1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. Jonas sempre foi um bom mentiroso

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - Jonas sempre foi um bom mentiroso


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 9 - Jonas sempre foi um bom mentiroso


100 FAVORITADOS PORRA, É TRETA BRASIL, sério gente obrigada mesmo a todos que leram até aqui, e meu deus com apenas 8 capítulos já chegamos a isso ? enfim, obrigada e fiquei ai com o capitulo novo. Beijos 

- Não sabia que você conhecia o meu irmão...- ouço uma voz vindo do lado direito do bar.

Me viro para olhar quem era, e lá estava Lucas. Ele surgia das sombras, vindo em minha direção com um cigarro nas mãos.  

Irmão ? essa é uma surpresa em tanto, afinal, por mais que eu soubesse que o irmão de Jonas fazia parte da banda, eu no máximo imaginaria que era o tal vocalista que parece uma cópia mais velha de Jonas, não Lucas, meu vizinho gato. Mas algo que não posso negar é a beleza da família. 

- E eu não sabia que vocês eram irmãos- falo e ele me encara confuso. 

- Sou só um ano mais velho que ele, fazer o que nossos país eram rápidos- ele fala dando de ombros. 

Lucas caminha até o meio fio e se senta. 

- Senta ai- ele fala apontando para seu lado. 

Pensei em diversos motivos para não me sentar ali, milhões de possíveis desculpas, mas no final não achei nada que me impedisse. Logo, caminhei até lá e me sentei. 

Olhei para Lucas. Ele olhava o céu como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo, e quem sabe para ele realmente fosse. Ele parecia pensativo, ou quem sabe estivesse apenas viajando em sua própria mente, eu não sei. 

Observando-o bem posso ver a semelhança dele com Jonas, o mesmo cabelo raspado do lado, os mesmos olhos esverdeados, até mesmo o formato do rosto. Sem dúvidas a beleza é de família. 

Lucas deu uma última tragada em seu cigarro e depois o jogou na rua. 

- Uma vez eu fiz uma promessa- comentou num suspiro-  Eu prometi que pararia de fumar se o meu pai melhorasse e saísse da UTI, mas então... depois de um tempo ele morreu... eu não cumpri a promessa- ele fitou o céu- Eu sei que deveria ter parado de fumar por mim mesmo, mas eu simplesmente não consegui...- completou pensativo. 

Lucas me parece tão indefeso e profundo agora, ele não se parece mais apenas o meu  vizinho gato do nono andar que por ilusão do destino é irmão do cara que eu to afim.  

É estranho Lucas me contar algo tão profundo sendo que nós nem nos conhecemos direito, mas...não sei porque, mas eu gostaria que ele me contasse mais. 

- O que seu pai tinha ?- perguntei. 

- Câncer no pulmão- sorriu triste- Do pior tipo, é...ele costumava fumar muito, gosto de pensar que é por isso que eu não consigo parar de fumar, acho que me lembra ele...- completou. 

- Porque você não tenta se lembrar dele de outra forma?- sorri- Não me leve a mal, mas acho que seu pai não gostaria de te ver afundando da mesma forma que ele - sugiro. 

Lucas me encara pensativo, e por um segundo eu pensei que ele fosse me bater, mas na verdade ele levou sua mão até o bolço da calça e pegou a caixa de cigarro e ainda me olhando ele jogou a caixa na rua, e quando eu digo jogou, eu quis dizer zuniu longe. Esse cara não bate muito bem não. 

- Por que você fez isso ?- falo abismado.

- Mas então, como você conheceu o meu irmão ? - perguntou na maior naturalidade. Realmente ele não bate muito bem-Suspiro vencido. 

- Na balada no sábado- falo. 

- A sim, eu estava lá, na verdade eu fui com o Jonas, ele ficou alegando que nós estávamos muito distantes, e de certa forma nós estávamos, por isso acabei asseitando- comentou. 

Espera, se Jonas disse que foi pra balada naquele dia para terminar com a tal namorada, porque ele chamou o irmão ? isso tem coisa estranha, afinal, ele disse que ela não foi de última hora. 

- E por acaso ele chamou a namorada dele também ? - pergunto na inocência. 

- Que eu saiba não, mas pelo o que eu entendi da discussão de vocês agora, eu imagino que ele tenha dito que iria terminar com ela naquela noite, mas ela acabou não indo né ? - perguntou franzindo o senho. Ele ouviu a conversa toda mesmo ? merda.

- Foi basicamente isso que ele disse- falo num suspiro. Lucas sorri vitorioso. 

- Jonas sempre foi um bom mentiroso, quando eramos crianças, lembro até de uma vez que nós quebramos o vaso favorito da minha mãe jogando bola no quintal, e quando ela descobriu Jonas mentiu dizendo que havia sido o vizinho, e digamos que ele atuou tão bem que nossa mãe deu um batidinha na casa do vizinho mais tarde naquele dia- comentou sorridente. 

Será que jonas estava mentindo ? eu não sei, mas não posso negar que fatos são fatos, e por mais que eu não goste deles, às vezes eles são verdadeiros. 

- Eu já sabia que o jonas curtia umas paradas diferentes, mas nunca imaginaria que você também curtia esse tipo de coisa loirinho- fala Lucas fitando o céu novamente. 

Merda. Eu tinha me esquecido disso. Agora o Lucas sabe que eu gosto de garotos, e mais que eu fiquei com o irmão de. Deus aonde eu enfio a minha cabeça? Espera ele me chamou de loirinho ? 

- Talvez porque eu não quisesse que você soubesse- falo sem graça. Lucas me encara confuso. 

- Não vejo porque- comenta. 

Eu ia responder, mas sou interrompido por uma voz atrás de mim. 

- Até que enfim eu te achei, já tinha achado que você tinha ido embora. 

Me viro para trás, era Pedro. Ele estava na entrada do bar segurando a porta com uma das mãos. 

- Bom, eu acho que já vou indo, você vem?- falo me levantando. 

- Eu já vou, afinal, o show tem que continuar- fala Lucas sorridente. 

- Ae sobre isso, você toca super bem, todos vocês na verdade- comento e ele sorri. 

- Valeu- falo me virando e caminhando até Pedro, e adentrando pela porta, logo em seguida. CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUS IDEIAS NOS COMETÁRIOS E LEMBRANDO TODA IDEIA É VALIDA !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...