1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Eu entendi tudo errado

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Eu entendi tudo errado


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 8 - Eu entendi tudo errado


HEY , QUEM PUDER E QUISER, ME DÊ IDEIAS PARA CAPÍTULOS E LEMBRANDO QUALQUER IDEIA É VALIDA. BEIJINHOS E OBRIGADA A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI ! 

O bar não ficava muito longe da casa da Bia, cerca de uns dois quarterões, logo, quando dei por mim já estávamos entrando no bar. 

 A aparência do bar em geral era normal, só que de um jeito mais sofisticado. Ele tinha paredes pintadas num tom de vinho com alguns quadros estilosos. Na sua entrada tinha uma placa escrito " Carter's " com letras luminosas e algumas mesas do lado de fora, mas que estavam completamente vazias . Mas o que mais chamava a atenção era o grande bar que tinha lá, onde havia algumas luzes fosforescentes e bebidas dos mais diversos tipos. Havia também no meio do bar, um palco, onde eu acredito que vá acontecer o tal show ao vivo que Bia tinha comentado. 

Nós entramos no bar e nos sentamos numa mesa de frente para o palco. 

- Você sabe qual a banda que vai tocar hoje ?- pergunto a Bia, e ela sorri. 

- Não, mas ouvi dizer que os integrantes da banda são uns gatos, mas já era de se esperar, afinal, todos os músicos são gatos- fala Bia. 

Sinto o incomodo de Pedro ao ouvir isso, e não posso negar que eu também fiquei incomodado, pelo simples fato de ter me lembrado o Jonas. E hoje essa é a última coisa que eu quero pensar. Eu não o odeio, mas não posso dizer que ainda gosto dele. Diria que estou indiferente sobre o assunto Jonas. 

- Nem me fale em músicos gatos- bufo. Bia me olha confusa, e agora cai a ficha de que ela ainda não sabe sobre Jonas. Merda, porque eu fui abrir a minha boca. 

- Tem alguma coisa que vocês esqueceram de me contar ?- ela pergunta com um olhar safado. 

- Não, claro que não tem- tento desmentir. Bia agora olha para Pedro com um olhar esperançoso. 

Merda. Quando ela faz essa cara para Pedro, ele nunca consegue negar algo para ela. Ele vai contar tudo, eu sei disso. 

- Alex conheceu um policial, músico e gato, chamado Jonas e se apaixonou por ele, mas hoje durante o almoço ele descobriu que o Jonas tem namorada- fala Pedro rapidamente. 

Olho para ele incrédulo,afinal, ele me traiu. Certo, eu até entendo que ele gosta dela e sempre quer agrada-la, mas todos sabem que é mano antes das minas. 

- Mas que droga Pedro, não era para você ter contado, não quero que isso se espalhe pelos quatro ventos...- grito. 

Bia pode ser legal, mas o que ela tem de legal, ela tem de fofoqueira.

- Mas...- Pedro ia começar a protestar quando ouço uma voz vindo do palco a nossa frente. 

- Hey, boa noite pessoal, nós somos os Strange Lemons e nós vamos tocar nessa noite , e bom, eu espero que vocês gostem- fala a voz do palco. Sei que é algo muito estranho, mas eu já ouvi essa voz antes...

Olho para o palco e lá estava ele, Jonas, no lado direito do palco ao lado do vocalista. Jonas vestia preto e tinha uma guitarra vermelha nas mãos. Então essa é a tal banda que ele tocava ? 

Eu pensei que estivesse bem com tudo isso que aconteceu comigo e Jonas, mas assim que o vi, pude perceber que eu não estou bem, eu estou mal. Aquele policial roubou meu coração, isso soa tão ridículo para mim, levando em conta que eu o conheci à apenas alguns dias.

Percorro meu olhar para os outros integrantes da banda, nenhuma pessoa que eu conhecesse. Havia um cara no microfone, que por mais que eu conhecesse a voz, não era a de Jonas. Ele também vestia preto e se parecia demais com Jonas, só que talvez alguns anos mais velho. 

