1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Chavosa

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Chavosa


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 7 - Chavosa


HEY NO PRÓXIMO CAPITULO TERMOS REVELAÇÕES, MAS EU GOSTARIA DE IDEIAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO DO MESMO JEITO E LEMBRANDO QUALQUER IDEIA É VALIDA. BEIJINHOS E OBRIGADA A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI ! 

Agora já deve-se passar das 7 horas da noite, e neste momento eu estou caminhando com Pedro. rumo a casa da Bia, que fica a uns três quarterões de onde eu moro, aproximadamente. Da casa da Bia nó iriamos à um bar com show ao vivo que fica próximo a casa da Bia, para bebermos e conversamos. 

A noite esta meio fria hoje por isso acabei pondo um casaco de couro. O seu esta especialmente estrelado hoje, e a lua minguante deixa tudo ainda mais lindo. A rua esta cheia para uma segunda feira devo confessar, afinal, durante o caminho passamos por alguns restaurantes e bares, e em todos eles a maioria das mesas estavam cheias. 

Nós conversamos pouco durante o caminho, provavelmente porque nós dois estávamos mais interessados em aproveitar a brisa e relaxar, ou simplesmente porque eu tenha tentando puxar assunto, mas Pedro estava nervoso demais para conversar sobre qualquer coisa que não fosse Bia. 

- Sério cara pode não parecer,já que eu sou muito discreto, mas... eu estou muito nervoso- ele fala trémulo. 

Eu ri da cara dele e dei um tapinha em suas costas, afinal, estava na cara que ele estava nervoso. Pedro suava horrores, tremia e ainda por cima, murmurava coisas para si mesmo,  e as vezes batia na própria cabeça como um maluco. Não que ele seja normal, claro. 

- Acredite meu amigo, mas você pode estar sendo tudo menos discreto - falo e ele me dá um soco na barriga. 

Sério, o Pedro pode ser um nerd modelo, mas que ele bate forte, ele bate ( sem malícia). 

- Não entendo porque tanto nervosismo, afinal, nós já saímos varias vezes juntos- falo. 

Isso é verdade, afinal, por mais que Pedro gostasse da Bia e se sentisse nervoso perto dela, isso nunca afetou nossa amizade, logo, sempre saiamos juntos, e Pedro nunca foi de ficar nervoso, ou pelo menos, não como agora. 

- Sabe o que que é ? Eu andei pensando hoje durante o dia, e você esta certo, eu gosto muito da Bia e  decidi pedir ela em namoro mesmo que eu receba um não, ou pior, que eu perca a amizade dela- fala Pedro soando decidido. 

Gloria, gloria aleluia, deus é bom. Até que enfim essa porra vai tomar alguma atitude decente. Só espero que a Bia também goste dele, por que se não, quem vai ter que consolar ele, sou eu. 

- Minha mãe sempre dizia que quando você for pedir algo a alguém você deve pensar que um não você já tem na via das dúvidas, então você deve perguntar, pois vai que você recebe um sim- Esse foi um bom concelho, estou orgulhoso de mim. 

Eu realmente quero esses dois juntos, mas será que é ruim eu estar me sentindo culpado por incentivar essa empreitada do Pedro se caso ele receber um não ?

-  Isso é verdade- sorri- Quando sua mãe não esta sendo homofóbica até que ela dá bons concelhos - fala Pedro. 

- Pena que isso só acontece uma vez na vida e outra na morte- comento num suspiro. 

Digamos que falar da minha mãe não é algo que eu goste muito de falar, mas às vezes é necessário. Eu não considero minha mãe homofóbica, afinal, ela não odeia gays, muito menos abomina, ela só não entende, mas pelo menos asseita do jeito dela. 

- Eu sei que você não gosta de falar da sua mãe, mas...desculpa- murmura Pedro sem graça.

- Não, está tudo bem...é só que deixa para lá- falo coçando a nuca. 

Penso em defender a minha mãe sobre o fato de eu não considerar ela homofóbica, mas na maioria das vezes que tenho essa conversa com Pedro sempre acabamos brigando, e durante essa noite a última coisa que eu quero é brigar com ele. 

-  Ei brother, obrigado de verdade pelo concelho- ele fala sorrindo. 

- Não a de que- falo. 

