História O Vizinho - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeffrey Dean Morgan, Liana Liberato
Personagens Jeffrey Dean Morgan, Liana Liberato, Personagens Originais
Tags Ariana Grande, Drama, Jeffrey Dean Morgan, Romance, Tragedia
Exibições 23
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Eu Voltei


Eu abri a porta e eu vi David e Julia sentados na cama, eu fui ate David e ele já começou a me beijar, eu senti Julia vim ate a mim e começar a apertar meus seios. Eu parei de beija-lo, eu olhei Julia e ela perguntou se eu estava bem mas eu não respondi. 

_Eu não posso fazer isso-disse pegando as roupas de David e Julia e jogando para ela- Preciso que vão embora, eu não posso fazer isso, olha no que eu me tornei.

Disse e vi eles se vestindo, Julia saiu do quarto, mas David ficou.

_Me liga quando estiver pronta- ele disse saindo do quarto 

Eu coloquei as mãos nos olhos, e comecei a chorar. 

SEMANAS DEPOIS

Eu cheguei em casa e coloquei minha mochila na cama, eu vi as mensagem no celular e tinha umas dez mensagens do David, eu queria ficar sozinha. Eu não sabia o que eu queria da minha vida, eu não sei se eu desculpava Jeffrey, ou ficava com o David. Minha mãe já estava preocupada, eu não saia mais, eu ficava em casa deitada. Eu ia para a escola, não prestava atenção nas aulas, e quando chegava a hora de ir embora. Eu ia sozinha, passei um dia pela casa de Jeffrey e ele estava na janela fumando, eu ate iria falar com ele, mas eu vi sua ex mulher. Eu não faço a mínima ideia se Jeffrey ainda gostava de mim, eu mandei ele me largar de mão e foi isso que ele fez, mas eu nem sei porque estou tão mal com isso. Eu ouvi batidas na porta, eu desci e eu vi Jeffrey, eu vi minha mãe descer as escadas.

_Filha como você não esta mais saindo com sua amiga- ela disse e eu deixei Jeffrey entrar- Eu pedi para Jeffrey ficar aqui,

_Ah ok mãe, eu vou ficar lá em cima, se precisar de algo me chama- disse e fui subindo as escdas

Minha mãe me olhou sorriu e saiu pela porta, Jeffrey fechou a porta e foi para sala, eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Eu olhei para cima e fiquei encarando o teto, eu fechei meus olhos e adormeci.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...