1. Spirit Fanfics >
  2. The Virtuoso and The Maven of The Strings. - (EDITANDO) >
  3. AVISO IMPORTANTE!!!

História The Virtuoso and The Maven of The Strings. - (EDITANDO) - AVISO IMPORTANTE!!!


Escrita por: HimariTsukyi

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE

Capítulo 7 - AVISO IMPORTANTE!!!


AVISO

Olá a todos! Pois bem pessoal, venho aqui dar um recado muito importante a respeito da  fanfic “ O VIRTUOSO E A MESTRA DAS CORDAS” / “ THE VIRTUOSO AND THE MAVEN OF THE STRINGS “ vamos por partes:

Primeiramente, de uns tempos pra cá eu tenho analisado algumas coisas na fanfic que me deixaram insatisfeita com ela e por isso tomei uma decisão um pouco drástica...já adianto que a fanfic não será excluída ou deixada mofando. De jeito algum. Ela sofrerá algumas GRANDES mudanças. Mas por que eu decidi fazer isso ? Pois bem eis alguns motivos:

OBS : CASO PREFIRA PODE IR DIRETO PARA A PARTE ONDE ESTÁ ESCRITO “ O QUE EU FAREI COM A FANFIC ?”

ESCRITA:
1.FORMALIDADE DA ESCRITA EM CERTAS SITUAÇÕES: Eu sempre gostei muito de livros de fantasia tais como “ Crônicas de gelo e fogo “ e outros títulos similares. Estes livros contam com uma escrita muito detalhada e alguns diálogos complexos. Notei que eu acabei deixando a fanfic arrastada em certas partes e outras mais interessantes curtas e os capítulos desconectados numa tentativa frustrada em deixar o texto mais complexo. Andei lendo muitas fanfic e analisando a minha própria fanfic e percebi que as vezes priorizar o simples é muito mais eficaz.

2. JHIN INTOXICANDO OS OUTROS PERSONAGENS P: : O JHIN tem uma personalidade que realmente requer uma escrita mais formal, ele é assim, faz parte da personalidade de psicopata dramático e elegante que ele é. Porém, a formalidade da fala dele acabava esbarrando em alguns personagens próximos em diálogos na hora que eu escrevia e algumas vezes eles se comportavam de forma parecida.

3.CLAREZA: Como falei no motivo 1, quero deixar a história mais clara e acessível a um público maior.

4. TAMANHOS DE CAPÍTULOS MAIS SÓLIDOS: Adoro capítulos grandes mas quero que todos os caps tenham mais ou menos o mesmo tamanho para desde o começo os leitores entenderem que tipo de leitura vai ser.

5. ESTÉTICA TEXTUAL: Esse é um problema menor, mas é relevante tbm .

PERSONAGENS E LINHA DA HISTÓRIA:

1.ACONTECIMENTOS MAIS IMPORTANTES E DIÁLOGOS IMPORTANTES: Alguns acontecimentos importantes e diálogos de personagens podiam ter ficado melhor evidenciados... Com vários acontecimentos importantes no mesmo capítulo, juntos, algumas informações ficam confusas e dificulta o entendimento dos leitores.

2.PERSONALIDADES DOS PERSONAGENS : Então essa parte tbm me incomodou um pouco ... Fiquei até bem satisfeita com a personalidade do JHIN mas a SONA não me agradou , sinto que falta a ela o refino da musicista famosa que ela é, e ao mesmo tempo não quero que ela seja a personagem exageradamente doce e meiga que chora por tudo, se desespera por tudo...etc (Quem vê animes sabe bem do que eu to falando). Como personagens principais acho que ambas as histórias devem ser interessantes e não somente a do JHIN. No JHIN pretendo ressaltar mais o lado compulsivo e detalhista dele e não só a insanidade dele em momentos de loucura. Ambos são personagens muito interessantes e quero contrastar bem suas personalidades e não criar um clichê pq é mais fácil...

VISUAL

1.CAPAS DE CAPÍTULOS E CAPA DA FANFIC : Eu sempre gostei muito de desenhar e fiz a capa da fanfic quando estava aprendendo a usar a mesa digitalizadora ( Pra quem não conhece é tipo um tablet que você conecta no pc e usa pra desenhar).Eu gosto bastante da capa até mas decidi mudar pelo rumo que a história vai ter.

**************CERTO E O QUE EXATAMENTE EU FAREI COM A FANFIC?**************
Com base nos motivos que eu falei anteriormente as mudanças serão nelas.

NÃO SE PREOCUPE SE VOCÊ LEU OS CAPS ANTERIORES NÃO PRECISARÁ LER ELES NOVAMENTE CASO NÃO QUEIRA , A ORDEM DE ACONTECIMENTOS CONTINUARÁ A MESMA. TUDO QUE LEU ATÉ O MOMENTO RESULTARÁ NOS MESMOS ACONTECIMENTOS.

1. Os capítulos iniciais serão mais conectados entre si especialmente o 1,2 e 3.
2. Os exageradamente grandes serão “ enxugados “ para ficar mais objetivos e sem tantas informações inúteis para o capítulo.
3. Sutilmente algumas alterações ocorrerão nas atitudes dos personagens e em Sona posso dizer que será mais profundamente.
4. Certas situações que necessitam ser mais detalhadas serão e as mais simples nem tanto.
5. A capa da fanfic vai mudar e a sinopse tbm mas seu conteúdo não, ainda é um romance embora do jeito que esteja não pareça.
6. O título da fanfic irá mudar para “THE VIRTUOSO AND THE MAVEN OF THE STRINGS “ que é justamente o mesmo título só que em inglês ( mas pq ? ) eu já queria deixar esse título desde o início, sempre joguei o Lol com a dublagem e textos em inglês e eu estava mais confortável com o título nesta língua mas fiquei com medo de ser meio complicado para as pessoas procurarem o bom é que virtuoso é uma palavra que não muda de inglês pra português.
7. Algumas capas de capítulos poderão sofrer mudanças como a capa do primeiro já sofreu.
8. Haverão alguns diálogos extras e certos diálogos irão mudar tbm mas os acontecimentos não.

PQ AFINAL EU QUIS FAZER ISSO ?Como a primeira fanfic que estou levando mais a sério quero realmente transformar ela no que acho que ela deva ser e por isso decidi voltar mais a minha atenção pra ela.

EM QUANTO TEMPO ISSO IRÁ ACONTECER?: Em breve... Começarei a reescrever os capítulos e a fanfic agora passará a ter o status (EDITANDO) ao lado do título.

COMPREENDO QUE MUITA GENTE PODE ODIAR A IDEIA MAS EU REALMENTE QUERO FAZER ISSO E JURO QUE SERÃO MUDANÇAS PARA MELHOR. COM AS MINHAS FÉRIAS POSSO DEDICAR ATENÇÃO A ISSO.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio de todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...