1. Spirit Fanfics >
  2. O viking >
  3. Coletas

História O viking - Coletas


Escrita por: RomanziereLunna

Notas do Autor


mais um capítulo de hoje, espero que gostem, bjs

Capítulo 15 - Coletas


Fanfic / Fanfiction O viking - Coletas

Era cedo quando Alicia acordou, Virou-se na cama de Oliver ainda sentindo seu cheiro, mas quando abriu os olhos ela não o achou ali, e parecia que não estava lá a algum tempo, por um momento, seu coração se apertou, pois pensou que ele tivera a deixado ali. "não acredito" Pensou ela se enrolando no lençol da cama e saindo dela ainda atrapalhada, começou a se sentir idiota por ter acordado sozinha na cama, era típicos dos homens que usavam as mulheres e queriam dispensa-las. 

- Onde você vai pequena 

- AAH! - Se virou assustada vendo que o ruivo ainda estava de roupão, mesmo com a cara de sono, ele segurava uma bandeja com comida, se aproximou da cama e colocou a bandeja nela e se aproximou da pequena enroladas no lençol, ele não disse nada, mas a pegou no colo e voltou com ela para cama, dessa vez, sentando-se com ela, o maior abira as pernas e a colocou entre elas, puxando a bandeja de comida.  - Eu pensei que...

- Eu vim busca seu café... 

Ela ficou envergonhada, mas sorriu para o maior e o selou nos lábios, ambos comeram conversando sobre o que ela estaria fazendo naquele momento.

-" eu ia estudar letras, mas quase pensei em medicina, mas não queria ficar na coreia, me inscrevi na primeira universidade que vi, e vim para cá" O ruivo terminava seu café e sorriu 

- Eu não estudei muita coisa, cálculos, aprendi nas ruas com meu pai e meu irmão, aprendi muitas coisas nas ruas..

Alicia pensou um pouco, como tinha sido difícil a infância de Oliver, apesar de Alicia vê-lo parado no tempo, ela empurrou a bandeja agora esta vazia e avançou, o ruivo a tomou nos braços deitando-se com ela na cama, ela mais uma vez tinha se entregado ao ruivo completamente apaixonada. 

- Oliver? Oliver? - A porta foi batida algumas vezes, o ruivo acordou e olhou o relógio, Alicia dormia em seus braços novamente, apertando a ela e resmungou, apesar do leve cochilo depois de fazer amor, ele lembrou do porque Zero o chamava. - Acordei! 

O ruivo alisava a cabeça da menina ate que seus olhos se abriram e ele pode sorri, dessa vez, fazendo o certo ao espera-la acordar, Alicia ficou de pé e se espreguiçou. Apesar da preguiça ele ficou ainda ficou deitado, olhando a garota se levantar da cama, ainda nua indo em direção ao banheiro.

- Só você mesmo para me fazer dormir novamente... Temos que sair... 

- A onde vamos? 

- Tenho que fazer algumas coletas, você é da mão, a divisão de armas brancas... Nunca te vi atirando... 

- Ah, eu não gosto de armas, eu não atiro muito bem

Oliver se levantou e foi para o banheiro com ela,  ao se banharem Alicia foi para seu quarto se vestir, assim como Oliver, ele estava mais formal, usava um terno italiano, e sapatos caros, arrumava os cabelos com gel e os prendendo, Ele estava com um colete para colocar duas armas, mesmo que não gostasse era necessário. Alicia por outro lado, colocou uma maquiagem leva, usava botas de saltos, uma jeans preto e uma blusa da mesma com alem do casaco de couro, roupas emprestadas de Artemis, ela colocou a catana nas costas e suas facas presas em um cinto e escondidas dentro de sua bota direita, quando saio do quarto se deparou com Oliver arrumado e cheiroso, aquele cheiro arbo que a deixou completamente mole. 

- Gostou, eu sou a sua capanga mais leal agora... 

- você não é minha capanga, - o maior a abraçou selando seus lábios. - é a minha mulher 

Alicia ficou vermelha, mas sorriu, mesmo assim, era segredo e as pessoas não podiam saber que eles estavam juntos, não podiam pensar que ele era a sua fraqueza e que agora morreria por ele. 

- Onde vamos primeiro? 

- visitar uma antiga amiga... 

Quando Oliver pegou na mão da garota foi por pouco tempo, saio do carro em direção a uma boate, ele passou direto pelos seguranças com um olhar sério, eles deram abertura e Oliver conduziu Alicia entre as pessoas ate os fundos, ambos subiram as escadas ate uma sala com dois seguranças na porta e então Oliver soltou a mão da mulher e entraram separados. 

O ambiente era bem decora, em vermelho sangue, tinha uma mulher ali, com roupas decotadas e muito bonita, Alicia olhou para ela e suspirou por perceber a animação dela ao ver o ruivo, Alicia saira de traz do maior deixando-a intrigada, Oliver não deu um abraço como ela queria, e quando a soltou, cruzou os braços deixando mais firmes os seus grandes seios, ela tinha uma aparência mexicana, caxos longos e uma rosa no cabelo, lábios vermelhos. 

- vejo que achou um novo mascote...?

- Pare com isso maria..

