1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho da Casa ao Lado >
  3. Quarta-feira

História O Vizinho da Casa ao Lado - Quarta-feira


Escrita por: Luametraiup

Notas do Autor


Genteee, algumas coisas vao acontecer então agora a Emma não o tem mais 14 tem 16,Miguel 24 (continua a mesma desde o começo).

Capítulo 10 - Quarta-feira


Fanfic / Fanfiction O Vizinho da Casa ao Lado - Quarta-feira

Quarta-feira: Acordo e vou me arrumar, tomo banho, escovo os dentes e visto minha farda, sai do quarto e peguei a mochila e OOOOPA, sabia que estava esquecendo algo era o colar que o Miguel me deu. Vou abrindo o portão de casa, quando levanto a cabeça vejo minha mae conversando com a vó de Miguel, fiquei totalmente gelada e minhas pernas tremeram, quando ela viu que eu estava olhando piscou para mim como se disesse "Relaxa, nao vou dizer nada". Sigo sozinha para o colegio e nao tenho a audacia de falar com minha mae pois ela esta com cara de poucos amigos. Quando chego recebo uma uma bomba da boca de Samantha. -Oi. Preciso te falar uma coisa urgente!. Fiquei assustada pois Samantha nao alarmava atoa -Meu Deus!! Não, nao me diga que esse final de semana não vai da certo -Relaxe... Vai sim, ta mesmo ne gostando dele?. Esquece vamos ao que importa... Ela comecou a falar sobre os problemas que tinha dado no evento e etc. Eu nao liguei muito mas dei minha opiniao, subimos para a aula, foi uma chatice.   Assim que eu sai do colegio fui logo para a farmacia olhar os preservativos e pesquisar os melhores porque afinal... Nunca se sabe, comprei e botei na bolsa, me senti mal porque se eu nao me sinto preparada nao faz sentido ter isso em minha bolsa. Cheguei em casa, me bateu uma forte saudade de Miguel, aproveito que minha mae nao ta em casa e chamo ele.

 -Vem aqui. 

-Sua mãe?

 -No trabalho  

-Nao sei se vou... Nao sei se nao vou.

 -Ah Miguel pelamorde 

-Bricadeira to indo meu amor 

 3:45 Ele chega

Abro o portao espero ele entrar mais um pouco e dou um beijo nele. Entramos e sentamos no sofa. 

-Escolhe um filme - Eu digo 

-Pode ser esse? - Ele mostra um filme de terror 

-Poode...

 -Tem medo?Ele diz como se quisesse rir

 -Eu adoro mas eu no meu canto e eles no deles, maaaaas como estou com você abro esta exceção.

Ele sorri, e eu me levanto pra ir fazer pipoca. Eu fico imaginando como seria minha vida sem ele, é tao bom estar na cozinha e saber que quando eu for pra sala ele vai ficar me esperando e... A pipoca ta pronta. Levo ate o sofá, ele passa o braço sobre os meu ombros e deixa o filme começar. De repente me bate uma coisa estranha é como se fosse meus ultimos momentos com ele e me da uma fome de aproveitar cada segundo, começo a beijar ele e não paro ja devemos estar bem no sétimo beijo seguido, então eu resolvo tomar uma iniciativa subo em seu colo de frente pra ele e ele bota as mãos na minha cintura continuamos á nos beijar.

 POV MIGUEL: 

As coisas esquentaram, estavamos nos beijando quando Ema decide subir em meu colo, eu continuo a beijar ela. Eu acho ruim? Não. Estou reclamando?Não. Só achei meio estranho. Decido tirar ele de cima de mim antes que ela faça algo que não queira apenas por impulso, vou deitando ela devagar e continuo beijando. 

 POV EMMA:

 Ja faz um bom tempo que estamos aqui e eu acho que já está perto de minha mãe chegar, eu queria verificar que horas são mas estou em momento tão bom com Miguel.Antes que eu pergunte ele enterrompe 

-Sua mãe, que horas ela chega? 

-Seis horas, seis e meia por aí

 -São 5 e cinquenta 

 -Meu Deus Miguel você precisa ir! 

-Me expulsando? (Risos) 

-Claro que não. Mas é serio você precisa ir. 

Ele se levanta e se despede com um beijo só que dessa vez ele botou o braço um pouco abaixo da minha cintura. Ele vai entra em casa e minha mae chega, jantamos eu estudo e vou dormir 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...