1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho >
  3. O novato/vizinho

História O Vizinho - O novato/vizinho


Escrita por: Isaraujo

Notas do Autor


Oii oii peoples, bom é minha primeira fic então espero que gostem e comentem o que acharem
Bjss ❤❤❤💙

Capítulo 1 - O novato/vizinho


Fanfic / Fanfiction O Vizinho - O novato/vizinho

-Nossas capacidades físicas e intelectuais  são iguais: todos temos as mesmas capacidades para absorver e criar culturas... 

Eu estava sentada na fileira da frente e prestava muita atenção  no que o professor Erick falava, já que filosofia era uma das minhas matérias favoritas. Mas a minha atenção foi completamente voltada para o aluno novo que interrompeu totalmente a explicação do professor pedindo para entrar na aula, e não por que era bonito nem nada e sim por que ele interrompeu a minha aula favorita. 

-Você deve ser o aluno novo não?? Pergu tou o professor para o garoto parado na porta, o mesmo balançou a cabeça afirmando.
-Okay, se apresente para a sala e escolha um lugar para sentar, e faça isso rápido para que eu possa continuar minha aula.
O professor falou e se sentou esperando o garoto fazer o que foi pedido.O garoto entrou na sala e ficou em frente à lousa e começou a se apresentar um pouco envergonhado.

-Ahhn, meu nome é Gabriel Oliveira, eu tenho 16 anos e vim do Colégio Santa Maria. Falou e se sentou justamente na carteira atrás de mim.
Pelo menos ele foi breve e o professor recomeçou a explicação e  logo nos passou cinco exercícios para fazermos, como sempre fazia.
Copie e respondi rapidamente meus exercícios e comecei a conversar por mensagem com Amanda, minha melhor amiga que estava passando  um tempinho na casa do pai no Rio de Janeiro.
"Amanda Ferreira : Aqui no Rio as coisa são bem tranquilas, achei que ia ser pior!"

Ia responder mas alguém me cutucou e quando olho para trás me deparo com Gabriel com uma cara de confuso.
-Oi??
-Será que você pode me ajudar na primeira questão?  Acho que eu não estava aqui ainda quando ele falou sobre isso.Falou e sorriu.
-Okay. Falei e comecei a explicar e quando acabei ele sorriu agradecido.
-Posha, muito obrigado.. ahn eu nn sei seu nome!Disse um pouco envergonhado e com as bochechas meio vermelhas, chega até a ser um pouco fofo haha.
-Ah sim, que mal educada, me chamo Alicia. Falei.
-Okay, obrigado então Alicia. Disse e voltou a responder os exercícios restantes.

O dia foi passando e o aluno novo.. quer dizer o Gabriel já tinha se enturmado um pouco com os meninos. Já era de se esperar até por que Gabriel era legal por mais que ele tenha interrompido minha aula favorita, nunca vou superar isso, brincadeira.. ou talvez não  haha. Já estava indo embora quando escuto alguém me chamar.

-Heyy alicia. Viro pra trás e me deparo com um Gabriel andando apressadamente para chegar até mim e quando ele finalmente chega volto a andar um pouco mais devagar do que antes.

-Fale??

-Ah é que eu não queria ir sozinho, e vi você vindo pelo mesmo caminho que vou então resolvi te acompanhar. Falou passando a mão no cabelo e sorrindo envergonhado.

-ah okay. Falei minimamente e continuei meu caminho.

-Ah alicia, sabia que somos vizinhos?  Disse com o mesmo sorriso envergonhado no rosto.Olhei pra ele curiosa.

-então você é filho do casal carioca que se mudou pro apartamento 456? Perguntei curiosa.

-Uhun, sou eu. Te vi saindo do prédio hohe de manhã. Explicou envergonhado. Posha ele vai fica com vergonha a cada sílaba que pronunciar posha é fofo mas está me irritando um pouco.

-Ah entendi, bem vindo a cidade, Araraquara pode parecer bem ruim, mas até que é legal. Falei rindo na última parte e ele me acompanhou.Fomos conversando sobre vários assuntos que descobrirmos ter em comum, por exemplo somos fãs da banda Nirvana e etc, falei pra ele que minha best estava no Rio agora e vários outros assuntos até chegar na frente de nossos apartamentos, eu moro no 455.

-Então nos falamos Amanhã provavelmente, Tchau. Disse pra Gabriel.
-Okay, tchau alicia. Falou e entrou em seu apartamento e fiz o mesmo.
-Mãe? Pai?  Gritei pela casa mas ninguém me respondeu, otimo sozinha em casa Alicia.Almocei e passei o resto do dia com meu fone no ouvido e lendo deitada preguiçosamente na minha cama. O dia até  que não tinha sido tão ruim hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...