Quando dou-me conta estamos na frente da casa da Bia, que diferente de nós, não mora em um apartamento, e sim numa casa de dois andares com os pais. 

- Vou mandar uma mensagem para ela vir encontrar a gente, não quero encontrar com os pais dela- comenta Pedro receoso. 

Eu só entrei poucas vezes na casa da Bia, mas em uma dessas vezes em especifico, o Pedro foi, e digamos que ele e os pais da Bia não se deram muito bem. 

Resumindo a história, os pais da Bia são evangélicos fanáticos daqueles bem homofóbicos, e digamos que durante uma conversa eles falaram mal dos gays, e como eu já havia dito, Pedro odeia homofóbicos e às vezes ele surta quando encontra um, essa foi uma dessas vezes. Mas no final das contas eles brigaram e desde então os pais da Bia meio que odeiam o Pedro por achar que ele gay só porque defendeu os gays, quando na verdade quem é gay, sou eu, e olha que eles me amam. E detalhe, eles não sabem que eu sou gay, na verdade, eles pensam que eu e a Bia namoramos, mas levando em conta que Pedro pretende pedir Bia em namoro, eu diria que os pais dela terão uma bela surpresa. 

- Você sabe que se a Bia asseitar namorar você, os pais dela serão basicamente seus sogros ? - pergunto. 

Pedro tinha o seu celular na mão, ele digitava freneticamente uma mensagem que eu acredito que seja para Bia. Ele acaba de digitar e logo poê o celular no bolço novamente, me encarando logo em seguida. 

- Bom, levando em conta que eles me odeiam por acharem que eu sou gay, eu acho que o fato de eu estar namorando a filha deles pode suavizar um pouco as coisas, pois prova que sou hétero- comenta Pedro dando de ombros- Além do mais eu não ligo se os pais dela gostam ou não de mim, afinal, quem tem que gostar de mim é a Bia, o que eu realmente espero que goste, e não eles- completa. 

- Esse é o meu garoto- falo sorridente. 

De repente ouço o barulho da porta da casa de Bia sendo a berta e a sul de fora sendo acesa. Nós olhamos para a porta, e lá estava Bia. 

Bia esta linda, mais do que o normal devo admitir. Ela vestia um vestido vermelho meio solto, botas com meia calças pretas e uma jaqueta por cima. E seus cabelos pretos estavam amarados numa trança. 

Não deixo de olhar para Pedro e não deixo de rir baixo da cara de bobo apaixonado dele. Pedro sorri e faltava pouco para ele não babar por causa da beleza de Bia. 

Depois do choque inicial, Bia sai de casa trancando a porta logo em seguida. Nós estávamos na calçada da rua, logo assim que Bia saiu de casa, ele veio correndo nos abraçar, primeiro eu e depois o Pedro. Ela sorria de orelha a orelha e parecia muito animada, mais do que o normal dela. 

- Meninos essa noite vai ser chavosa- ela comenta dando pulinhos. 

Eu e Pedro somos razoavelmente não muito altos, mas Bia para uma garota é bem alta, pois ela é praticamente da nossa altura e quando dá pulinhos chegar a passar a gente, não que isso atrapalhe. 

- Adjetivo novo Bia ? - pergunto curioso. 

Bia ás vezes cria palavras novas, que geralmente são adjetivos ou sinônimos para foda. 

- Sim, criei hoje quando tava cagando - comenta risonha. Eu e Pedro a olhamos com nojo- O que foi ? até parece que vocês não cagam- completa cruzando os braços. 

Algo que gosto na Bia é a falta de papas na língua dela, principalmente quando se refere a coisa nojentas. 

- Posso saber o significado ? - pergunto. 

- Chavosa seria tipo incrível, foda...o de sempre - ele fala pensativa. Viu ? sinônimos para foda. 

- Hm gostei vou usar- sorrio- Bia, hoje você esta chavosa, não é Pedro ? - pergunto e Pedro me olha incrédulo. 

- Ah sim, claro, você esta linda...Bia- fala Pedro e Bia cora levemente. 

Um clima estranho fica no ar e sobra para mim, acabar com ele. 

- Bom, então vamos ? - pergunto. 

- Partiu - grita Bia envolvendo seu braço no meu. CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUAS OPINIÕES!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...