1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Briga de bar

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Briga de bar


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 11 - Briga de bar


Por um momento minha respiração parou, mas ai eu pensei, e conclui que eu precisava tirar essa história a limpo, e que melhor hora do que aquela ? Um local publico, onde tem pessoas que podem me impedir caso eu tente fazer uma obra de arte na cara de Jonas com a minha navalha. Certo, eu não tenho uma navalha, mas isso não me impede de deformar a linda cara de Jonas.

Respiro fundo e levanto, ficando frente a frente com Jonas, de igual para igual. Ele sorria e parecia não estar a par da situação, mas já já ele estará. 

- Finalmente eu te encontrei, aonde você tava ? - pergunta Jonas sorridente, mas eu não sorrio de volta. 

- Eu ? lá fora, estava tendo uma conversinha com o seu irmão- falo vendo o sorriso de Jonas sumir. 

- Não sabia que você conhecia ele- comenta. 

- Ele mora no meu prédio- respondo dando de ombros- Mas a questão não é essa- suspiro- Enquanto nós conversávamos, ele me disse que naquele dia na balada, você e ele foram juntos, mas ai eu me lembrei que você disse que naquele dia você tinha marcado de terminar com a sua namorada, mas isso me fez pensar que, se você ia terminar com ela, porque chamou o seu irmão para ir junto ?- questiono.

 Sinto os ombros de Jonas ficarem tensos e a respiração dele ficar pesada. E isso me traz a certeza de que ele estava mentindo. Mas por mais que eu saiba a verdade, eu quero ouvir isso da boca dele. 

Jonas fica em silêncio e nem se quer olha para mim. Mas então ele abre a boca para desmentir ou quem sabe dizer algo para me enrolar, mas na verdade o que ele diz é...

-Eu vou terminar com ela, eu juro-  suplica Jonas. 

O olho incrédulo e abro a boca diversas vezes afim de brigar ou pelo menos mostrar minha indignação, mas eu simplesmente não consigo achar palavras as palavras certas. 

É então que a porta do bar se abre, e Lucas entra com um olhar  distraído. Olho para ele, e percebo que Jonas também, mas ele olhava com raiva, posso perceber também um certo ar de sentimento de traição lá. O que eu acho meramente possível. 

Jonas então sai andando em direção a Lucas em passos pesados e rápidos, e quando eu menos eu espero ele soca o queixo de Lucas bem em cheio, e depois outro, e mais outro. Lucas cambaleia um pouco e depois olha incrédulo para Jonas. 

- Porque você fez isso ?- pergunta Lucas passando a mão na boca suja de sangue. 

- Porque você tinha que se meter na minha vida ? porque tinha que falar pro Alex que eu e você fomos juntos para a boate no sábado ? - questiona Jonas. 

Multidão se forma em volta deles, e até mesmo o resto da banda que se preparava no palco para voltar a toca para para olha-los. 

Eu, Pedro e Bia, caminhamos até deles. E como eu estou mais envolvido naquela história que qualquer um ali presente, me preparo para acabar com aquela briga a qualquer momento. 

- E tinha como eu saber que você tinha mentindo para ele ? - rebate Lucas apontando para mim. 

- Não, mas de qualquer forma , não era para você ter se metido nessa história - acusa Jonas. Naquele momento vejo que é hora de eu me meter naquela história, antes que Jonas tente bater em Lucas de novo. 

- Acabaram princesas ?- falo indo para o meio dos dois. 

- Não se meta, Alex - avisa Jonas rudemente. 

- Ae, e porque não ? ou melhor desde quando você manda em mim para me mandar não me meter na história que por sinal meu nome esta envolvido ? - pergunto incrédulo. Quem ele pensa que é para falar assim comigo ? - Eu sugiro que você abaixe o seu cavalhinho Jonas, porque uma coisa que eu não sou, é tuas negas, então acho melhor você falar direito comigo, ou daqui a pouco que vai apanhar é você- completo e ele levanta as sobrancelhas surpreso. Acho que todos ficaram surpresos com a minha atitude. 

- Desculpas então- fala Jonas. 

- Não é só para mim que você deve desculpas - corrijo. 

Jonas olha para Lucas que limpava o sangue que saia de sua boca na blusa. 

- Desculpa ai, Brother- fala Jonas. 

- Só nunca mais me culpe das merdas que você faz- fala Lucas sorrindo. E Jonas sorri também. Acho é comum entre eles dois...

- Se tudo esta resolvido, acho que já vou indo, se quiserem vocês podem ficar- falo a Pedro e Bia caminhando para a porta. 

- Espera !- Grita Jonas e eu me viro- E sobre nós dois ? ainda temos algo ? - pergunta Jonas. 

- Algum dia já tivemos ?- questiono já saindo pela porta. 

                                                                          (...)

Resolvo ir para casa à pé afim de esfriar a cabeça e quem sabe refletir um pouco sobre todos os acontecimentos dessa noite um tanto turbulenta. 

Minha casa fica a uns 10 quarterões do bar, o que para mim é relativamente longe, mas acho que preciso disso.

A rua estava silenciosa e escura, e quase nenhum carro passava na rua aquela hora. Mas também já deve-se passar das vinte e três horas. 

-  Vamos juntos para o prédio ? - ouço uma voz ao meu lado. Era Lucas CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUAS OPINIÕES 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...