1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Quem sabe um dia, meu caro Alex

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Quem sabe um dia, meu caro Alex


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 12 - Quem sabe um dia, meu caro Alex


- Vamos juntos para o prédio ? - ouço uma voz ao meu lado. Era Lucas . 

Me viro bruscamente para olha-lo, afinal, de onde ele surgiu ? Resolveu dar um de biológicas e brota do chão igual uma batata ?  

- Droga Lucas, quer me matar do coração ? porque se quiser me avisa para eu me preparar psicologicamente para ir pro vale dos homossexuais- falo e ele ri. 

- Não vou me desculpar, afinal, você que estava viajando ai - comenta ele sorrindo. 

- Eu não...quer saber deixa pra lá- suspiro- Mas diga, não era para você estar no bar tocando ? não me diga que você e o Jonas brigaram...- começo a andar novamente e desta vez Lucas me acompanha. 

- Nós não brigamos de novo se é isso que você quer saber, na verdade nós nem brigamos hoje, ele que veio do nada e me bateu- comenta-  O povo da banda que mandou eu ir para casa, sabe, para cuidar desse nariz, afinal, não tinha como continuar o show desse  jeito - Ele apontou para si mesmo. 

Realmente algo indiscutível era a péssima aparência de Lucas. Seu nariz tinha restos de sangue seco, assim  como a sua camisa, afinal, ele havia limpado o nariz com ela.  

Apesar da péssima aparência, eu acredito que Jonas não tenha quebrado o nariz de Lucas, graças a deus devo acrescentar. E o nariz também já havia parado de sangrar. 

- Realmente, desculpa dizer, mas você esta igual ao Brad Pitt no filme clube da luta- comento rindo.

- Culpe o seu namoradinho- fala ele, seu tom era de deboche, mas havia também um tom de ironia ou até mesmo de desdém.

- Nós não somos namorados, nunca fomos, e acho que nunca seremos- concluo sério. 

- Mas você gostaria? não gostaria ?- seu tom era casual e até mesmo curioso. 

Olho para Lucas com um olhar curioso, e depois encaro a rua pensativo. 

Eu nunca pensei nisso na verdade, afinal,  namorar Jonas em tão pouco tempo se tornou uma possibilidade tão desejada para mim, e que ao mesmo tempo era tão remota. Mas agora pensando bem eu nunca nem pensei se eu realmente queria isso.

O Jonas é bonito e interessante (até demais), mas também é complicado demais, tem problemas demais. Namorar com esse seria assumir esses problemas, e eu realmente não sei se dou conta...

- Nunca parei para pensar nisso- falo num suspiro- Eu gosto dele, mas eu o conheci ontem,  e agora me vejo envolvido com ele, e com todos esses problemas e mentiras, sem eu si quer pensar nessa possibilidade,que por mais remota que fosse, ainda é possível ou era possível, eu não sei mais- falo com sinceridade-Me sinto um total idiota falando isso para você agora...- comento sorrindo de lado. 

- Não se sinta assim- responde Lucas. 

- Estou tentando, mas...você é irmão dele, sabe ? - comento. 

-  Eu sou irmão do Jonas, mas também sou seu amigo, e amigos servem para essas coisas- fala Lucas. 

Isso é tão engraçado, tipo, até ontem Lucas era apenas o meu vizinho gato do nono andar, e agora eu estou desabafando com ele como amigos sobre o cara que eu gosto, que por sinal é irmão dele. A vida é uma caixinha de surpresas. 

- Além do mais eu entendo perfeitamente como você esta se sentindo- completou Lucas. Eu o olho curioso. 

- Como assim ?- pergunto.

- Eu tenho, ou tinha uma relação com uma pessoa, mas ela também namora, e assim como Jonas mente e promete que vai terminar o namoro.. mas isso nunca passa de promessas -suspira- Por isso, eu achei que deveria te avisar sobre Jonas...- completou Lucas num tom cansado.

- Eu não sabia...- comento. 

- Ninguém sabe, só você- respondeu Lucas. Mas porque eu ? 

- Lucas, se isso é algo tão importante e secreto, porque...você me contou?- pergunto.

Lucas me encara pensativo e depois dá de ombros. 

- Eu não sei, acho que porque eu precisava desabafar ou talvez por você entender melhor que ninguém a minha situação- sorriu- Uma pessoa que entende a minha situação não se encontra em qualquer lugar-comentou. Isso é verdade devo admitir.

Quando dou por mim estamos em frente ao prédio já adentrando pela porta. Nós caminhamos em silêncio até o elevador, que para a nossa sorte estava no térreo. Logo nós somente entramos. 

Apertei o botão do décimo andar e Lucas o do nono, e depois ficamos lado a lado em silêncio. 

- O que você vai fazer sobre o Jonas ?- pergunta Lucas de repente. 

- Ainda não sei - falo- E você ? O que vai fazer com a sua pessoa misteriosa ?- pergunto. 

- Ainda não sei- responde sorrindo.

Sorrio e o silêncio se apropria do lugar novamente. 

- Um dia você vai me contar quem é essa pessoa misteriosa ?- pergunto curioso. 

O elevador para no nono andar e Lucas rapidamente sai pela porta caminhando sorridente. Me pergunto se aquilo é autismo ou ele é só maluco mesmo.

A porta do elevador já estava se fechando quando ele chegou no meio do corredor e se virou para mim. 

- Quem sabe um dia, meu caro Alex- grita Lucas. 

Sorrio e a porta do elevador se fecha logo em seguida.  QUEM SERÁ A PESSOA MISTERIOSA ? DEIXE SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...