1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho >
  3. Dorme bem meu anjo.

História O Vizinho - Dorme bem meu anjo.


Escrita por: Isaraujo

Notas do Autor


Um capítulo bem curtinho, pra deixa gostinho de quero mais haha ❤❤ amanhã tem mais... e bem maior okay haha Bjss ❤❤

Capítulo 4 - Dorme bem meu anjo.


Fanfic / Fanfiction O Vizinho - Dorme bem meu anjo.

-Amor além da vida?  Perguntei balançando a capinha do filme.

-Não, esse não!  Falou fazendo uma careta engraçada.

-hmm deixa eu ver... Um dia?? Perguntei novamente e ele fez outra careta.

-Você só tem romance ou drama ai??  Gabriel falou dando uma olhada na caixa cheia de filmes em cima da cama.Estavamos a mais ou menos à  meia hora  tentando escolher um filme que agradace Gabriel.Demoramos tanto que a pipoca já tinha até acabado e até  agora ta difícil viu.

-Ah eu tenho outros filmes também... soq a maioria ta ma casa da minha melhor amiga,Amanda. Falei e sentei na cama do seu lado.

-Ahh entendi. Falou e se jogou na minha cama se ajeitando no canto.-Escolhe qualquer um ai então.

É o que?  Fiquei meia hora procurando um filme que ele gostasse pra no final ele me falar "escolhe qualquer um ai " ai deus.

-Vo por esse então, é o meu favorito! Falei e peguei o filme "Simplesmente acontece "
(N/A:MELHOOR FILME DO MUNDO ASSISTAM ) coloquei no aparelho e fui me deitar na cama também ora assistir o filme.

-Se é o seu favorito deve ser bom! Sabe o que eu não entendi ainda?  Perguntou e eu virei do lado contrário pra poder olhar pra ele enquanto ele falava.

-O que? Falei olhando nos seus olhos.

-Por que você tem uma cama de casal se é só você que dorme aqui. Falou e se aproximou um pouco de mim ainda me olhando.

-É por que quando minha amiga vem dor... Ia respondendo mais fui interrompida por Gabriel que se aproximou mais ainda e me tascou um beijo,posha que beijo, não foi nada urgente, um beijo calmo,ficamos ali se beijando e só nos separamos quando finalmente lembramos que precisávamos de ar... posha maldito Ar.

Eu ia perguntar o que é que tava havendo nessa porra... mas gabriel só fez sinal de silêncio e me abraçou me virando pra ver o filme... e bom ficamos assistindo o filme abraçados e por mais que eu achei que seria estranho fingir que aquilo era super normal e continuar assistindo o filme, não foi nada estranhofoi como se fizéssemos aquilo todo dia.

Assisti o filme até a metade e acabei adormecendo abraçada com Gabriel.E antes de fechar os olhos completamente eu escutei Gabriel falar pertodo meu ouvido "dorme bem meu anjo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...