1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Me sentindo em Girls in the house

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Me sentindo em Girls in the house


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 6 - Me sentindo em Girls in the house


 

Obrigado a todos que leram até agora !

 

 

Sua voz era melodiosa, e nela parecia ter um certo tom de suplica, como um pedido para que eu ficasse. Como se ele soubesse que tinha feito merda, o que ele fez mesmo.

Eu queria ir embora, mas me xingava mentalmente por não poder fazer isso, afinal, se eu fosse embora ele pensaria que eu estou com ciúmes, ficaria assustado,  e eu sem dúvidas não quero isso.

Ainda me xingando mentalmente me viro para ele. Ele estava atrás de mim, próximo demais devo acrescentar. Olho para mesa e vejo que a garota não esta lá, deve ter ido no banheiro. Volto meu olhar de novo para ele. 

- Eu acho que você deveria voltar para a sua namorada- sou direto. 

Sou uma pessoa direta, sempre fui, e isso às vezes é ruim. Tipo quando sua amiga compra um vestido que não lhe cai bem e pergunta a sua opinião, geralmente todo mundo é falso e mente dizendo que esta lindo, mas como minha mãe já dizia, eu não sou todo mundo, logo, prefiro ser direto e dizer a verdade . E assim evito que ela passe vergonha na rua, principalmente quando estou com ela. 

- Ela não é...minha namorada- ela fala incerto.

Sua incerteza me confunde. Pode ser verdade, como pode não ser, mas será que merece o voto de confiança ?

- Então ela é o que sua ?- pergunto cruzando os braços.  

Olho para Pedro que estava em pé ao meu lado, ele parecia calmo e nervoso ao mesmo tempo, como se estivesse esperando a minha próxima ação assim com Jonas, mas também parecia estar me dando apoio. Volto meu olhar para Jonas esperando sua resposta. 

-Ela...- ele olha de novo para sua mesa e lá estava a garota, ela nos encarava surpresa e até mesmo confusa, mas eu não a culpava, afinal a situação era realmente confusa- Ela é minha namorada, desculpa...- ele murmura olhando para o chão.

Merda. Jonas, o policial, músico, gato e  comprometido. Não gosto nada dessa denominação. 

Eu de novo não estou triste, magoado no máximo, afinal, mesmo que e a gente não tenha nada sério, eu queria pelo menos tivesse me contado que tinha uma namorada. Mas agora já era, nada de sofrer nada de chorar, afinal bater em alguém chorando deve ser uma merda. 

Dou um soco bem em cheio na cara do Jonas, ele cambaleia para trás, mas não revida, provavelmente porque sabe que merecia. Pego na gola de sua camiseta e o puxo para perto com raiva. 

- Só me diz uma coisa, se você é hétero, porque me beijou ?- falo até auto demais do que pretendia. 

- Eu não sei, você veio até mim na balada, ai eu pensei em porque não tentar algo, mas ai o meu telefone tocou e eu tive que ir- suspirou- Mas eu achei que ainda precisava tentar, por isso resolvi te procurar, e nós nos beijamos...- ele disse baixo. 

- O termo correto disso é bi- curioso...- comenta Pedro animado. O olho com raiva e ele recua. 

- Então isso foi só uma experiencia para você saber se curte " garotinhos "? - pergunto incrédulo. Eu o solto e ele cambaleia um pouco. 

Que raiva. Então ele só ficou comigo para saber se ele curte garotos também ? Eu sabia que isso poderia ser só uma ficada, mas nunca imaginaria que seria para isso...

- Sim e não, tipo, eu já sabia que gostava de meninos também, mas nunca tinha ficado com um para ter certeza- ele fala. 

- Então pelo menos agora você tem certeza ? - pergunto. 

- Alex...eu gostei de você e se você deixasse eu me explicar, eu ...- o interrompo. 

- Eu não vou deixar você se explicar, até porque eu acho que tudo já foi bem explicado, assim como eu não quero nunca, jamais, never, te ver de novo. Até mais ver ou não, babaca- falo me virando para sair. 

Saiu do restaurante em passos rápidos sendo seguido por Pedro. Quando finalmente saio, Pedro me olha em êxtase. 

- O que foi aquilo ?- ele pergunta com as mão na cabeça. 

- Nem me fale, droga, agora eu estou me sentindo em Girls in the house, e o pior eu não sou a Dunny na história - falo. 

Minha mente dá voltas e eu mal consigo acreditar no que acabou de acontecer, afinal, eu acabei de discutir com o meu " ficante" se é que posso chama-lo assim, e meu deus, eu bati nele. Certo, agora mesmo que eu não me reconheço mais. 

- Alex, você bateu nele, eu estou tão orgulhoso- grita Pedro me abraçando. Ele me solto e eu o olho confuso. 

- Eu nem me reconheço mais, nem parece mais eu - falo num suspiro. 

- Eu gosto desse novo Alex, ele bate em pessoas bonitas e toma atitude- ele fala sorridente. 

- Eu também gosto dele- sorriu- Quer saber ? vamos sair hoje para beber, num bar talvez ? - falo. 

- Em plena segunda feira ? - fala Pedro desconfiado. 

-  Bom, o antigo Alex acharia isso uma péssima ideia, mas já o novo Alex quer mesmo é que o mundo se exploda- falo rindo e tirando um sorriso de Pedro. 

- Ótimo, vou chamar a Bia - ele fala já pegando o celular.

- Quando você vai chamar ela para sair ? - pergunto logo, afinal, ele deve gostar dela desde sempre já que os dois cresceram juntos, mas nunca a chamou para sair. 

- Um dia meu amigo, um dia...- ele fala já ligando para Bia, que logo atende.- Ah Oi, Bia- sorri bobo, apaixonados (reviro os olhos mentalmente )- É que eu e o Alex queríamos te perguntar se você gostaria de sair com a gente hoje a noite ?- sorri animado- Ótimo, então nós te buscamos hoje às 19 h ?- ele bate os dedos na calça jeans nervoso-  Perfeito. Então até a noite- suspira esperançoso- Ela vai - ele diz animado. 

- Ótimo, agora será que podemos almoçar, antes que o nosso horário de almoço acabar ?- pergunto.

- Claro- ele fala sorridente. 

Essa noite será...peculiar. CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUA OPINIÃO !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...