1. Spirit Fanfics >
  2. O viking >
  3. O roubo

História O viking - O roubo


Escrita por: RomanziereLunna

Notas do Autor


mais um capitulo, eu fico muito feliz pelas visitas, obrigada, espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 18 - O roubo


Fanfic / Fanfiction O viking - O roubo

O trio estava no carro, parado em frente ao um alto padrão de luxo em uma cidadezinha vizinha. Lá era um grande condomínio onde as pessoas mais ricas moravam, e não era para menos, parecia uma fortaleza, quando que a polícia iria desconfiar que existia cocaína em um lugar daqueles,  Alicia estava no banco de trás, segurava uma máscara preta assim como Oliver e Golias, não era para ser reconhecidos, e muito menos vistos, ou todos iriam saber que quem os roubou foi a mão e não o seu pai.  O plano estava feito, Zero tinha acabado de ligar ele ouviram a voz de Artemis "vocês tem exatos 60 minutos, as câmeras estão sendo desligadas, façam valer apena...."  O ruivo saio do carro e aproveitou que as luzes apagaram, Alicia se prontificou e os três pularam o muro para adentrarem no condoînio, eles correm rápido e Golias entrou no bloco do homem, Alicia corria rápido e quando chegou no andar, pode ver alguns homens parados jogando cartas, Ela estava vestida como um homem, tinha feito isso para aqueles sõ vissem seus olhos orientais, e tirando seu físico de mulher, os capangas só veriam que o sr. Dunn tinha armado para os russos. Golias se prontificou do lado da coreana e atirou, ele atirou nos homens com uma arma silenciadora, e os corpos ficaram jogados no corredor, Alicia tirou a máscara e bateu na porta com um ar tranquilo, mas isso mudou quando o avisão abriu a porta, assustado.

O homem estava de roupão e tinha duas prostitutas drogadas jogadas no sofá, ela nunca tinha visto tão pó na sua vida, ele estava nu, e ela revirou os olhos, mas quando o homem viu dois homens com armas e seus homens mortos ele jogou a bandeja de pó no rosto da menina e fechou a porta. Com a cara suja Alicia recuou sendo segurada pelo ruivo e fazendo Golias bater na porta com o pé a quebrando, ele atirou nas putas e deu um tiro na perna do homem gordo, ele caira e bateu a cabeça na quina do centro da sala, desmaiando.

- Alicia você cheirou coca... - Golias riu alto da situação, Oliver estava sério e a colocou sentada. Os dois tentaram ser rápidos e colocaram a cocaína que estava ali nos malotes para agirem rápido. - Vamos levar alguns e desfazer do resto...

Oliver concordou, muitos dos sacos foram embora no ralo, eles tentavam fazer o mais rápido possivel mas Alicia, não parecia muito bem, estava... Inquieta e rodopiava pelos cantos, ela pegou uma faca e escreveu em coreano "traidor" nas costas do homem o marcando, parecia mesmo a doce Alicia não estava agindo como deveria. - Vamo embora  - O Ruivo suspirou quando Alicia correu para pular em cima dele, apesar de segura-la ele não a soltou, saíram do corredor enquanto Golias fechava a porta. - Tem unicórnios na sua cabeça Golias - Ela apontava abismada e sorridente, o rapaz gargalhava, quando as câmeras voltaram eles já estavam nos fundo novamente. Oliver pegava Alicia dos braços de Golias em cima do muro e ela ria da situação completamente elétrica. O ruivo corria com ela nos braços para o carro deixando Golias assumir o volante. Oliver ficou com ela no banco traseiro com uma longa viagem de volta para a cabana.

Golias parou o carro e deixou que os dois saísse, Oliver se encostou no carro e apertou a mão do irmão

- Obrigado

- Eu vou lever isso para mão, e você cuida dela

O ruivo assentiu quando o carro saiu ele se deu conta do silêncio. Oliver olhou em volta e entrou na cabana que estava com a porta escancarada. Alicia já estava no quarto semi nua olhando para Oliver com uma cara triste - Faz isso parar, minha cabeça está a mil - Ela mudou de humor rápido, e o abraçou, por mais que ele quizesse fazer amor com ela, não podia deixar que agisse por um momento, onde ela não agisse por conta própria, a levou para o chuveiro jogando-a com cuidado na agua, um banho frio ajudaria, ainda mais calor que fazia naquela noite. Alicia ainda estava inquieta, tentava beijá-lo,

- Eu não vou me aproveitar de você pequena

- aah - Ela gemeu ficando mole, apesar de não parecer nada sério estava preocupado. O ruivo a levou para cama e se deitou com ela próximo aos seus braços - Eu estou bem, só quero você, agora Oliver