- Lembre-se que tem uma mulher aqui de verdade

- Eu tenho outra prioridades...- Suspirou impaciente

- tudo bem, vai brincar de casinha... tome aqui coisinha, nos deixe a sós - Ela olhou para Alicia como se ela fosse uma empregada insignificante, Alicia nada disse e por mais que estivesse séria, ela se aproximou da maleta e a pegou, estava pesada e então Oliver a olhou, mas Alicia não retribuiu o olhar saindo da sala e os deixando. Quando Alicia olhou para traz, maria voltou a abraçar o ruivo olhando-a com um sorriso malicioso, a porta se fechou e a menina suspirou olhando para os dois seguranças sérios. A menina se encostou na grade para observar o movimento da boate ate um rapaz se aproximar dela lhe oferecendo uma bebida. Apesar de recusar ele tentou tocar seus cabelos.

Oliver empurou Maria com calma, segurando seus braços e respirou fundo, A mulher de lábios vermelhos fez um leve bico e se deu por vencida e se sentou.

- Os coreanos vieram para cá, e eu estou até reconhecendo... Você a sequestrou, os boatos voam... 

-  Ela está na mão, é leal a mim

- e a buceta dela também?

- O que os coreanos queriam? -  Perguntou impaciente 

- Que eu fosse leais a eles, então, você me deve mais seguranças, eu não quero minha boate no meio dessa guerra, ouviu?

Oliver concordou e saio abrindo a porta e ficou raivoso, Pode ver Alicia empurrar um rapaz bêbado tentando agarra-la e tomou a frente empurrando o jovem o fazendo cair no chão. Alicia ainda estava de cara feia, mas quando o ruivo estendeu a mão ela a pegou e ele a puxou para fora daquele local. Quando entraram no carro o ruivo pediu para que ela abrisse a maleta, e pode ver muito dinheiro dentro dela. 

- Porque ela da dinheiro a você?

- Seguranças, eu dou a ela seguranças treinados pela mão para cuidar do local... As vezes apenas por cuidar do estabelecimento, mas agora, ela está sofrendo ameaças, o local onde ela tem o estabelecimento está em guerra de território de drogas, e estamos tentando acabar com esse território, e os coreanos são quem estão dando drogas para venderem ali, eles querem que ela comece a pagar a  eles em vez da mão... 

Alicia ouviu tudo calada, jogou a mala trancada no chão do carro e colocou o sinto, Oliver tentou pegar em sua mão, mas ela tirou, fingindo tocar nos cabelos, ainda de cara feia. O maior a olhou, parando em mais um loca. e desceu do carro, foi rápido ao dar a volta no mesmo e a puxou para dar um beijo, bastante intenso, mesmo Alicia um pouco furiosa, ela retribuiu o beijo e pode da um sorriso pequeno. 

- Eu amo você, eu não quero mais ninguém além de você Alicia

Foi uma das poucas vezes que ele a chamou pelo nome e não pelo apelido que dera desda primeira vez que se viram. A garota tentou respirar fundo, e podia ser apenas uma chateação boba. 

- Ela me tratam como se eu fosse apenas um brinquedo seu, elas são muito mais bonitas, se vestem com roupas mais, como mulheres e eu me visto como uma garota de 15 anos que não sabe escolher roupas atraentes 

- Eu não quero você atraente por ai, se você ficar, ai sim vai me dar dor de cabeça, você é a mulher mais linda, não se compara a elas, você é puta, eu já disse, eu quero só você

A garota respirou fundo e concordou, afinal, não podia deixar de sentir que ele falava a verdade. Oliver a puxou para entrar algora onde parecia uma casa qualquer, foram recepcionado por três seguranças que os guiaram para uma sala vazia, Oliver pode ver os gêmeos angolanos sentados em uma pilha de cocaína e então sabia que aquilo não era mais uma aliança da mão. 

- Más noticias Oliver, os Dragões nos procuraram e entramos em um negócio mais lucrativo 

Eles falavam em conjunto, chegava a ser bizarro, A garota foi rápida quando saio de traz de Oliver com a mão  na cintura dele para tirar a erma e entregou a ele, ela se abaixou, Oliver levou um tiro, mas estava com um colete, o ruivo pegou a arma com rapidez e atirou na cabeça dos irmãos, Alicia se aproximou da unica mesa que estava ali, e pegou outra maleta com dinheiro alem de um pequeno pendrive.que estava plugada no notebook, chegou a ler o que tinha para se certificar que valia a pena, Oliver a chamou e ele ficou na porta, ouvindo os tiros dos seguranças tentando invadi-la, O ruivo correu pela porta dos fundos e puxou a menina. 

Não queria outra enchorrada de tiros, Oliver correu para o carro assim como alicia e aceleraram o máximo. - irmãos filhos da puta, desgraçados, - O ruivo batera no volante e a menina a olhava séria, segurava a maleta vasculhando algo além do dinheiro que estava ali e sorriu

- Olha o que achei, parece ser um endereço, é a cede, os... russos, meu pai faz negócios com os russos? 

-  Então por isso que seu pai está bem escondido, ele juntou forças... Vamos voltar a cede da mão, eles vão dar uma festa, temos que falar com Ragnar e Helena.

- ta bom... me explica dos russos...  - pediu depois de um longo silencio.

 


Notas Finais


uma festa e confusões, nada melhor né?
o circo ta se fechando, como será que Alicia e Oliver vai derrotar o pai e os russos
ateé a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...