História O Vizinho - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeffrey Dean Morgan, Liana Liberato
Personagens Jeffrey Dean Morgan, Liana Liberato, Personagens Originais
Tags Ariana Grande, Drama, Jeffrey Dean Morgan, Romance, Tragedia
Exibições 40
Palavras 311
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Oh Jeffrey!


Eu abri meus olhos e eu vi Jeffrey me olhando, eu o abracei e ele me abraçou de volta, eu comecei a chorar e ele segurou meu rosto.

_Eu não posso mais- disse o abraçando de novo- Eu não consigo mais fazer isso, eu não posso ficar com você e com mais ninguém.

_Quando disse que te amava, eu nunca menti, eu te amo.- ele disse segurando meu rosto

_Não podemos- disse o beijando

Ele deitou comigo, ele começou a me beijar, mas eu não podia fazer aquilo, não mais. Aquela noite foi a melhor de todos que eu passei com Jeffrey, não foi só uma noite que rolou sexo, ou algo mais. Nós só ficamos deitados juntos, abraçados, e quando chegou a hora de ir embora. Eu não fiquei nervosa, que não o veria novamente, eu sabia que quando eu eu acordaria amanhã e teria certeza de ver ele. Quando ele foi embora, eu voltei para minha cama, eu estava tão feliz. Eu dormi muito bem aquela noite, quando acordei eu me levantei me arrumei e coloquei meu vestido e meu all star, eu dei um beijo na testa da minha mãe e sai. Eu cheguei na frente do apartamento de Jeffrey, eu entrei bati três vezes na porta mas ninguém atendeu. Eu bati a última vez e a porta se abriu sozinha, eu entrei e fui andando pela casa mas não encontrei Jeffrey, eu fui para o quarto e quando entrei eu vi Jeffrey jogado no chão. Eu corri para ele, eu não senti seu pulso, eu peguei meu celular e liguei para a ambulância. Quando eles chegaram, era tarde eu vi minha mãe chegar ela me abraçou e eu a abracei. Eu a abracei como nunca tinha abraçado, eu vi eles levarem o corpo dele, eu fui deslizando pelos braços da minha mãe.  Eu cai no chão, eu chorava tanto, mas tanto. 









Notas Finais


WTF? 😱😱😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...