1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho >
  3. Repete

História O Vizinho - Repete


Escrita por: Isaraujo

Notas do Autor


Desculpa a demora amres, tava com problemas na net, espero que gostem do capítulo 💙💙💙 bjss ❤💙❤💙

Capítulo 5 - Repete


Fanfic / Fanfiction O Vizinho - Repete


Acordei com o brilho da janela me incomodando, devo ter esquecido de fechar,abri meus olhos e me deparei com o rosto do gabriel bem perto ao meu, seu braço estava na minha cintura me "abraçando" de lado.
O moreno dormia calmamente com o cabelo todo baguncado, como sempre e a cara amassada no travesseiro.

Posha até dormindo ele é bonito. Suspirei até que finalmente comecei raciocinar direito.Sacudi o moreno devagar até  ele abrir os olhos preguiçosamente e me puxar mais pra si me fazendo deitar a cabeça em seu peito.

-Gabriel??  Chamei e ele  afastou um pouco pra poder me olhar enquanto eu falava.

-Que horas são??  Falei e ele olhou por cima dos meus ombros tentando olha o meu relógio de cabeceira.

-8:00, Bom dia. Disse e me deu um selinho.
-Gabriel, sua mãe deve estar preocupada com você e...

-Relaxa Alicia, da pra fica calma, não estraga o momento, ta tudo tão bom,  nós dois deitados abraçados aqui. Fica tranquila eu deixei um bilhete pra minha mãe que estava aqui, depois eu invento alguma coisa. Falou tranquilo sorrindo... posha que sorriso lindo... e me abraçou novamente, dessa vez mais apertado.

-Isso não ta certo gabriel, a gente nem se conhece direito e mesmo que eu me sinta muito bem junto a ti, ainda acho que temos que nos conhecer mais... entende. Falei me afastando e ficando sentada enquanto olhava pro gabriel que olhava pro teto do meu quarto pensativo.

-Okay você está certa precisamos nos conhecer mais , eu vou indo lra casa, eu passo as sete aqui okay?  Falou se levantando e "arrumando o cabelo ", quer dizer ele mais bagunçou do que arrumou.

-Ta bom... não pera, passa aqui pra que?? Perguntei confusa.

-Quando você quer conhecer melhor uma garota você a chama pra sair. Disse e piscou pra mim e se aproximou mais de mim.

-Hmm então você vai me levar pra sair, aonde? Perguntei curiosa.

-Vamos no cinema anjo.. até mais tarde. Me deu um selinho e foi embora...
Suspirei e me joguei na cama de novo... ia voltar a domir afinal hoje é sábado.. mas fui interrompida por uma Amanda doidinha curiosa.

-Meniina,  quem é o boy que acabou de sair do teu apartamento Alicia?Eu fico um tempo no rio e você já começa a esquecer de me contar as coisas, mas que mal agradecida.... Não deixei ela terminar e pulei nela a abraçando... mds como eu tava com saudade dessa doida da minha melhor amiga.

-Que saudadeee vaca! apertei ainda mais a Amanda.-Eu nunca mais vo deixa você viajar sem mim ta ouvindo Amanda!Falei rindo e ela riu junto comigo.

-Também estava com muita saudade... mas não muda de assunto não queridinha... conta quem era o boy e me atualiza dos babados.Falou fazendo gesto exagerados com a mão... jeitinho Amanda de ser.

-Aquele é o Gabriel, meu vizinho e o aluno novo da nossa sala.Falei fingindo pouco interesse.

-Hmmm safada e o que ele tava fazendo aqui?

-Aiii Deus... ta bom  amanda eu vo te conta, a gente tava voltando pra casa ontem.. por que a aula terminou mais cedo, ai o Lucas e o grupinho dele chamou o Gabriel e eu pra ir com eles no parque zuar e ficar conversando um pouco,ai a gente foi, na volta ele almoçou aqui e a gente foi assistir um filme e....

-Fala logo meninaa. Amanda falou me apressando como sempre.

-Ta ta bom, e ele perguntou por que eu tinha uma cama de casal e eu ia responde e ele me beijou do nada... quando eu fui pergunta pra ele por que ele me beijou ele só fez um sinal de silencio e me abraçou e me virou ora ver o filme... como se fosse normal ele me beija do nada e me deixar confusa por que eu nem conheço ele direito e me sinto tão bem perto dele que da até um negocio que meu deus.. me ajuda amiga. Falei rápido quase embolando as palavras.

-Ta pera repete que eu não entendi porra nenhuma. Amanda falou rindo me fazendo rir também. Expliquei tudo de novo.

-Hm ta.. sobre tudo que você me contou eu só tenho cinco coisas pra te dize amiga. Falou séria.

-ta oq?

-Você tem um encontro mdsss! Falou dando pulinhos me fazendo revirar os olhos e começar a rir da doidinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...