O ruivo tentou, mas não conseguia mais a resistir, ela estava nua, molhada e pode sentir o cheiro dela, o seu sexo transmitia um cheiro forte e atraente, o maior não aguentou a virando na cama colocando-a de quatro, ela sorria e o maior começou a chupa-la, podia senti-la se contrair enquanto penetrava sua lingua em sua intimidade ate seu anus, ela se arrepiava e pedia por ele. A garota parecia uma mulher, mesmo com aquele jeito, ela não perdia o ar inocente. O maior nem terminou de tirar as próprias vestes, a penetrou sem pedir sentindo sua temperatura, estava tão quente. Ele bombava forte ate ela se virar, parecia tomar o controle da sutiação e ficando por cima dele, o maior quando não aguentava quando pode senti-la em cima dele, mas ela escorregava se ajoelhando no chão deixando o ruivo vermelho em excitação, ela segurava a base de seu membro e começou a chupa-lo, e aquilo o deixou completamente satisfeito. Os olhos estavam fechados pata mulher que parecia devorar seu membro.

- Ahh pequena

O ruivo delirava pela menor que parou os movimentos fazendo o ruivo para para olhá-la e se assustou, ela estava sendo puxada por uma mulher pálida, meio albina bastante estranha, ela segurava uma faca no pescoço da coreana e acabou sorrindo para virilidade do ruivo a sua frente, apesar de Oliver se irrita deu um leve sorriso, mas se desfez quando o outra pessoa passava a lâmina da espada em volta de seu pescoço fazendo o ruivo olhar para cima e ver outro homem, era branco e tinha um sotaque russo.

então esse é o famoso viking, patético, runf" - riu o um homem com um sotaque russo já apertando a faca em seu pescoço deixando o maior ereto sentado na cama sem reação.

-  Eu gostei... é... grande... - A mulher apertou os cabelos de Alicia e ela gemeu olhando para mulher insolente e resmungou. A mulher deu uma coronhada na cabeça de Alicia e ela caio no chão, parecia desmaiada, e então a mulher avançou em direção ao Ruivo, ela alisou as pernas do homem raivoso por ela ter machucado Alicia - Eu vim para esse fim de mundo calorento para matar um homem que todos tem medo? runf, viu irmão, eu disse que ia ser fácil...

- Não vai ser fácil quando meus irmãos descobrirem que vocês ousaram invadir minha casa

- Vamos matar você e levar a filha do Dunn, pelo roubo que ele nos causou

-  Mas eu quero brincar com ela primeiro... - O Russo falou lambendo os lábios por ver a garota deitada no chão.

Alicia abriu os olhos aos poucos e ouviu um pouco da conversa, quando levantou a cabeça a albina estava de pé na frente de Oliver e o irmão entretido com o que a irmã dizia, ela ficou de pé e pisou na perna da albina que caiu de joelhos e então puxou seu cabelo  prendendo seu braço para trás em uma torção a imobilizando a mulher.

- Solte-o agora, seu filho da puta , -

- Que delicia... -  O russo sorriu e alicia retribuiu o sorriso cínico, mas Oliver pensou outra coisa.  E sua raiva aumentou mais ainda quando ela tinha dado o sorriso, o maior jogou seu corpo para traz segurando o pulso do russo impedindo que ele tentasse cortar sua garganta. Quando o ruivo jogou o russo contra a parede e o fez cair no chão, ele pegou sua espada e afundou em seu peito fazendo a albina gritar ao choro. Oliver olhou para Alicia ali e desviou o olhar.

- O que eu faço com ela?

- O que você quiser

Oliver limpou a lâmina e colocou sua bermuda saindo do quarto pela porta de vidro da varanda, ele parecia chateado, pegou seu machado e caminhou pela mata.

Alicia não tinha entendido a reação do maior, e quando ouviu os passos, Zero e Golias entraram no quarto completamente sem jeito por verem Alicia nua, mas como os cabelos da garota eram grande, eles cobriam seus seios. - eles tentaram matar o oliver e me levarem... - Ela estava mais irritada e empurrou a cabeça da mulher no chão e Puxou suas roupas e correu para o banheiro envergonhada.

Golias pegou a mulher e a manteve presa levando para um outro cômodo. Zero olhou para o outro morto e se aproximou da porta do banheiro para saber de Oliver. Quando a coreana disse que ele entrou mata a dentro, Golias voltou chamando por Zero e foram dar uma atenção maior para a nova prisioneira.

Alicia se vestiu rápido e saio do quarto para onde Zero e Golias estavam, eles prenderam a mulher em uma cadeira e a amarraram com cordas. A mulher tinha uma pose de poder ainda. O celular dela tocou e suspirou baixo

Acho que é para você putinha

Ela disse para Alicia ficou estática sem entender o que ela dizia. Golias entregou o telefone a Alicia que atendeu o chamado com um “alô” meio desconfiado, até poder ouvir uma voz paterna do outro lado, e saio do quarto as pressas.

 

Apaa… oque...!.. ? - Seu coração gelou.


Notas Finais


proximo

"pega ela garoto " ordenou Alicia fazendo seu cachorro arrancar um pedaço do dedo da albina russa
"appaaaaa, não não... papai, papai.... " gritou chorosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...