Na esquerda do vocalista havia um cara baixinho e ruivo  com um contrabaixo. Mas para a minha surpresa vejo lá no fundo, Lucas (o vizinho gato), na bateria. Eu não o conheço quase nada sobre o Lucas, mas nunca imaginei que ele fazia parte de uma banda. 

- O nome da nossa primeira música é Love can hurt, e ela é dedicada a todos os corações partidos hoje presentes - fala o vocalista. 

Depois disso a música começou a tocar, ela é uma mistura de rock e blues, Jonas parecia estar muito concentrado na música que nem percebeu minha presença ali, e talvez isso seja bom, afinal, o que eu menos quero agora é falar com ele. 

Volto a me virar para meu amigos. Pedro me encarava preocupada, acho que ele também percebeu Jonas ali. Já Bia, me olhava curiosa provavelmente esperando eu dizer algo.

- Tudo que o Pedro disse é verdade- falo num suspiro.

- E como você esta sobre tudo isso ?- ela pergunta pegando a minha mão que estava sobre a mesa. 

- Eu achava que estava bem, mas vê-lo aqui, agora, me vez ver que eu não estou bem- pauso- Ele é o guitarrista da direita- completo. 

Bia leva seu olhar para Jonas e suspira voltando a me olhar. 

- Realmente ele é um gato, mas é aquele ditado, homem bonito ou é gay, ou comprometido, e bom, nesse caso ele é os dois- comenta Bia e eu reviro os olhos. 

- Ele namora uma garota, então ele não é tão gay assim-  comento e ela ri. 

- Ou ele é gay demais da conta, e tem uma namorada para esconder- sugeriu Pedro. 

- Disso eu não sei, mas o que eu sei, é que eu quero ignorar a presença dele hoje e quero também esquecer que ele existe, mas acho isso menos possível- suspiro- Então chega de falar em Jonas para podermos curtir a noite, e isso serve para vocês dois - falo e eles assentem. 

                                                                                      (...)

Já devem ter se passados uma duas horas desde que chegamos. Nós bebemos bastante e até mesmo dançamos na pista ao som da música da banda de Jonas, que devo admitir não ser ruim. Até que Pedro resolveu puxar Bia para um canto para enfim pedir ela em namoro. 

Eu observei tudo do bar, e dei apoio moral. Eu não sei o que ele falou ou como falou, mas imagino que tenha sido de um jeito extremamente idiota, mas acho que deu certo, pois quando dei por mim, Pedro e Bia já estavam se beijando. Eu ouvi um aleluia ?

Volto minha atenção ao show que ainda rolava. Mas a música tinha acabado de acabar. 

- Nós vamos fazer uma pausa para beber uma água e descansar um pouco, mas já já voltamos, até mais- fala o vocalista. 

Todos da banda saem do palco, inclusive Jonas que vejo que vinha em direção ao bar. 

Me viro bruscamente para ficar de costas a ele, peço uma bebida e tento ser discreto para que ele não me perceba. 

- Alex ?- era Jonas. Parece que o plano ser discreto e não ser percebido, não deu certo. 

Mas afinal, eu vou ficar fugindo dele para sempre ? não, eu tenho que o encarar. 

Me viro lentamente para ele. 

- Sim ? - pergunto indiferente. 

Bom, se não posso evitar ele, pelo menos posso fingir que não me importo com ele. 

- O que você esta fazendo aqui ? - pergunta Jonas. 

- O que geralmente se faz em um bar , beber, esse tipo de coisa - falo com um sorriso sacana. 

- Como você sabia que eu tocava aqui ?- ele pergunta. 

Acho que devo acrescentar a lista o fato dele se achar de mais, afinal, o que ele está pensando? que eu vim nesse bar só porque sabia que ele tocava nele. Eu nunca faria algo do tipo por macho, mona mur. 

Jonas, o policial, músico, gato, comprometido e que se acha o último biscoito do pacote. O que acham ?

