1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho - Parada por tempo indefinido >
  3. Prólogo

História O vizinho - Parada por tempo indefinido - Prólogo


Escrita por: TiaLaffy

Notas do Autor


Oie pessoal, eu e minha mania de escrever histórias novas quando nem mesmo ainda terminei as outras, mas bem, estava qui de boa ouvindo a chuva quando os barulhos da tempestade me deram inspiração para criar o prólogo, e logo a história.
Incrível, 90% das minhas histórias são yaoi/vampiros.
Mas admitam amores, yaoi+vampiros é vida. Meu deus eu amo histórias com esse tema, me recomendem algumas.
SPOILER ALERT -




Bem, a história segue um tema bem 'famosinho', e obviamente de vampiros, vizinho novo < assassinatos < vampiro < romance. Clichê não? Mas bem, embora a ideia seja bem clichê, decidi, tentar fazer algo diferente, primeiramente, a história se passa no Brasil( o que é incrível porque odeio fazer histórias sobre aqui ). E o personagem não é uma menina, clichê e burro.
Espero que gostem, e que eu pare de criar novas histórias enquanto não acabei as outras.

Capítulo 1 - Prólogo


Os céus gritavam, trovões retumbavam, a tempestade formava-se perante a pequena cidade de Rio Pequeno. 

Era somente um prelúdio do que o futuro aguardava. 

 

  Lampejos de luz estendiam-se pelo céu negro iluminando, mesmo que momentaneamente, a estrada de asfalto, gotas de água cobriam o para-brisas da bela Ferrari que seguia estrada, contudo não dificultavam em nada a visão do motorista que permanecia focado a estrada a sua frente. 

 Logo uma placa pôde ser avistada pelo condutor do carro que nem mesmo tentara prender o sorriso que se desenhara em seu rosto, sorriso este que não era feliz ou tampouco amigável, mas sim macabro.. . 

'Bem vindo a Rio Pequeno'. 

Estava ansioso, finalmente poderia acertar alguns 'negócios' inacabados com um certo alguém 

 


Notas Finais


Reescrito, bem não muito, só mudei algumas coisas...
Tenho que ir para aula, mas postarei o 'primeiro' capítulo quando chegar, isso é se eu não apagar....ou me esquecer kkk XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...