História O vizinho - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Assassinatos, Aventura, Mistério, Vampiros
Visualizações 14
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Capítulo I


Sempre acreditei que para ser um bom detetive a curiosidade e a intuição fossem muito importantes, assim é claro como ser um bom observador, o que eu considerava verdadeira dádiva.  Quem dera eu soubesse que ter tais 'habilidades' podia não ser uma dádiva, todavia, uma maldição. 

Meu nome?

 Bem, me chamo Sherlock Crawford, embora eu deva admitir que a maioria das pessoas de Rio Pequeno, uma cidadezinha no Sul do Brasil onde morava desde podia me lembrar, me conheçam por outros apelidos carinhosos, sendo alguns deles; o garoto maluco, o menino stalker, ou simplesmente o pirralho esquisito, estes sendo os mais gentis é claro... 

 

Como um adolescente esquisito, e muito, muito mesmo, curioso eu obviamente sempre possui um incrível dom para me 'meter' em encrencas, contudo devo admitir que a última realmente foi....problemática, e isso é apelido fofo.

Tudo começou com aquele maldito Fórum, se eu não passasse tanto tempo em fóruns na internet, ou stalkeando pessoas, talvez eu não tivesse me metido em tantas confusões, pura inocência, provavelmente continuaria me colocando em situações problemáticas, talvez não tanto quanto a que uma simples discussão em um fórum me trouxe, mas com certeza problemática. 

Um fórum, uma investigação, um cara irritante, um pai que abandonou o filho e a esposa, tudo isso foi uma mistura perfeita para o desastre.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...