1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Tudo começa e acaba com uma cantada

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Tudo começa e acaba com uma cantada


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 17 - Tudo começa e acaba com uma cantada


Bom eu decidi finalizar a fic neste capitulo, porque ? porque eu acho que já estava na hora, então me desculpa por não ter avisado antes e espero que tenham gostado :) Vocês foram ótimos leitores, obrigadinha ! 

Sabe aqueles momentos na vida em que você não consegue pensar direito, muito menos fazer qualquer coisa além de desejar que esse momento suma e tudo acabe ? Pois, eu estou passando por isso nesse exato momento. 

Milhões de coisas passam pela minha mente ao mesmo tempo. Lucas e Jonas são irmãos, mas do mesmo jeito tiveram um caso. Lucas se aproximou de mim para me afastar de Jonas. Jonas descobriu e pediu para Milena, sua ex-namorada, me contar, pois segundo ele se ele contasse eu não acreditaria. Talvez ele estivesse certo. 

Eu me sinto traído. Eu gostava de Lucas, como um bom amigo é claro, e ver que toda aquela amizade que eu acreditava ter com ele não se passou de uma mentira, é realmente frustante. 

Eu me sinto burro. Como eu não pude perceber antes ? Como eu deixei que ele se aproximasse ? Talvez eu mereça que isso esteja acontecendo comigo. Talvez eu precisasse que isso acontece para eu deixar de ser tão ingenuo...

- Porque ele fez isso ? - questiono. 

Milena dá de ombros e faz menção a responder, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, alguém responde antes dela. 

- Lucas sempre foi possessivo demais, desde de criança na verdade,  por isso não deixo de pensar que ele sentia ciúmes de você ou até mesmo amaçado=- falou a voz. 

Me viro bruscamente para trás. E lá estava ele. Jonas o policial, músico e gato.

Jonas estava no máximo dois metros de mim, caminhando pela floresta, saindo das sombras. Foi quase dramático isso. 

- Eu..vou...deixar vocês a sós- falou Milena sem graça.

- Uhum...obrigada por ter vindo falar comigo...- falo a encarando. 

Milena sorri e eu sorrio de volta. Quem sabe um dia nós viremos amigos...

Milena vai embora e eu volto minha atenção novamente para Jonas que agora estava bem próximo de mim. 

Nós nos encaramos sem jeito, provavelmente porque nenhum de nós tinha a menor ideia do que dizer ou talvez porque não tivesse mais nada a ser dito. 

- Você está bem com tudo isso? não me leve a mal, é só que vocês pareciam bem próximos...- fala Jonas pondo as mãos no bolso. 

- Dizer que eu estou bem seria mentira, afinal, eu gostava dele, era um bom amigo, e ele me traiu- sorri- Mas eu vou ficar bem com o tempo- completo. 

Um alívio passa pelo rosto de Jonas, pois isso não deixo de pensar que ele realmente estava preocupado comigo. 

- E você ? está bem com tudo isso...- resolvo perguntar. 

- Acho que eu nem tenho direito de estar mal com isso, afinal, tudo isso foi basicamente culpa minha- comenta Jonas sorrindo. 

- Acho que tenho que concordar com isso- sorrio- Que ideia foi essa de pegar o seu irmão? - questiono curioso. 

- Foi só uma vez, um beijo e nada mais- suspira- E se quer saber foi ele que me beijou- completa. 

- E quando foi isso ? - pergunto. 

- Um pouco antes de eu te conhecer- Jonas olhou para o céu- Minha relação com a Milena andava de mal a pior, e naquele dia nós havíamos brigado feio, o que me levou a ir na casa do Lucas, eu precisava conversar e precisa do meu irmão para isso- suspirou frustado- Mas ai ele me beijou e nós brigamos...- explicou. 

- Mas vocês voltaram a se falar, certo ?- falo. 

- No dia que nós nos conhecemos Lucas havia marcado comigo na boate para conversar, ele se desculpou e nós meio que voltamos a nos falar, mas não foi mais como era antes- Jonas voltou a me olhar- Na verdade eu acho que nunca mais vai ser...- completa. 

- Vocês vão dar um jeito- tento o animar, sem sucesso provavelmente. 

- Talvez, mas de qualquer forma eu não vim aqui hoje para falar do Lucas- fala Jonas. 

- Se não veio falar do Lucas, veio falar de que ? - questiono cruzando os braços. 

- De nós- responde Jonas me pegando de surpresa. 

- Jonas não existe 'nós', nunca existiu- comento sorrindo. 

- Mas e se eu quiser que exista ? - sorri- Eu sei que fiz muita merda, te enrolei, menti , mas eu gosto de você, se não eu não estaria aqui agora- suspirou- Eu só quero mais uma última chance de provar que a gente pode dar certo, uma última chance de provar que eu gosto de você, uma última chance de provar que eu posso ser digno de você, Alex - fala Jonas. 

O que eu faço agora ? Dou uma segunda chance ou o mando se catar ? 

- Por favor, me de uma segunda chance- suplica Jonas. 

É ridículo demais eu até algumas horas atrás não querer nem olhar na cara de Jonas, e agora tendo ele aqui na minha frente querer que ele me beije ? Talvez, mas o que eu posso fazer, afinal ele é Jonas o policial, músico e gato. 

- Tudo bem- falo e Jonas sorri de orelha a orelha- Mas com uma condição eu só te darei uma nova chance se você me der uma cantada que me faça apaixonar por você- proponho. 

Jonas assente minimamente e depois começa a olhar para o nada pensativo. 

Eu espero realmente que ele tenha uma boa cantada pra mim. 

-  Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado- fala Jonas confiante. 

- Piada sobre roubo vindo de um policial ? - questiono- Gostei- completo e Jonas me beija. 

Tudo começou e acabou com uma cantada... THE END !  COMENTE SUAS OPINIÕES FINAIS E SUAS TEORIAS CASO TENHA UMA SEGUNDA TEMPORADA !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...