História O vizinho da casa ao lado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Casa, Iorc, Original, Romance, Vizinho
Exibições 44
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Minha primeira fic
espero que gostem <3

Capítulo 1 - A mudança


Oii meu nome é Emma tenho 14 anos e estou me mudando, CLARO que não é de rua é apenas de casa pois minha mãe é muito apegada, eu estava mudando da casa do começo da Rua das Laranjeiras para a penúltima.

Eu estava triste mais me fiz de orgulhosa, triste pq minhas melhores e piores lembranças tinham sido vividas na quela casa. Me peguei perdida em meus pensamentos, estava quase dormindo sobre algumas caixas, quando minha mãe me chamou, ela queria que eu fosse pegar as caixas que estavam la fora.

Eu estava na cozinha mas não precisei andar muito para cegar ate a garagem já que a casa era pequena com apenas dois quartos, jardim de inverno, sala, garagem, cozinha, banheiro, sala de jantar. 

Eu estava abaixada quando passou um moço do outro lado da rua, ele estava de blusa preta com detalhes vermelho e com um short preto, cabelo castanho e um pouco de barba, passei um tempo olhando ele passar,depois que ele passou passei uns bons minutos pensando no quanto ele era lindo. Resolvi entrar, ao chegar na sala me deparei com minha mãe ela estava com as mãos na cintura, e com um dos pés batendo no chão paralelamente, estava com cara de brava eu não liguei, apenas me diriji ao meu quarto, fiquei arrumando as coisas e respondendo umas mensagens quando vi já eram 10hrs, resolvi dormir pois a segunda-feira deveria ser bem produtiva, mas eu não conseguia ,aquele olhar frio passava a todo momento na minha mente, precisava saber quem ele ela, o seu nome, sua idade, seu gosto musical e etc.

Botei uma musica em um volume bem baixo e dormi.


Notas Finais


Por hj é so bjs <3 (sei que foi pouco mas tentarei melhorar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...