1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Beijo roubado é melhor do que dado

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Beijo roubado é melhor do que dado


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 4 - Beijo roubado é melhor do que dado


Obrigada a todos que leram até aqui ! 

No começo eu pensei que fosse apenas uma miragem ou quem sabe o meu sob consciente me pregando um peça. Mas assim que ele adentrou a loja, com seu sorriso largo, pude ver que era verdade, mas como isso pode acontecer ? 

Ele vinha em minha direção. Meu coração começou a bater forte, minhas mãos começaram a suar e minhas pernas pareciam perder a força a cada passo que ele dava, ao ponto de eu pensar que desmaiaria a qualquer momento. 

Quando eu via ou lia sobre romances, sempre achei uma completa palhaçada, pensei que ninguém se sentia assim de verdade, sabe ? à ponto de desmoronar, mas vivendo isso aqui e agora, posso ver que esses paradigmas são completamente verdadeiros. 

- Ele é o carinha que eu conheci noite passada - murmuro no ouvido de Pedro. Ele se espanta, mas ri. 

- Então eu acho que vou dar uma olhada no estoque lá em cima - ele fala.

Pedro vai em direção a escada que dá para o estoque e sobe em passos rápidos, me deixando sozinho com Jonas, que me encarava. Merda. eu não acredito que ele fez isso, me deixar sozinho com o Jonas, não que eu não queira, só não estou pronto ainda. 

- Espero que não esteja te atrapalhando...- fala Jonas sem graça. 

- Não - falo mais alto que eu esperava- Quero fizer você não atrapalha, a loja esta vazia ainda...- completo tentando melhorar mesmo que um pouco a merda que fiz. 

- Que bom, porque eu pensei que nós pudéssemos conversar...- ele fala. 

- Estou no meu horário de trabalho, então se você quiser conversar, você terá que comprar um disco - falo e ele sorri. 

- Então se eu quiser comprar um disco, você terá que me ajudar a escolher um, e assim nós poderemos conversar ? - ele fala cruzando os braços a cima do peito. 

Quando ele fez isso senti meu corpo todo ficar arrepiado, afinal, ele usava apenas uma regata preta e bermuda, deixando seus braços fortes a mostra, e digamos que quando ele cruzou os braços, esses músculos fortes e extremamente atraentes, se contraíram o deixando ainda mais gostoso. 

Não pude dizer uma única palavra, porque simplesmente eu  não conseguia parar de olhar para seus braços, então eu apenas assenti com a cabeça. 

- Ótimo, então saia de trás dessa bancada e venha me beijar- certo não foi isso que ele disse, mas foi o que queria que ele dissesse, mas na verdade ele disse- Ótimo, então saia se trás dessa bancada e venha me ajudar a escolher um disco- digamos que eu prefiro a minha opção. 

Saio de trás da bancada meio tremulo devo admitir, e vou andando até onde os discos ficavam, e Jonas vem atrás de mim, me observando. Odeio ser observado. 

- Qual estilo de música você gosta ? - pergunto. 

- Me surpreenda- ele fala dando de ombros. 

O que escolher para ele ? Bom, levando em conta que ele toca em uma banda, ele deve conhecer música boa, logo não posso vacilar agora. O olhando bem, ele tem cara de curte rock, mas não algo muito pesado, então porque não Pink Floyd ? sim, Pink Floyd  essa é uma ótima banda, acho que ele vai gostar. 

Vou até a parte de rock antigo, e Jonas vai comigo em silêncio. Procuro o disco de 1980 do Pink Floyd, que é o melhor na minha opinião, até que eu o acho, lá no fundo entre os últimos. O entrego ao Jonas, e ele pega sorrindo. 

- Pink Floyd ? boa escolha- ele fala. Então ele não só gosta de rock, mas conhece as bandas boas, interessante. 

- Vai levar ? - falo e ele assente. 

Caminho de volta ao caixa. Mas paro antes de ir para trás do balcão, afinal, ainda tinha algo que eu não havia intendido. Me viro para Jonas, ele estava perto demais de mim, e isso me deixava nervoso. 

- Uma breve pergunta...como você conseguiu descobrir onde eu trabalho ?- pergunto e ele ri. 

- Sou policial,eu sei onde todos moram- ele fala com uma voz estranhamente sombria, mas logo sorri- Na verdade eu pesquisei todas as lojas de discos do centro, e digamos que como eu não sabia em qual você trabalhava, eu entrei em cada uma delas até te achar- completa. 

- Você teve tanto trabalho assim só para me ver de novo ? - pergunto. 

- Bem, eu te achei não achei ? então acho que valeu a pena- ele fala dando de ombros. Talvez. 

- Mas diga sobre o que você queria conversar- falo e ele se aproxima mais de mim, sobrando agora só alguns centímetros entre nós. Puta merda é agora, ele vai me beijar.

- Digamos que temos assuntos mal terminados- ele fala pondo o disco sobre a bancada. 

Antes mesmo que eu pudesse responder, ele pôs sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo. 

Nossas bocas se encontraram e foi como se o meu corpo tivesse derretido por inteiro. Sua boca era macia e quente, tinha gosto de menta e café, e devo acrescentar que ele beijava muito bem. 

Nós nos separamos, mas sem tirar o olhar um do outro. A boca de Jonas estava vermelha e ele sorria de lado, e eu acredito estar fazendo a mesma coisa. O mundo pareceu sumir em nossa volta, ao ponto de nem perceber que Pedro estava parado na ponta da escada nos observando sem graça. Não o culpo, ele não poderia saber. 

Eu e Jonas nos separamos e eu fui sem graça para trás só balcão. 

- Custa 20 reais - falo. 

Pedro ainda nos observava e eu não sabia aonde enfiar a minha cara naquele situação, e imagino que Jonas também. 

Jonas pega sua carteira no bolço direito da bermuda e entrega uma nota de vinte reais pra mim, eu a pego e boto no caixa. 

- Vai querer uma sacola ?- pergunto.

- Não precisa- ele fala e eu assento. 

- Então... até mais- falo e ele sorri. 

Jonas vai até a porta e abre, soando o sininho, e depois some pela mesma. Continua ou não ? deixe suas opiniões !!!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...