1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Me sentindo em The vampire diaries

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Me sentindo em The vampire diaries


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 10 - Me sentindo em The vampire diaries


HEY , QUEM PUDER E QUISER, ME DÊ IDEIAS PARA CAPÍTULOS E LEMBRANDO QUALQUER IDEIA É VALIDA. BEIJINHOS E OBRIGADA A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI ! 

Nesse momento eu estou em uma disputa de sentimentos, entre matar Pedro ou machuca-lo bem. Tudo bem que não tinha como ele saber, mas eu o perdoei quando ele chegou quando eu estava beijando o Jonas, mas duas vezes só pode ser sacanagem. Não que eu fosse fazer algo mais com o Lucas ao não ser conversar, afinal, o meu negócio é com o irmão dele,  mas eu realmente não queria que Pedro tivesse me atrapalhado. Não sei porque, mas eu queria ter ficado mais tempo lá, eu queria poder conhece-lo melhor, e ouvir mais o que ele tinha a dizer. 

Nós adentramos o bar novamente e seguimos para a mesa onde Bia já estava sentada. ao chegar lá, me sento de frente a Bia, e para a minha surpresa Pedro se senta ao lado dela e os dois se dão as mãos. Já vi que lá viadagem. 

Cruzo os meus braços sobre o meu peito e franzo a sobrancelha em sinal de que esperava explicações ou somente que eles falassem algo. 

- Nós estamos namoramos- eles falaram em uníssono com um sorriso quase que desnecessário no rosto. 

Algo que eu odeio, odeio mesmo, em casais héteros é isso, esse exagero excessivo de amor. Não me entendam mal, eu não sou insensível, só acho isso uma total babaquice. Tipo, você esta namorando alguém, vocês se amam e tudo mais, mas é realmente necessário querer mostrar isso para deus e o mundo ? Eu acho que não. Além do mais os héteros são rápidos demais, você conhece a pessoa em um dia, e no outro ela já é o amor da sua vida, a rasão do seu viver? Isso não existe. Tudo bem que eu não sou a melhor pessoa para falar disso, já que eu to afim de um cara que eu conheci há apenas alguns dias, mas pelo menos eu não digo que o amo, afinal, isso é quase impossível. Amor a primeira vista não é impossível, só incomum, eu diria. Sem contar na capacidade extraordinária deles de por as pessoas de vela com suas melações sem nexo. 

- Me digam uma coisa que eu ainda não sei- falo revirando os olhos- Afinal, à alguns minutos vocês estavam se pegando loucamente ali no canto- falo e os dois coram. 

- Então para você esta tudo bem ?- pergunta Pedro incerto. 

- Querido, foi praticamente eu que juntei vocês dois, você acha mesmo que eu juntaria vocês dois se não estivesse tudo bem para mim ?- falo sorrindo. 

- Eu não sei, só achei que você poderia se sentir deslocado- falou Pedro dando de ombros. 

- Não confunda deslocado, com ficar de vela, o que eu acho meramente mais provável- falo e ele revira os olhos.

- Você ficou de vela por isso resolveu conversar com aquele carinha lá fora ? -pergunta Pedro. 

- Que carinha ? - pergunta Bia confusa. 

- Alex estava lá fora sentado no meu fio da rua conversando um um carinha- assobiou Pedro- Bonito até- comentou. 

Pedro sempre soube admirar a beleza masculina, isso é até engraçado pelo fato dele ser hétero e falar da beleza de homens. Bia diz que homens que sabem admirar a beleza da concorrência, são aqueles que mais estão certos sobre sua heterosexualidade, e eu acredito que isso seja verdade. 

- Não me diga que já esqueceu o policial, músico, gato ? tão rápido ?- fala Bia quase gritando incrédula. 

- Acalme-se mulher-suspiro- Não foi bem assim, na verdade eu estava lá fora falando com o próprio Jonas, que estava tentando se explicar sobre os acontecimentos de antes,  mas ai ele disse que precisava ir, e assim que ele saiu o Lucas apareceu, e nós conversamos- concluo. 

- Lucas ? interessante, vocês já se conheciam ? - pergunta Bia ignorando praticamente tudo o que eu disse. 

- Sim, na verdade ele mora no meu prédio, e para a ironia do destino ele também é irmão do Jonas e toca na mesma banda que ele - falo. 

Bia tinha sua mão na boca, como se tivesse acabado de ver um fantasma, ou apenas como se tivesse descobrido a fofoca do ano.  

- Mentira ? Já estou até vendo, isso vai ser igual o triangulo amoroso de The vampire diaries-riu- Você vai ser a Elena, o Lucas vai ser o Stefan, e o Jonas o Damon- concluiu pensativa- Vai ser samboso !- grita animada. 

Tudo o que eu menos queria agora era estar numa série de vampiro adolescente. Ae, Bia criou um novo adjetivo.

- Não vai ter nenhum triangulo amoroso-suspiro- Além do mais não quero mais saber do Jonas,- falo. 

- Pensei que ele tivesse se explicado- comentou Pedro. 

- Bem, ele disse que ia terminar com a namorada dele naquele dia na balada, mas ela não foi- bufo- Mas enquanto eu conversava com Lucas, ele revelou que naquele dia na boate, ele estava com Jonas,  e bom, eu duvido muito que Jonas chamaria o irmão para ir na balada, sendo que ele planejava terminar com a namorada lá- concluo. 

- Então deixa eu adivinhar, agora você esta confuso em quem acreditar ?- pergunta Pedro soando casual. 

- Basicamente- falo. 

- Então porque você não tira isso a limpo agora ?- fala Bia olhando para o lado. 

- Como assim? - pergunto confuso olhando para onde ela olhava. 

- Jonas esta vindo pra cá- fala Bia, mas já era tarde demais para fugir, ele estava ao meu lado. CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUAS OPINIÕES!!! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...