-  Olha, se você está pensando que eu vim nesse bar só porque sabia que você tocava nele, você esta muito enganado, até porque eu nem mesmo sabia disso, na verdade encontrar você era a última coisa que eu queria- falo. 

Jonas me olha feio e diz " Nós precisamos conversar, mas não aqui". 

Ele então me segura pelo braço e começa a me arrastar, tento me soltar, mas devo admitir que Jonas esta com a academia em dia. Jonas então me arrasta até o lado de fora do bar em passos rápidos. 

Quando chegamos percebo que a rua estava escura, sendo apenas iluminada pelos postes de luz ali presentes. 

Olho incrédulo para Jonas, afinal, quem ele acha que é para me arrastar assim ? Mas para minha surpresa, quando olho para ele, ele não parecia irritado, mas sim um cachorrinho de rua, quieto e até mesmo com medo.

- Me desculpa por não ter te contado que eu tinha uma namorada- ele fala trémulo. 

Eu sei que era para eu estar com raiva dele, mas...eu não estou. Sinto-me desarmado agora, ele me deixa assim,  e isso me deixa receoso. 

- Você não me deve explicações, ou até mesmo desculpas, afinal, nós não temos nada mesmo...- falo encarando o chão. 

- Mesmo assim eu acho que as devo, porque eu não quero que você continue pensando que foi apenas um teste para eu saber se eu gosto mesmo de garotos, até porque eu já sabia que gostava-suspira- Eu tenho uma namorada, mas eu não gosto dela, para falar a verdade eu ia terminar com ela naquela noite na balada, mas ele não foi, ai você apareceu e eu pensei porque não ? afinal, você é bonito e legal, mas então meu chefe ligou e eu tive que ir embora...mas eu queria te ver de novo, queria te beijar, sentir o seu gosto, e foi o que eu fiz, e naquele momento eu tive a certeza de que eu precisava terminar com a Milena, e foi o que eu fiz no almoço, assim que você foi embora- completa.

Então eu entendi tudo errado ? bem eu isso. Merda, agora eu me sinto um completo idiota, afinal, ele termino com a namorada por mim e eu nem se quer deixei ele se explicar.

- Você termino com ela por mim ? - pergunto. 

- Sim- sorri- Eu sei que eu queria fazer isso faz tempos, mas nunca tive coragem, e acho que conhecer você foi o ponta pé final para eu finalmente fazer isso- completa. 

Eu sei que eu estava errado e que talvez eu devesse o perdoar, mas ele ainda mentiu e isso nunca seja mudado, mas e se começarmos tudo de novo ? como bons desconhecidos. 

- Eu entendi tudo errado e ainda por cima nem ao menos deixei você se explicas, mas você mentiu e isso eu não posso esquecer...- falo e ele encara o chão provavelmente chateado- Mas e se começarmos tudo de novo como amigos ? e quem sabe num futuro tentar algo mais...- completo e ele me encara sorridente. 

- Então...será que podemos sair um dia desses ? - ele pergunta. 

- Por que não ?- falo.

- Ótimo, então...você pode me passar o seu número para marcamos o encontro ?- ele pergunta.

- Me dá o seu celular- ordeno. 

Ele me entrega o seu celular e eu digito meu número rapidamente. Eu devolvo o celular dele e ele pega pondo em seu bolço logo em seguida.

Jonas então sorri e vem em minha direção e dá um beijo na minha bochecha com cautela, e depois se afasta em passos lentos. 

- Até mais ver, Alex- ele fala e depois corre até a entrada do bar, sumindo pela mesma. 

Passo a mão por onde Jonas beijou e não deixo de sorrir. Patético não ?

- Não sabia que você conhecia o meu irmão...- ouço uma voz vindo do lado direito do bar. 

Me viro para olhar quem era, e lá estava Lucas. Ele surgia das sombra vindo em minha direção com um cigarro nas mãos. CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUAS OPINIÕES!!! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...