1. Spirit Fanfics >
  2. O viking >
  3. A festa

História O viking - A festa


Escrita por: RomanziereLunna

Notas do Autor


vais mais uma de hoje, espero que gostem

Capítulo 16 - A festa


Fanfic / Fanfiction O viking - A festa

Oliver parou em uma grande mansão, era enorme, com um grande jardim, as paredes eram de pedras com muitas janelas, parecia como em um filme, uma casa tão linda, o local estava cheio de carros, e pessoas com roupas formais de festa, podia ouvir o som que vinha lá de dentro. O ruivo diminuia a velocidade ate parar nos fundos da mãos, Zero estava de terno ao lado de Artemis com um lido vestido longo azul como seus cabelos e maquiagem, ela estava bonita, Quando o carro parou, ela abriu a porta para que a pequena saisse e entregou um cabide com uma roupa protegida dentro de uma capa. - Temos que nos trocar - foi a unica coisa que ela disse, Alicia olhou para Oliver e ele sorriu para que ela pudesse ir, o ruivo ficou com Zero recolhendo as coisas do carro para levar para dentro, na sala de reuniões. 

- Meus irmãos estão aqui?

- Estão, mas estão um pouco animados com as mulheres...você quer que eu os chame?

- Não, vamos deixar isso na sala e esperar... 

Oliver tirou a blusa e trocou por outra, não era certo entrar com um furo de bala, quando entrou no grande salão foi para perto de Ragnar e o cumprimentou. Elena estava sentada, parecia entediada pelos bajuladores, mas quando viu Oliver logo se levantou e pediu para que ele dançasse com ela. O ruivo negou a primeira vez, mas Ragnar o empurrou e então teve que ir. Elena estava bonita, mas ele não a olhava mais como antes, ela vestia uma roupa vermelha, de tecido fino onde dava para ver ate mesmo os bicos de seus seios, o vestido tinha uma grande abertura em uma das pernas e enquanto dançavam as pessoas paravam para ver. Oliver já ficou com Elena a muito tempo, antes mesmo dela se tornar uma líder, No começo, estava com ela pelo seu pai, ele se via obrigado a ficar com a morena depois que ela pediu para que o pai desse um jeito. Quando o pai da garota morreu e perdeu seu cargo, Elena assumiu,tendo como braço direito Ele e Ragnar,  mas Oliver não queria ficar mais com Elena e a traiu deixando a morena enfurecida, mas disposta a perdoa-lo se ele se casasse com ela. Quando o ruivo negou, ele se afastou dos negócios ficando apenas com Zero e Artemis, lidando com outras coisas, ate que seu caminho se cruzara com Alicia.  Mas Elena, depois de tantos anos não tinha se esquecido do ruivo, e queria que ele fosse dela novamente. 

- Você está muito lindo Oliver Bukowisk

- Você também está... - Disse sem olha-la nos olhos.

- Eu te amo, ainda ... - Ela olhou para ele e segurou sua nuca induzindo a uma beijo, o que durou segundos ate ele se afastar apertando o pulso da mulher ao tirar a mão de seu pescoço - o que?

Oliver olhou para frente, e no pé da escada poder ver a Pequena séria, podia ver as lágrimas dela em seus olhos mesmo que mais discretos possíveis, o ruivo parou para encara-la e ela estava perfeita, sua pele era muito branca, e seus cabelos negros como a nnoite, o vestido que usava era ousado mas ao mesmo tempo dava a ela um dar de menina e mulher. Alicia desceu as escadas, ela usava um salta bastante alto, Artemis estava ao lado dela e Zero deu os dois braços para que as duas segurassem. Zero olhava para Oliver com uma cara feia. A morena pode ver Alicia lá de cima e tentou puxar o queixo do Ruivo que a soltou de vez, indo atras da sua pequena. ignorou o chamado de Elena a deixando parada no meio do salão, e então correu para o lado oposto, em fúria no olhar.

------------

Artemis puxou Alicia pelos fundos, e fora com ela para um dos quartos e esperou que ela vestisse a roupa, quando Alicia saio de lá ela parecia uma princesa, e estava mesmo bonita.

- Eu achei esse vestido sua cara

-Ele é mesmo lindo... Obrigada Miss

As duas se abraçaram, e então Alicia colocou o sapato alto que a mulher tinha dado, era preto que nem o vestido, ela suspirou pois a muito tempo não andava de salto, ela pensou no que Oliver iria dizer ao vê-la desse jeito, e foi como se Miss estivesse lendo seus pensamentos. 

- Ele vai te achar a mulher mais linda 

- Você também é linda

- Zero já me disse isso - ela revirou os olhos e ambas riram indo para o salão principal, mas Artemis segurou o braço de Alicia e logo pararam em frente a escada, Não era difícil de achar Oliver, ele era o ruivo que se destacava entre as pessoas, assim como seus irmãos, mas Oliver era maior, assim também como Elena, se oferecendo a ele, e por um momento, depois de ver o beijo que ela tinha dado ao Ruivo, Alicia queria sair dali .porque não ia conseguir nunca competir com uma mulher como ele. mas Atemis a segurou impedindo dela sair correndo e desceu as escadas com calma, como se nada a abalasse. Zero chegou e a pequena dera um sorriso segurando o braço dele e sendo puxada para o canto, onde estava as bebidas. 

- Eu te empresto só por hoje... 

- O que?

Zero sorriu e Alicia pegou um copo com vodca misturada com suco de limão e tomou alguns goles, procurou algumas comidas e quando olhou para o traz, Oliver abira espaço entre as pessoas para que ele passasse. A menina gelou e quando olhou para os dois amigos eles já tinha fugido, a deixando sozinha ali.

- Você está muito linda, pequena... 

