar ambos no apse, eu pude respirar fundo, acalmando meus movimentos, podia senti-la tremula, e sorrir. 

- vamos, está ficando tarde... - ela pediu se virando e me beijando, um beijo apaixonado. 

saimos do banheiro e nos vestimos, quando saimos do quarto, Oliver parou no meio do corredor segurando uma bandeija com comida, imaginou que ela comida para Alicia, apesar da expressão abatida ele sorriu quando Artemis saio do quarto passando por mim de cabelos molhados do mesmo quarto que eu. 

- É... Oi, hum, bom dia - Disse sem jeito

- Pelo visto... em... hum..? hehehe

Artemis ficou envergonhada, eu a puxei para cozinha com um sorriso mais confiante não ligando mais. eu queria ficar com ela.


Notas Finais


eu gosto muito do zero e da Artemis,
mas como está Alicia?
hj mesmo eu posto.
até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...