1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Cantada ruim

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Cantada ruim


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 2 - Cantada ruim


 

Meu coração bate acelerado, meu estomago se embrulha, sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento, e meu corpo produz uma quantidade absurda de suor, mas eu não vou desistir. Caminho até o "cara" em passos lentos, enquanto pensava e repensava o que falaria quando chegasse lá. 

Ao ver minha aproximação,  o "cara" me olhou assustado, o que me fez ter certeza de duas coisas, primeira, ele estava realmente me olhando, segundo, eu não era o único nervoso naquela situação, e isso é bom. 

Como não sou um cara de sair, eu não tenho a menor ideia do que falar, pois nunca cheguei num cara, afinal, nas poucas vezes que eu fiquei com caras, foram eles que vieram até mim, e não eu fui até eles, mas afinal sempre tem uma primeira vez para tudo. 

Finalmente eu chego até ele, e sem saber muito o que fazer, puxo uma cadeira e me sento na frente do "cara" (que me olhava curioso), e sorrio sem jeito. Droga. O que eu falo agora ? já sei um cantada, pessoas fazem isso em baladas, não fazem ? Se não, agora fazem. 

- Ah será que eu poderia revistar você ? - falo sem jeito e ele sorri sem graça.

Nossa, que sorriso é aquele, sério, nunca vi um sorriso tão perfeito na minha vida. Um perfeito sorriso colgate, eu diria.

- Posso saber porque ? - ele fala. 

Nossa, que voz é aquela, tão masculina e melodiosa.

- Porque você roubou meu coração- falo esperançoso e ele gargalha.

Eu sou um idiota, acabei com todas as minhas chances depois dessa cantada. 

- Essa piada foi horrível- comenta o "cara" parando de rir. 

- Sem duvidas- falo sem jeito. 

- Prazer, Jonas- fala estendo a mão para mim e eu aperto

- Alex- falo e ele sorri, soltando a minha mão. 

- Então Alex, sobre a sua cantada, ela não funcionou muito bem comigo- sorri- Afinal eu sou policial- completa. 

Droga. Além de não ficar com ele, vou ser preso por desrespeito à autoridade por praticamente ter chamado um policial de bandido. Merda alada. 

- Nossa eu sou um total idiota, me desculpa é sério, é porque eu bebi um pouco e...- tento me explicar botando a culpa na bebida. 

- Você não é um idiota, muito menos tem que pedir desculpas- ele fala soando compreensível. 

- Sim, eu tenho que pedir desculpas, afinal, eu praticamente chamei  chamei um policial de bandido...- falo sem jeito. 

-  Eu estou sem a farda, então tecnicamente você não fez nada- ele fala apoiando os cotovelos na mesa- Mas me conte, você faz o que da vida ?- completa. 

- Bem, eu faço faculdade de cinema, e nas horas vagas trabalho em uma loja de discos no centro- falo e Jonas ouve atentamente. 

- Loja de discos? interessante, quem sabe um dia eu vá lá- fala Jonas. 

- Quem sabe...- falo soando misterioso e ele ri. 

- E sobre a sua faculdade, porque resolveu cursar cinema ?- ele fala curioso. 

- Bem, eu sou viciado em filmes de terror americano, e meu sonho é ser diretor de cinema, e quem sabe fazer o meu próprio filme de terror, pois isso resolvi fazer cinema...- falo. 

- Eu sem duvida veria o seu filme- ele comenta me deixando corado. Droga. 

- Mas então, Jonas, o que você faz da vida ?- falo tentando puxar assunto. 

- Bom, como eu já disse eu sou policial, eu sei que faz pouco tempo, já que eu comecei a trabalhar mesmo só  à cinco meses, mas acho que já posso me considerar um policial- ele fala sorridente- Mas eu também sou músico, se é que eu posso me considerar assim, já que eu apenas toca guitarra na banda do meu irmão mais velho- ele completa. 

Viu ? eu acertei miserávi. Músico, policial, e gato. Deus me ajuda. 

- Policial e músico ? interessante- foi tudo o que eu pude dizer. Pois logo o celular de Jonas tocou e ele atendeu. 

- Alô- ele fala - Tudo bem, eu já vou- ele fala cansado e desliga a ligação.

- Você vai mesmo embora ?- falo na espera de um milagre. 

- Vou, mas não vá pensando que se livrou de mim- ele fala se levando. 

- Como assim ?- falo confuso, mas ele apenas sorri.

- A gente se vê por ai, Alex- ele fala e vai embora. 

Eu estou muito ferrado...Continuo ou não ? deixe sua opinião nos comentários !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...