1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho - Shameron >
  3. Tarde

História O vizinho - Shameron - Tarde


Escrita por: cokieabadeer

Notas do Autor


Desculpem os erros.

Capítulo 11 - Tarde


Fanfic / Fanfiction O vizinho - Shameron - Tarde

— Onde pensa que vai? — Perguntou una voz um tanto familiar. Quando olhei para o lado de cima do muro vi Lucy. 

— Ir na praça com o Nash. — Falei pulando e Nash me aparou pela cintura mesmo que não tivesse pedido. 

— Não demora Cam. Na hora da saída quero te ver aqui. Não vou pra casa sozinha. — Ordenou.

— Tá, tá. Tchau. — Disse saindo. 

Enquanto caminhávamos quase chegando na praça Nash perguntou:

— E agora? Depois de hoje, vamos continuar assim, amigos, mesmo que o Shawn não queira?

— Vamos, claro. Se sou bom em algo é convencer os outros. — Sorri. 

Fomos pra um dos bancos e ficamos conversando enquanto comíamos besteiras. 

— Sabe, tenho saudades disso, sair com você, ficar só com você.

Eu sentia a mesma coisa, mas depois de um tempo me acostumei a vê - lo apenas na escola, depois com as férias longe dele tudo foi diminuindo, meu constante vício de te-lo ao meu lado.

— Também. — Disse corado. — Bem que tudo podia voltar a ser como antes. Dormir lá em casa, passar um final de semana juntos.

Apesar de querer isso optei por deixar isso pra outro dia e tentar resolver as coisas com Shawn. 

— Deixa pra outro dia. Até por que tenho que resolver as coisas com o... 

— Tudo bem. — Me interrompeu. — O importante é estar aqui, agora com você. 

Depois de passar esse tempo todo com ele voltei pra escola na saída e vi Lucy me esperando, com a cara mais raivosa possível. 

— Já se passaram dez minutos? Custava largar o substituto do Shawn pra vir aqui? — Falou. 

— Se repetir isso de novo Lucy eu juro que vai acabar indo pra casa sozinha. 

— Tudo bem, Desculpa. Mas vamos logo. 

Quando estávamos prestes a chegar em casa pedi pra Lucy ir logo e arranjar alguma desculpa que eu não pude ir agora. Então caminhei até a porta da casa do Shawn, e antes de tocar a maçaneta da ouvi a batida de violão junto com a voz de Shawn cantando. Chegou a ser engraçado, como naquelas ,cenas de novela mexicana, tudo retrocedeu em minha mente, os momentos com Shawn vinha conforme a cada passo que dava e a música tocava, até chegar a porta do quarto onde ecoava a música e assim que abri a porta tudo acabou, as imagens que apreciam, a música, e a última coisa que pode ver foi Shawn deitado na cama. 

— Desculpa. — Disse enquanto caminhava até ele. 

— Pensei que eu tivesse que pedir desculpas. Mas tudo bem. — Falou. 

— Não foi por que me desculpei que sou o errado, apenas que parar de brigar, entende? É incrível como tudo está se amontoando desde que você chegou, fazendo tudo e todos atrapalharem a gente, mesmo sem querer. Mas eu b não vou desistir de você, nem que tudo é todos fiquem contra mim. 

Ele sorriu e eu? Corei.

Ele não teve palavras, mas seu sorriso era claramente feliz. Então ele me puxou pra perto de si e colou nossos lábios. 

— Doce. — Disse sentindo um leve gosto de brigadeiro. 

— Por que será? — Apontou para o lado, mostrando uma panela cheia de brigadeiro. 

— O quê??? Por que não me chamou? Isso é traição. — Briguei. Apesar de parecer brincadeira era mais que sério aquilo. 

— Pode pegar. 

Assim que peguei a colher e pus na boca ele me puxou para um beijo, literalmente doce, gostoso, melhor Beijo possível diria. 

— Você tem problemas. — Disse sorrido. 

— E você gosta. — Brincou. 

— A última. — Disse pegando outra colher de brigadeiro. — Tenho que ir. 

— Por que você não fica hoje a tarde aqui, comigo. — disse. 

Era extremamente fofo jeito que ele me pediu, a voz, os olhos, o sorriso torto mostrando as covinhas.

— Não dá. — Falei tentando ignorar aquilo. 

— Só hoje Cameron. 

Ah... era mais do que óbvio que eu não aguentei, tinha certeza que seria uma tarde repleta de amor, carinho e principalmente BRIGADEIRO. 

— Tudo bem. Mais só algumas horas. — Disse tirando o sapato e deitando ao lado dele na cama, enquanto ficávamos em um meio Abraço, com seu braço entrelaçado em volta da minha nuca. E começamos a assistir TV e comer brigadeiro.

                            . . .


Notas Finais


Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...