- É... eu escutei isso já - disse fria, e se virou para olhar as pessoas da festa. - Você já cansou de Elena e veio me ver?

- Para com isso, ela me beijou, eu não esperava... 

- Conte logo a maldita traição dos gêmeos, e me deixe curtir a festa...

Ela saio da frente do ruivo, mas ele a pegou pelo braço puxando-a como força, Alicia se viu ser arrastada ate o canto da parede, mas não disse nada, ele beijou seus lábios mas ela mordeu, com um pouco de força e ele a soltou 

- Não encosta em mim Oliver, eu estou muito puta com você.

Ele ia segui-la, mas Golias apareceu para abraçar o irmão, o ruivo apesar de preocupado em deixa-la sozinha na festa, perdera de vista a pequena ao ser abraçado pelo irmão mais novo.

- Alicia está bem bonita essa noite - Drogothar apareceu dentre os dois irmão deixando Oliver vermelho de raiva

- Não chegue perto dela 

- Mas você tava agora mesmo com Elena nos braços irmãozinho, eu não posso pegar emprestado? - O Ruivo rosnou  - Ha... já pegaram antes de mim.., tcs tcs tcs 

Oliver olhou para onde Drogothar estava, Alicia dançava com um homem, mas não tinha conhecimento quem era ele, ate Elena se aproximar junto a Ragnar e sorrir 

- O barão gostou da pequena Ali, porque não oferecemos o seu mascote para ele fechar acordo conosco? - Elena soltou seu veneno fazendo todos rir, menos Oliver que estava explodindo de contenção, queria pega-la e sair com ela dali, mas Golias e Zero agora tentavam acalmar o homem, se o tal barão tinha tanto dinheiro assim, arrumar uma briga com ele não era certo. 

- Oliver tem assuntos para falar, com todos vocês.. 

- É, vamos para outro lugar, chame ela Zero...  -Ele pediu com uma cara amarrada e saio dali aos passos pesados

- Deixa que eu chamo - Ragnar impediu que Zero saísse, e se prontificou passando entre os convidados até ela.

-------------

Alicia

Eu estava um pouco sorridente, mas não porque queria, não controlava as minhas bochechas, malditas doses, eu ainda estava com raiva de ter visto Oliver dançando com Elena, mas por um momentinho, eu sabia que ele não queria dançar com ela, e tinha visto ele se soltar dela para me ver, mas porque tinha tratado ele daquela forma? ESTAVA mesmo cansada de ser feita de "chaveirinho" por ele, das pessoas acharem que ele estava ali para me ter como um objeto descartável, e ele, ele não conseguia ser forte o bastante para manter Elena longe dele, então era minha raiva toda. E os meus pensamentos me fizeram esbarrar em um homem, melando um pouco a roupa dele com vodca, e apesar do jeito autoritário, ele parou de reclamar quando me viu. 

- Ah, me desculpe senhor... 

- Tudo bem minha jovem, mas só se dançar comigo 

- Claro - Disse educada e coloquei meu copo na bandeja de uma garçom que andava pelas pessoas, limpei a mão e me aproximei do homem para dançar com ele. e que por sinal parecia ser um homem bastante importante. pude perceber os seguranças perto dele, e o olhar desconfiado deles a mim. - Para ter seguranças assim, o senhor é uma pessoa...

- Ah não é nada, um simples barão com seus 45 anos... - Ele riu - E quem é você 

"um chaveiro de Oliver" - Sou Alicia Dun Senhor - Ele parou por um momento e logo me lembrei que meu sobrenome era manchado 

- Você é a filha de Kinn, mas você se juntou a eles? - Ele voltou a dancar e olhou para Regnar, Elena, Golias, Drogotar, Oliver, Zero e Artemis, todos juntos olhando para mim - Eles estão com você?

- Sim.. Eu escolhi, por conta própria... - Disse firme e ele sorriu olhou o segurança e mandou um recado para ele no qual eu não pude ouvir. mas quando ele olhou para mim novamente, sorriu.

- Barão... - Ragnar se aproximou de nos e o homem soltou Alicia para cumprimentar. - Vejo que conheceu nossa Amiga... 

- Eu andei pensando, o nosso acordo, eu estou feliz em aceitar... - Ele me olhava com um jeito diferente, apesar de não ligar muito. 

-Eu fico feliz, se importa me emprestar a garota, temos uma reunião... - Ele pegou no meu braço com força, e senti algo estranho.

-Claro, mas, minha jovem Alicia, aceite jantar comigo amanhã? 

- Ela não vai poder barão, ela já tem namorado... 

Ele respondeu por mim, e fui andando entre as pessoas ate ele me empurrar para caminhar para frente, seguimos para uma porta e olhei para ele, Ragnar era bem mais sério do que lembrava, e não parecia uma cara de poucos amigos. 

- O que fiz?

- Você apenas existiu

- Como é?

- Escuta aqui Dunn, eu quero que você suma, que dispense o Oliver e vá embora da mão, que você volte para sua bliblioteca nojenta e se afunde nos seus livros de princesa, esse lugar não é pra você - ele cuspia palavras duras, e meus olhos encheram de lágrima. era a segunda pessoa que dizia para eu ir embora. 

- Eu só vou quando Oliver mandar eu ir

- Não, você vai porque se você não for, algo de ruim vai acontecer... e não é uma ameaça é um fato, 

Eu ia rebater, mas a porta se abriu e Elena ficou séria olhando nois dois, Ragnar olhou para dentro e Oliver mostrava alguns papeis para Golias, a reunião tinha começado, entramos e ele fechou a porta logo depois. 

- Precisamos de um plano para destruir a cede deles antes que eles tentem destruir a nossa... .. - Disse Oliver para Ragnar, em uma explicação rápida daquela reunião.


Notas Finais


eu vou postar a 2 jaja
bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...