1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Sai hetera !

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Sai hetera !


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 15 - Sai hetera !


Fanfic / Fanfiction O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Sai hetera !

 

( A capa é a fantasia do Alex) Espero que gostem e deixo no ar que no capítulo que vem teremos revelações bombásticas !!! E mais uma coisa obrigada pelos 170 favoritados :) 

 

Já com a fantasia pronta, foi quando eu percebi que Seelie é quase a mesma coisa que uma fada só que sem a parte das asas. Orelhas pontudas e muito brilho. Talvez seja por isso que Melissa tenha escolhido essa fantasia pra mim. 

Já pronto eu me encontrei com Pedro e Bia hall do meu prédio. No primeiro momento Pedro e Bia começaram a rir descontroladamente por causa da minha fantasia alegando que ela estava ridícula, mas em minha defesa não fui que eu escolhi. Mas também confesso que eu até que gostei de ser uma fada. 

Pedro e Bia usavam roupas combinando de vampiro, algo bem clichê na minha opinião. Dentes pontudos e capas vermelhas. Acho que até o Drácula se sentiu envergonhado por tanta falta de moda e criatividade. 

Neste momento eu acabei de descer do carro de Bia (que entre nós é a única que tem carteira)dando graças a deus por termos chegado. Odeio viajar de carro. E isso se deve ao fato de eu ser completamente propenso a vomitar se eu ficar mais de 2 horas dentro de um carro em movimente. Dou graças a deus por só ter demorado 1h e meia. 

Tirando esse meu problema com enjoos a viagem foi relativamente calma. Eu, Pedro e Bia conversamos e cantamos músicas que tocavam na rádio como bons amigos. Ou pelo menos até os enjoos começarem. 

- Vocês acham que vai ter mais gente vestida da fada ?- pergunto assim que Pedro e Bia descem do carro. 

- Você é um Seelie - corrigiu Pedro. 

Por um acaso do destino Pedro sabia o que era um Seelie, diz ele que é por causa dos jogos de RPG. E bom, segundo ele os Seelies estão mais ligados a mulheres, e isso esta me deixando nervoso. 

- Não entendo essa sua preocupação, você está lindo- falou Bia sorrindo. 

- Pensa positivo, no máximo você só vai chamar atenção- fala Pedro dando de ombros- E não vai ser por causa da fantasia- completa com uma piscadela. 

- Pedro está certo, você esta sexe demais, aposto que hoje você não volta sozinho para casa- comenta Bia sorrindo safada. 

Algo de que tenho que admitir é que eu estou sexe. Uma fada bem sexe. Eu estou usando somente uma calça, nada de camisa ( agradeço por ter um corpo legal para fazer isso). Orelhas pontudas e uma lente amarela no olho esquerdo. Minha pele esta coberta por símbolos que segundo Pedro devem significar alguma coisa. E como segundo Melissa eu sou um guerreiro Seelie, tenho um arco e flechas nas costas. 

A fantasia é simples, mas ao mesmo tempo acho que chama muita atenção. 

- Eu realmente não vou voltar sozinho, porque eu vou voltar com vocês- respondo- Além do mais o que eu menos quero hoje é ficar com alguém- completo. 

- Quanto desperdício de beleza, você deveria ser preso por isso- comenta Bia. 

Suspiro ao pensar em Jonas. Eu sei que não devo pensar nele, mas é tão difícil...

- Olha que eu vou ficar com ciúmes- fala Pedro cruzando os braços. 

- Calma Amor, eu também te acho lindo- fala Bia dando um beijo em Pedro.

- Sai hetera ! Eu to é com ciúmes dele- fala Pedro empurrando Bia. 

Começo a rir quando Pedro vem até mim e pega a minha mão como se nós fossemos um casal. Ás vezes penso em como tudo seria mais fácil se Pedro fosse realmente gay...

-Nossa, depois dessa eu vou até entrar- fala Bia sorrindo e já começando a entrar. 

Pedro solta nossas mãos e a segue para a festa. 

Bia havia estacionado o carro numa área próximo a casa, onde havia outros carros.

Eu conseguia ouvir a música eletrônica vinda da casa, e algumas luzes coloridas que vinham da parte de trás da casa, onde eu supostamente acho que esteja ocorrendo a festa. 

Havia um grande movimento fora da casa, pessoas saindo e entrando, carros chegando e pessoas conversando. 

Num suspiro eu resolvo que esta na hora de seguir Pedro e Bia que a esta hora já devem estar entrando na festa. Logo eu começo a caminhar. 

Quando chego na porta da casa vejo varias pessoas fantasiadas, algumas de vampiro, outras de lobisomem e até mesmo de feiticeiros. Mas em modéstia parte quando eu entrei pela porta quem mais chamou atenção, fui eu. 

Muitas pessoas me olhavam, muitas até com desejo, mas uma delas me chamou a atenção, uma pessoas que sempre vai chamar a minha atenção, uma pessoa que eu reconheceria em todos os lugares mesmo que em meio uma multidão. Era Jonas....

Sorry pelo capitulo curto, estou sem tempo para escrever :)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...