1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho >
  3. Parece que te conheço à anos.

História O Vizinho - Parece que te conheço à anos.


Escrita por: Isaraujo

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo ❤❤❤ Alicia ta precisando manter o foco hahaha 💙❤

Capítulo 3 - Parece que te conheço à anos.


Fanfic / Fanfiction O Vizinho - Parece que te conheço à anos.

Já era 13:30 quando estavamos voltando pra casa em silêncio, já não estávamos mais de mão dadas, na verdade assim que nos separamos do grupinho Gabriel afastou sua mão da minha, me pegou até de surpresa,já que tínhamos meio que ficado de mãos dadas o tempo inteiro.

-Gabriel ?? Chamei um pouco envergonhada.

-Oi?? O moreno me respondeu e parou de andar ficando na minha frente olhando pra mim, mds que garoto é esse.. que dizer, foca na pergunta  alicia, foca.

-Por que ficou de mãos dadas comigo o tempo todo?  Perguntei vermelha de vergonha.

-Ah não é como se você não tivesse gostado. Falou e piscou pra mim, me deixando mais vermelha, droga o que ta acontecendo comigo.. eu devo ta parecendo um pimentão.

-Uou eu não achei que fosse o tipo de garota que cora. Falou rindo. -Vamos, quero chegar logo em casa, eu to morrendo de fome.
Disse e passou a mão na barriga fazendo uma careta fofa... eu não aguentei e comecei a rir.Continuamos andando lado a lado em silêncio.

-Vc morava perto da praia?? Perguntei curiosa e percebi que Gabriel ficou animado e logo começou a falar.

-Eu morava em um bairro perto, eu e meu pai íamos todo final de tarde na praia... era bem relaxante,e quando meu pai não podia eu ia com meu amigo J.P surfar,uma das melhores coisas que se pode fazer na vida certamente é surfar, cara é muito bom.Falou animado, só faltava dar pulinhos.

-Oh interessante, deve ser muito legal morar perto da praia, aqui não tem praia e eu nunca viajei pra uma, eu ia o ano passado mais a minha amiga ficou muito doente e eu fiquei cuidando dela. Falei me lembrando da tristeza de ter faltado aquela viajem, eu estava muito empolgada pra finalmente ver o mar de pertinho... mas Amanda precisava de mim.. então eu fiquei pra trás. Gabriel me olhou com uma cara espantada.

-Como assim vc nunca foi na praia, quer dizer.. vc nunca viu o mar de pertinho.. nunca nadou no mar...

-Não!eu nem queria tanto mesmo. Falei Balançando os ombros. Que mentira Alicia.

-Ahh, um dia eu te levo pra ver a praia serio,eu e minha família vamos no final do ano, você pode vir com a gente.Disse o moreno empolgado passando a mão no cabelo bagunçado.

-A gente nem se conhece direito Gabriel, você quer mesmo uma estranha viajando com você e sua família? Perguntei e vi ele deu uma risada e me respondeu.

-Ah Alicia , você não é uma estranha, quando a gente ta junto parece que te conheço a anos.Falou e me abraçou de lado e me puxou pra entramos no prédio.

Posha fiquei tão entretida na conversa que nem reparei que estávamos parados na frente do nosso prédio conversando.

Subimos as escadas e quando estavamos entrando cada um no seu apartamento eu o chamei animada com a ideia que tinha tido.

-Heyy gabriel. Chamei o moreno que se virou pra mim sorrindo, posha que sorriso.. meu deus do céu..

-Vai fazer algo importante agora??  Perguntei um pouco sem graça.

-Não, por que? Falou e baguncou seu cabelo... o maniazinha viu.

-Que tal, eu faço almoço pra gente e depois faço pipoca e assistimos algums filmes? Falei envergonhada, eu estava convidando um garoto que eu mal conheço direito pra ir na minha casa posha vida..

-Pode ser, eu vou me trocar então  e já  vou indo. Disse sorrindo... posha se ele não parar de sorrir assim eu não respondo por mim... quer dizer.. foca Alicia.. foca.

-Okay, vou deixar a porta aberta, quando entrar você tranca. Falei e ele acentiu. Entrei  dentro  de casa e fui me trocar,  assim que terminei de me trocar coloquei a lasanha pra esquentar, eu espero que ele goste de lasanha, afinal quem é que não gosta de lasanha... hmm mas vai se ele é alergico a massa... ou a tomate... e agora meu deus.

-Alicia ? Gabriel me chama e eu dou um pulo de susto e quase derrubl a lasanha quente no chão.

-Meu deus Gabriel, você me assustou posha... ahh você come lasanha né. Perguntei colocando a lasanha no centro da mesa.Diz que sim, diz que siim.

-Lógico. Disse passando a mão na barriga e lambendo os beiços. Ri da cena enquanto ia me servindo. Olhei pro Gabriel e ele ainda estava parado no mesmo lugar.

-O que foi??  Não vai comer, tem prato e talher em cima da pia.. anda vai comer. Falei rindo de gabriel enquanto me sentava e começava a comer.

-Ah vc nn me disse onde tinha prato né Alicia como eu ia comer. Resmungou enquanto pegava lasanha e começava a comer também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...